Resolução de problemas e volta de fabricação do módulo Sky

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Resolução de problemas e volta de fabricação do módulo Sky

por Junior_HLX » Sex Fev 18, 2011 6:07 pm

Na preparação da primeira semana passada vi que dava pra melhorar bem o software do microprocessador e diminuir os componentes externos, facilitando a montagem e podendo atender a todos mais rapidamente. O problema de mexer no software é aparecimento de bugs, então tive que testar bastante no meu carro e corrigindo o que precisava. Agora está tudo OK com o software, e na segunda-feira envio o primeiro lote

Abraços
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por wcarlete » Sex Fev 18, 2011 10:47 pm

Boa sorte nas vendas.

E no Pós Venda tambem.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Junior_HLX » Seg Fev 21, 2011 9:53 am

A coisa vai se acertar pq agora não vamos mais ter problemas com atraso. Outros casos a gente resolve conversando.

wcarlete escreveu:Boa sorte nas vendas.

E no Pós Venda tambem.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por edulima_aguiar » Seg Fev 21, 2011 10:16 am

estou interessado tbem... mas queria saber mais detalhes da instalação...

por Léo Freitas » Qua Fev 23, 2011 4:48 pm

Júnior, vc sabe informar se a sua central serve no BRAVO. Ou o Bravo já vem com esse dispositivo?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Junior_HLX » Qua Fev 23, 2011 11:02 pm

Léo Freitas escreveu:Júnior, vc sabe informar se a sua central serve no BRAVO. Ou o Bravo já vem com esse dispositivo?

Oi Léo. Nem cheguei a ver um Bravo na rua, então ás unicas coisas que sei foram em uma simulação de monte seu carro que fiz no site da Fiat. Mas vamos tirar a conclusão pela estratégia comercial do sky-window do Stilo com o Skydome do Punto. No Stilo sempre fechou, e inclusive acho que tb abria como minha central faz, segurando o botão, até o modo que estava antes de fechar. A Fiat não aplicou a funcionalidade de fechar e abrir o teto no Punto justamente pq ia ser mais um item para igualar um carro de categoria inferior ao Stilo e assim tirar vendas do mesmo, que já não vendia maravilhas mas tinha uma margem de lucro maior que a do Punto. E realmente o Punto derrubou mesmo muito as vendas do Stilo. Por isso a Fiat começou a fabricar o Stilo Sporting completíssimo por um preço abaixo do que seria cobrado para tanta tecnologia que vinha.
Esse é o motivo do teto do Punto não ser automatizado de fábrica em nenhuma versão. O que chega a ser absurdo para um opcional de cerca de R$6.000. Baseado nessa estratégia, aposto que no Bravo fecha. Para ter uma informação melhor. Monte um Bravo no site da versão top com o teto e depois no final no resumo do carro onde parece todos os itens de série. Lá vai constar chave de telecomando e descrevendo o que ela faz. Talvez tenha até alarme de série.
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Junior_HLX » Sex Fev 25, 2011 7:02 pm

Estou atualizando todos sobre a status das centrais quanto ao envio: Fiz tantas melhorias nessa nova que foi como começar do zero. E durante esse tempo de fabricação fui melhorando, melhorando e melhorando ela ao ponto de refazer algumas. Esse final de semana vou atualizar o firmware de todas para uma versão nova mais evoluída, e na segunda-feira enviarei.

Abraços
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por kakaformoso » Sex Mar 04, 2011 3:24 am

:roll:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por reteberga » Dom Mar 06, 2011 11:16 pm

:roll:
Punto HLX 1.8 Preto Vulcano - Skydome / Ar digital / Vidro tras. one touch / Rodas 15"
Som: Processador de som MTX re-q / Pioneer 308 + Taramps T400 / GTA 260 + CS60D Bravox / CX50B / HA4.120 + 2x HDI 300 + 2x ST200 + Mid Selenium 12pw3 / MC Audiophonic 2 farad
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Qui Mar 10, 2011 1:26 am

Caros, não estou podendo responder individualmente as msgs privadas, então vou postar aqui até como uma forma de dar mais clareza. Ainda não consegui enviar as centrais pq estou trabalhando muito. Para vcs terem idéia cheguei agora do trabalho e durante o dia não deu pra postar essa msg. Na madrugada de sabado pra domingo foi o unico dia disponivel que tive pra dar andamento e passei a noite montando as ultimas. Agora estou com dificuldades para embalar e ir aos correios. Não tenho quem possa me ajudar. Achei que ia conseguir mandar antes de voltar das férias, mas devido as melhorias que fiz acabou embolando uma coisa com a outra. O pessoa tem entrado em contato pra comprar e estou pedindo pra aguardar até eu enviar as que estão pendentes e depois poder fazer um estoque antes de vender. Eu queria ter feito o estoque antes de vender essas que estão para entregar, mas como expliquei precisava de caixa para poder comprar as peças.
Eu sei que vcs já esperaram demais, mas peço mil desculpas e mais um pouquinho de paciencia.

Abraços

Junior
Punto HLX 2008/2008
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo