Cor do display do PC de bordo
Re: Cor do display do PC de bordo
pois eh, infelizmente ja comecei a notar esse "pequeno problema"... aconteceu no dia que eu tirei uma foto do painel mostrando 42 graus de temperatura externa... o display parecia um pouco "borrado", mas logo depois que o carro refresca o display ja fica normal... coisa de poucos minutos.
sera que nao poderia rolar uma recall branco desse item nao? sera que os vw fox novos que tem o display parecido também estão apresentando esse problema?
sera que nao poderia rolar uma recall branco desse item nao? sera que os vw fox novos que tem o display parecido também estão apresentando esse problema?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O meu tem a fundo alaranjado e letras pretas e o carro pode ficar no maior solzão que o display fica sempre bem visível.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
shadowcps escreveu:o display "colorido" é para os modelos com Blue&Me
x2. É isso mesmo!

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Tenho o mesmo problema com o meu punto 2011 1.6 16v essence kit creative II com blue&me, ao deixar no sol o visor fica bem claro e não da para enxergar nada, ainda não tive tempo para levar na concessionaria mas assim que possível vou reclamar... a Fiat tem a obrigação de arrumar isso...
- Piloto de Atari