C@g@d@ da Concessionária
Re: C@g@d@ da Concessionária
E algo por escrito tem o respaldo que você realmente tentou resolver. Fica muito mais claro que um número de protocolo. Sempre deixo tudo registrado por escrito e sempre fui bem atendido.
- Piloto de Testes da FIAT
Meu já passou de 8.000 km e não fui informado que com 7.500 tinha revisão a ser feita, onde vc recebeu esta informação? No site da Fiat diz que é com 15.000
- Piloto de Autorama
Framalho se voce usa o carro dentro da cidade é recomendado a troca de oleo com 7500.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Revisão é de 15 em 15. Entre as revisões você troca óleo e filtro!
- Piloto de Testes da FIAT
vi uma reportgem da 4 rodas sobre a postura de muitos motoristas irritados com isso e que no intuito de evitar esse problema simplesmente abriram mão da garantia de fábrica para fugir das caras e péssimas revisões das concessionárias.
fica pior quando o carro tem 3 anos de garantia, o que o cara gasta nesse período dava pra revisar o carro dele por 6 anos.
acho que vale a pena se o carro não apresentar problemas constantes, se der dor de cabeça e tiver na garantia, infelizmente não tem escapatória, o jeito é escolher uma e ficar de olho no serviço.
eu aderi ao movimento faz tempo, pra mim concessionária é só para serviços simples durante a garantia.
Parte mecânica e manutenção...só nas oficinas especializadas.
e esse não é um problema só da FIAT. VW, GM, Ford, Renault e citroen tb são terríveis.
fica pior quando o carro tem 3 anos de garantia, o que o cara gasta nesse período dava pra revisar o carro dele por 6 anos.
acho que vale a pena se o carro não apresentar problemas constantes, se der dor de cabeça e tiver na garantia, infelizmente não tem escapatória, o jeito é escolher uma e ficar de olho no serviço.
eu aderi ao movimento faz tempo, pra mim concessionária é só para serviços simples durante a garantia.
Parte mecânica e manutenção...só nas oficinas especializadas.
e esse não é um problema só da FIAT. VW, GM, Ford, Renault e citroen tb são terríveis.
- Piloto de Autorama
mcd e ai alguma novidade?
Conseguiu resolver o problema do seu punto?
Conseguiu resolver o problema do seu punto?
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Fala Gunbolt, então cara, tá agendado pra terça que vem as 8:15, na SINAL da FCO Morato. Não quero nem passar na porta da itavema que fez isso com o carro.... me ligaram no dia seguinte, perguntando sobre o atendimento, o serviço, descasquei tudo em cima da mulher, e nem a nota me pediu depois... disse quemesmo assim, reportaria o caso e entraria em contato para um retorno... não deu 10 minutos o consultor que me atendIA lá me liga no celular... falei que tava ocupado e depois nem atendi mais.... fiz a reclamação pra FIAT e agora só quero resolver meu problema...
AGORA A DÚVIDA......
Se mexeram na injeção, a fim de piorar o rendimento do carro, então os caras têm como fazer voltar ao normal certo?! Mas se eles podem fazer isso, vou TENTARpedir que dêem uma melhorada no que já é bom... será que se chavecar o caralá e escorregar um por fora não rola algo do gênero?!
AGORA A DÚVIDA......
Se mexeram na injeção, a fim de piorar o rendimento do carro, então os caras têm como fazer voltar ao normal certo?! Mas se eles podem fazer isso, vou TENTARpedir que dêem uma melhorada no que já é bom... será que se chavecar o caralá e escorregar um por fora não rola algo do gênero?!
- Piloto de Autorama
mcd,
Não tenha um pensamento desse, conversa com o cara e simplesmente pergunte se tem como ele te ajudar.
Escorregar um por fora?? Ele meche fica "bom" depois de 2 meses o carro da problema e voce fica como perante a Garantia??
Não tenha um pensamento desse, conversa com o cara e simplesmente pergunte se tem como ele te ajudar.
Escorregar um por fora?? Ele meche fica "bom" depois de 2 meses o carro da problema e voce fica como perante a Garantia??

se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
wcarlete, ok, ok... rs... vou na manha e falo que só quero o que eu tinha antes... melhor mesmo... o desempenho dele pro que eu uso diariamente já tá excelente... quer dizer, estava...rs... só acho que exatamente como estava nao deve ficar, já que nao existe uma memória no sistema pra esse tipo de coisa, masse eu explicar direitinhocomo era, achoque chega bem perto, de repente pode ser que fique até um pouco melhor...
- Piloto de Autorama
MCD,
não sou tecnico e nem mecanico, porem acredito que tem uma config Padrão, ou seja, eles devem jogar na padrão novamente.
não sou tecnico e nem mecanico, porem acredito que tem uma config Padrão, ou seja, eles devem jogar na padrão novamente.