.: Abrir um espaço no Fórum dedicado ao Bravo ? :.
Re: .: Abrir um espaço no Fórum dedicado ao Bravo ? :.
Não acho legal.
Falar sobre o bravo ou sobre outros carros é normal e inevitável, mas abrir um espaço ou dar opção de colocar o bravo no cadastro, sou contra.
Nem todos gostaram ou vão comprar um bravo, deixa isso pro bravo clube ou clube do bravo....., aqui é PuntoClube
Falar sobre o bravo ou sobre outros carros é normal e inevitável, mas abrir um espaço ou dar opção de colocar o bravo no cadastro, sou contra.
Nem todos gostaram ou vão comprar um bravo, deixa isso pro bravo clube ou clube do bravo....., aqui é PuntoClube

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Agora os amigos entenderam porque eu abri o tópico "despedida"?
Conforme a forma de pensar do nosso amigo AraujoJr e de outros, não há espaço para o Bravo neste forum. Vou aguardar a criação do Clube do Bravo, pois já vi que reservaram o domínio bravoclube.com.br
Mais uma vez, agradeço a oportunidade de ter estado por aqui trocando informações sobre o Punto (coloquei alguns tópicos no how-to).
Um Feliz 2011 a todos.
Conforme a forma de pensar do nosso amigo AraujoJr e de outros, não há espaço para o Bravo neste forum. Vou aguardar a criação do Clube do Bravo, pois já vi que reservaram o domínio bravoclube.com.br
Mais uma vez, agradeço a oportunidade de ter estado por aqui trocando informações sobre o Punto (coloquei alguns tópicos no how-to).
Um Feliz 2011 a todos.
- Piloto de Autorama
O Bravo já tem um espaço no forum: o Off-Topic
Todos os topicos sobre o Bravo que nao incluem o Punto deveriam estar
Tbm nao acho que deveria liberar o usuario pra colocar Bravo porque senao deveria liberar para Palio, Stilo, 147 (o shadow ia adorar)
Crossoni, esse é um forum sobre Punto, o assunto principal aqui é o Punto, mas todos os assuntos sao discutidos. Fique a vontade pra falar sobre qualquer assunto, só que cada tópico em seu lugar correto
Abraço
Todos os topicos sobre o Bravo que nao incluem o Punto deveriam estar
Tbm nao acho que deveria liberar o usuario pra colocar Bravo porque senao deveria liberar para Palio, Stilo, 147 (o shadow ia adorar)
Crossoni, esse é um forum sobre Punto, o assunto principal aqui é o Punto, mas todos os assuntos sao discutidos. Fique a vontade pra falar sobre qualquer assunto, só que cada tópico em seu lugar correto
Abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
Ow, não me introduza nesse rolo kkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
crossoni escreveu:Agora os amigos entenderam porque eu abri o tópico "despedida"?
Um Feliz 2011 a todos.
Abraços

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Amigo Ricciardi,
Eu entendo e te dou razão. Mas quando fui olhar no perfil vi que tem o Linea cadastrado, segue a imagem capturada:

Logo pensei, por que não o Bravo? Por isso que sugeri - mas esquece, nada de polêmicas. Aqui é o Clube do Punto e punto final (Um dos melhores clubes que participei).
Dica: Agora vai precisar cadastrar mais um: Essence 1.6 16V DL.
Eu entendo e te dou razão. Mas quando fui olhar no perfil vi que tem o Linea cadastrado, segue a imagem capturada:

Logo pensei, por que não o Bravo? Por isso que sugeri - mas esquece, nada de polêmicas. Aqui é o Clube do Punto e punto final (Um dos melhores clubes que participei).
Dica: Agora vai precisar cadastrar mais um: Essence 1.6 16V DL.
- Piloto de Autorama
crossoni escreveu:Amigo Ricciardi,
Logo pensei, por que não o Bravo? Por isso que sugeri - Agora se existe um Punto chamado Linea.. mas esquece, nada de polêmicas. Aqui é o PuntoClube e punto final. Alias agora via precisar cadastrar mais um Essence 1.6 16V DL.
Mas o Linea veio como Punto Sedã, ele é uma derivação do Punto. Até os nomes estao ligados
Nao é igualzinho por fora, mas por dentro é quase o mesmo carro. Os carros dividem várias peças, já o Bravo é outro carro.
Manda uma MP pra moderação dando essa sugestao, quem sabe é acatado...
Eu acho que o Bravo é assunto agora porque é lançamento, daqui a pouco todos esses topicos sobre eles vão descer...
Abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
Mas o Bravo possui a mesma motorização do Punto (1.8 E-torq)
O ideal seria criar um tópico no Off-topic e não atrapalhar o andamento das mensagens do clube.

O ideal seria criar um tópico no Off-topic e não atrapalhar o andamento das mensagens do clube.
- Piloto de Autorama
crossoni escreveu:Mas o Bravo possui a mesma motorização do Punto (1.8 E-torq)![]()
Sim, claro, igual ao Idea, Palio, Strada... Mas eu nao tava falando só de motor, tem muita peça comum nos dois carros, como se fosse um Punto Sedan mesmo
Mas o Off Topic taí pra todos os assuntos extra Punto
Nao deixe de participar do clube só porque nao tem mais Punto, apareça nos encontros de Bravo, será muito bem vindo!!
O pessoal é muito gente boa, vc vai gostar...
abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
Obrigado Ricciardi.
Não deixarei de participar. Gosto muito do Punto, não é para menos, com o que acabei de vender foram 3.
Abraço.
Não deixarei de participar. Gosto muito do Punto, não é para menos, com o que acabei de vender foram 3.
Abraço.
- Piloto de Autorama