Protetor de cárter
Re: Protetor de cárter
O meu veio sem, mais a cc me deu.
- Piloto de Atari
O meu tem o protetor, mas em quase 1 ano e meio de convivência, só raspei ele (na entrada de uma garagem) 1 vez.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Acho que sou o unico que não tem protetor de Carter.
HUADSHUSDAHUSDHUsda
Sei da importancia e tudo mais.
Tenho que providenciar isso.
1 Ano sem, e nunca ralo em nada
HUADSHUSDAHUSDHUsda
Sei da importancia e tudo mais.
Tenho que providenciar isso.
1 Ano sem, e nunca ralo em nada

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
EU NW ACHO TAO IMPORTANTE ASSIM ESSE PROTETOR. SE VCS OLHAREM ELE DEVE TER UNS 8CM DE DISTANCIA CARTER, ESTETICAMENTE EH RIDICULO.
EU SINCERAMENTE NAO TENHO E NUNCA VOU COLOCAR, EU TINHA ANTIGAMENTE UM GOL Q TINHA ESSA COISA. O CARRO ERA SOCADO NO CHAO E NUNCA RASPOU EM NADA.
OUTRA COISA. SE PEGAR ALGO FORTE EMBAIXO. VAI PRO SACO DA MESMA FORMA!
AH SEM CONTAR Q VC TEM DE DESEMBOLSAR UMA GRANA PARA ISSO $
EU SINCERAMENTE NAO TENHO E NUNCA VOU COLOCAR, EU TINHA ANTIGAMENTE UM GOL Q TINHA ESSA COISA. O CARRO ERA SOCADO NO CHAO E NUNCA RASPOU EM NADA.
OUTRA COISA. SE PEGAR ALGO FORTE EMBAIXO. VAI PRO SACO DA MESMA FORMA!
AH SEM CONTAR Q VC TEM DE DESEMBOLSAR UMA GRANA PARA ISSO $
- Piloto de Autorama
Mais de 3 anos sem e nada. Em Brasília é tranquilo. Se fosse pegar estrada pra mais de 2.000km de distância até colocaria, mas só viajo de carro até uns 600km de distância.
- Piloto de Testes da FIAT
wcarlete escreveu:1 Ano sem, e nunca ralo em nada
também, se encostar o carter ja era....
legal do protetor de carter é que ele te da um "aviso" de que vc ta abusando nas lombadas e etc.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
mas galera vcs estao esquecendo de algo mais importante!!!
nao eh so o carter q denifica em lombadas qndo se abusa. eh toda a suspensao, rodas, etc etc.!!!
eu sinceramente, sou muito cuidadoso. seria mesmo para emergencia e olha la!
nao eh so o carter q denifica em lombadas qndo se abusa. eh toda a suspensao, rodas, etc etc.!!!
eu sinceramente, sou muito cuidadoso. seria mesmo para emergencia e olha la!
- Piloto de Autorama
VLA escreveu:wcarlete escreveu:1 Ano sem, e nunca ralo em nada
também, se encostar o carter ja era....
legal do protetor de carter é que ele te da um "aviso" de que vc ta abusando nas lombadas e etc.
É muito relativo, não estou querendo dizer que o protetor não ajuda, ajuda e MUITO.
Porem o carter não é feito de vidro, tem sua resistencia.
Porem tenho que colocar!!
Melhor paga 50 no protetor que paga um carter

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Passei numa CC e me passaram o preço de R$ 154,00 + $$ instalação (em torno de 20 reais), falei muito obrigado e tchau...
semana passada consegui comprar um na Voli aqui em sp (era ultima peça), paguei R$ 70,00 instalado e com garantia. Nada como pechinchar um pouco!
semana passada consegui comprar um na Voli aqui em sp (era ultima peça), paguei R$ 70,00 instalado e com garantia. Nada como pechinchar um pouco!
o meu veio sem, passei pela mesma situação do amigo ali em cima, quando fui trocar o oleo vimos que estava faltando...agora,, diferente de alguns daqui, o pessoal da concessionaria fez a instalação do msmo sem cobrar nada, alegaram que o carro teria vindo sem a peça de fabrica e que nao haveria custo.
- Velha Guarda