Grande problema

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Grande problema

por Valmir » Qua Dez 08, 2010 7:45 am

primeiramente, meus pesames pela perda

mas teria q fazer ± como o shadow falou, melhor entrar em contato com eles e procurar devolver o carro, se sobrar um $$ beleza, caso contrário, antes perder o q foi pago do q arranjar mais encrenca p/ frente...
agora me assustei com o valor final pós-financiamento: 71k por um ELX? :shock:
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton cartaxo » Qua Dez 08, 2010 2:30 pm

MAIS CARO Q MEU T-JET :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por je9445 » Qua Dez 08, 2010 5:00 pm

ele fez sem entrada.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Qua Dez 08, 2010 6:42 pm

elA, Jef. ElA, a falecidA... :roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por je9445 » Qui Dez 09, 2010 9:33 am

shadowcps escreveu:elA, Jef. ElA, a falecidA... :roll:

V.S.F SHADOWWWW.....

elA fez sem entrada....por isso ficou tão alto......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por ferbosso » Qui Dez 09, 2010 9:45 am

Mas 71K é o valor se pagar todas as parcelas na data de vencimento, com os juros e taxas inclusos ok. Se vc devolver o carro seria como antecipar as parcelas, então teria o desconto dos juros e taxas, baixando muuuuito esse valor. Se ja foram pagas 8 prestações provavelmente o saldo devedor será algo proximo do valor de mercado do carro, porém dificilmente igual ou menor do que este.
Lembrando que foi financiado um carro novo, e agora vc tem um carro usado pra vender e quitar a divida.

Quanto ao financiamento da L200 citado aí acima, se a pessoa após pagar apenas 3 parcelas e vender a L200 quitando a dívida ainda conseguiu sair com algum dinheiro, é certeza que pagou alguma entrada no financiamento.

Dúvida: o punto foi financiado por qual banco? O meu financiei pelo banco Fiat e o desconto pra quitação do contrato é subsatancial... CDC é claro, Leasing me parece que não há essa opção, ou pelo menos ela não é tão vantajosa.
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por netikaum » Qui Dez 09, 2010 10:01 am

shadow n eh bem assim n.
os herdeiros não podem ir para o cadastro. alias, nenhum herdeiro é responsável pelas dívidas da de cujus.

a responsabilidade pelas dívida da falecida é o patrimônio da própria falecida. então se ela tinha bens, o banco poderá pedir a penhora/adjudicação dos mesmos.
Se o valor da dívida passar do valor dos bens da falecida, ninguem responde por esta sobra.

pensando no seu lado, e aí usando o MODE ADVOGADO ON e partindo já para a má-fé: se a tua sogra não deixou bens nenhum e vcs só pagaram 8 prestaçõs de 60, para de pagar e fica usando o carro atééééé o banco entrar na justiça, pedir a busca e apreensão do veículo e alguem consiga achá-lo, até lá o q vcs pagaram pelo carro já valeu a pena.

agora partindo pra maneira correta e/ou se sua sogra tinha bens, melhor entrar em contato com a financeira e explicar a situação e ver o que pode ser feito, um acordo nesses casos sempre é a melhor solução. Lembre q a financeira só tem interesse em receber o dindin deles.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qui Dez 09, 2010 12:27 pm

:shock: :shock: :shock: com a sugestão "má fé" ... (curto muito sse jeito enrolado de advogado falar, o advogalês: de cujus - lembra vunda suja, sei lá...) kkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por netikaum » Qui Dez 09, 2010 2:18 pm

shadowcps escreveu::shock: :shock: :shock: com a sugestão "má fé" ... (curto muito sse jeito enrolado de advogado falar, o advogalês: de cujus - lembra vunda suja, sei lá...) kkkkkkkkkkkkkk

ahuahauhauhauhau
é o costume, a gt acaba falando assim e nem percebe

qto a sugestao má-fé, o próprio nome já diz. pior q eh oq mais acontece brasil a fora.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por ADELMOFUCK » Sex Dez 10, 2010 12:12 pm

Então pessoal...
O financiamento é CDC pelo Finasa, pior banco de todos... Já tentamos ligar e na primeira vez tiveram a capacidade de falar que só passavam informações para o títular, mesmo a gente falando que havia falecido.... Na segunda disseram que após sair o inventario, o inventariante tem que solicitar uma segunda via do contrato (30 dias úteis) e mais um monte de coisa pra fazer...
A princípio estamos deixando vencer, esperando ver se o próprio banco não entra em contato, já que o nosso não ajudou...
Segundo eles, o valor de quitação esta em R$43635,00, pois tem umas taxas em cima, coisa que segundo eles está no contrato.
Entramos em contato com a FIAT FUCK de Canoinhas, onde compramos o veículo e segundo eles, para trocar em outro veículo eles pagariam no máximo 39k... No meu ver o carro esta valendo uns 41k pelo que pesquisei por aí...
Minha sogra tinha um consórcio no nome dela e mais o carro do meu cunhado que esta na mesma situação, porem a parcela do carro dele (360pila) ele vai assumir para não perder o Marea.
E a situação é essa, estamos deixando rolar para ver o que acontece...
Agradeço a todos pelas dicas, estão sendo muito úteis...
Caso saibam de alguém que queira assumir as prestações, ou quitar o carro... podemos negociar....

Um grande abraço a todos....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior