Ajuda para compra de trava de estepe
Re: Ajuda para compra de trava de estepe
Eu comprei a minha trava na JTN indústria (http://www.jtnindustria.com.br/). Fiz a transferência online e a mercadoria chegou sem problemas. Saiu por R$100,00. Só o frete que achei meio salgado: R$33,00 para Goiânia. Pra não correr o risco de sair de casa sem a chave de desbloqueio da trava, escondi a peça no carro, conforme foi recomendado pelo fabricante. Para quem comprou o punto com aqueles parafusos antifurto, vale a mesma recomendação para o acessório de retirada dos parafusos.
Abraços.
Abraços.
- Piloto de Atari
William Grana escreveu:Comprei uma roda de ferro com pneu meia vida...acho que menos que meia até....so preciso fazer a troca...!!!! Mas confesso que t com dó cara...pow pense bem...vc compra um carro que vem com o estepe de liga-leve...e troca-lo por uma de ferro zuada...#@%&!...#@%&!...mas melhor que ficar sem...
hehehe... realmente é #@%&!, mas pense bem: a roda de liga fica guardada novinha em casa para uma necessidade... o estepe ninguem vê mesmo, e se usar é só pra chegar na borracharia.
eu moro na buracolândia, o risco de empenar uma roda aqui é grande, então vou deixar a roda guardada novinha em casa e não correr risco de levarem ela de mim, mesmo com cadeado, vai saber.
eu pretendo comprar uma roda de ferro do punto mesmo, de preferencia nova (ja vi a 50 reais) e um pneu meia vida mas que não esteja feio.... nao vai ser tao ruim acho eu.
abraço!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:William Grana escreveu:Comprei uma roda de ferro com pneu meia vida...acho que menos que meia até....so preciso fazer a troca...!!!! Mas confesso que t com dó cara...pow pense bem...vc compra um carro que vem com o estepe de liga-leve...e troca-lo por uma de ferro zuada...#@%&!...#@%&!...mas melhor que ficar sem...
hehehe... realmente é #@%&!, mas pense bem: a roda de liga fica guardada novinha em casa para uma necessidade... o estepe ninguem vê mesmo, e se usar é só pra chegar na borracharia.
eu moro na buracolândia, o risco de empenar uma roda aqui é grande, então vou deixar a roda guardada novinha em casa e não correr risco de levarem ela de mim, mesmo com cadeado, vai saber.
eu pretendo comprar uma roda de ferro do punto mesmo, de preferencia nova (ja vi a 50 reais) e um pneu meia vida mas que não esteja feio.... nao vai ser tao ruim acho eu.
abraço!
realmente o estepe é so para rodar até o borracheiro!...comprei a roda do punto por R$50,00 e um pneu 1/2 vida por R$40,00..... melhor custo beneficio!!!
agora mesmo com alarme, carro só no estacionamento!!!!!! e check list na saida!!!ehehhehe
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Meu carro tá sem alarme, nem coloquei pois o que eu vi de gente sendo roubada com alarme e tudo no tópico fixo, não é brincadeira
O esquema mesmo é desabilitar as fechaduras, além de serem praticamente enfeite no carro só servem pra ser um convite pros bandidos te roubarem!
Como o Diego comentou acima, tem que evitar colocar o carro em locais ermos e fazer um checklist antes de ir embora de estacionamentos!
[]'s

O esquema mesmo é desabilitar as fechaduras, além de serem praticamente enfeite no carro só servem pra ser um convite pros bandidos te roubarem!
Como o Diego comentou acima, tem que evitar colocar o carro em locais ermos e fazer um checklist antes de ir embora de estacionamentos!
[]'s

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Eu fui na C&C(loja de material de construção aqui em SP) e comprei um cabo de aço com um segredo na ponta. É basicamente um cadeado de bicicleta, mas o cabo é razoavelmente grosso, custou Doze reais, é segredo nunmérico(não preciso me preocupar em carregar ou esconder a chave) e ainda deu pra colocar sem ter que furar esse isopor que fica chave de roda, macaco etc...
Recomendo!
Recomendo!
- Piloto de Atari
alepaiga escreveu:Eu fui na C&C(loja de material de construção aqui em SP) e comprei um cabo de aço com um segredo na ponta. É basicamente um cadeado de bicicleta, mas o cabo é razoavelmente grosso, custou Doze reais, é segredo nunmérico(não preciso me preocupar em carregar ou esconder a chave) e ainda deu pra colocar sem ter que furar esse isopor que fica chave de roda, macaco etc...
Recomendo!
mas por onde vc passou o cabo pra fixar o pneu no lugar do estepe? digo... tentei achar algum lugar pra passar o cadeado, mas nao tem... la so tem o buraco do pneu e mais nada nas laterais, sem ter por onde passar o bendito cadeado! boa ideia essa sua da c&c, vou comprar la tb!
A melhor coisa é eliminar os cilindros das portas , trava de estepe só vai deixar o ladrão mais puto ...............
- Piloto de Kart de feriado
Jupiter escreveu:A melhor coisa é eliminar os cilindros das portas , trava de estepe só vai deixar o ladrão mais puto ...............
Concordo! Depois que o ladrão já teve o trabalho de entrar no carro ele só vai ficar puto. Remover os cilindros das fechaduras das portas já vai fazer o ladrão nem tentar entrar no carro.
PS: Eu costumo andar sem estepe e caso aconteça algo aciono a seguradora e se for multado um dia a multa é uma pechincha perto do prejuízo total que o furto de estepe trás.
- Piloto de Auto Escola
é mas ficar sem estepe ja acho complicado, vai que vc ta na estrada, por exemplo na mogi bertioga, onde na maioria do trecho o cel não pega... tem que depender da boa vontade de outros motoristas pra ajudar... sei que e dificil isso acontecer, mas...
mas realmente se o ladrao abre e nao acha o estepe, vai ficar bem puto... nao sabemos qual sera a reação dele! o negocio é deixar um papel la no porta malas escrito "estepe já roubado"... kkk
mas realmente se o ladrao abre e nao acha o estepe, vai ficar bem puto... nao sabemos qual sera a reação dele! o negocio é deixar um papel la no porta malas escrito "estepe já roubado"... kkk
Bom galera, vi gente q falou que comprou tipo cadeados de bike, eu tenho 2 bicicletas e guardo na garagem com uma tranca parecida, também razoavelmente grossa, mas desanimei ontem, porque a tranca tinha prendido as duas, eaí eu tentando abrir com a chave quebrei o miolo, dai peguei 1 martelo e uma marreta, e batendo na parte de plástico soltou a tranca e não serviu pra nada, gastei menos de 1 minuto pra fazer isso, então desaconselho comprar essas trancas. :/
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador