Compra Punto 1.6 16v
Re: Compra Punto 1.6 16v
Essa cor pra mim é a Cinza Scandium. E o preço é este mesmo, o meu foi R$ 48.300 e veio com esses brindes (-IPVA). O preço no site era quase R$ 52.000.
- Piloto de Autorama
mais completo que isso tem como nao ! heheh
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda
muito barato esse alarme!!!!! aqui na concessionaria local estao cobrando 450 dinheiros pelo alarme 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
po eu peguei um Tjet por 67.000R$ e no site da fiat tava 71K e uns quebrados ae me deram pelicula en todos os vidros, alarme,emplacamento e ipva 2010 pago ´2/12 avos pq é apartir da data q o carro é faturado' e frisos cromados [acho q vo tira eles]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Realmente a cor do carro e cinza sandium ( não sei que é mais lerdo, se sou eu ou o vendedor)
E quanto ao alarme é original, mas o preço era R$380,00. Porque o cara falou que se não colocasse o modulo de automatizar os vidros e era -R$100 reias, só que ele tinha me passado o preço sem o modulo. Não achei necessario esse modulo pois clico uma vez no botão do controle ele liga o alarme e se eu segurar por 2 segundos ele sobe os vidros.
E quanto ao alarme é original, mas o preço era R$380,00. Porque o cara falou que se não colocasse o modulo de automatizar os vidros e era -R$100 reias, só que ele tinha me passado o preço sem o modulo. Não achei necessario esse modulo pois clico uma vez no botão do controle ele liga o alarme e se eu segurar por 2 segundos ele sobe os vidros.
- Piloto de Autorama
luizfgmc escreveu:Realmente a cor do carro e cinza sandium ( não sei que é mais lerdo, se sou eu ou o vendedor)
cara se o alarme for 280,00 pode colocar que vc foi premiado.
E o punto não precisa de modulo acionador de vidros pois ele já tem este sistema e até mais completo onde vc pode baixar os vidros também.
E o alarme original não tem opção de colocar isso em outros carros.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
Acho que minha resposta ficou um pouco confusa. Eu achei que o alarme era R$280,00 mas na verdade foi R$380,00.
- Piloto de Autorama
o vendedor de acessórios me informou na concessionária que se colocar o alarme original, os vidros passam a subir com um toque simples de ligar o alarme, nao sendo mais necessario aguardar os 2 segundos que é o padrao da chave com telecomando, confere isso?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Parabéns cara, mas não esqueça de remover os miolos das fechaduras do seu Punto antes que seu estepe seja furtado
É sempre bom avisar antes porque pelo menos você já fica avisado. Passa lá no tópico sobre furto do estepe e se informa.

É sempre bom avisar antes porque pelo menos você já fica avisado. Passa lá no tópico sobre furto do estepe e se informa.
- Piloto de Auto Escola
VLA escreveu:o vendedor de acessórios me informou na concessionária que se colocar o alarme original, os vidros passam a subir com um toque simples de ligar o alarme, nao sendo mais necessario aguardar os 2 segundos que é o padrao da chave com telecomando, confere isso?
Fui em duas concessionárias para questionar sobre isso logo quando comprei meu carro (dois anos atrás), e ambas afirmaram que não era possível. Será que hoje já é possível? também fico na dúvida!
- Piloto de Autorama