Você tá viciado neste Clube????
Re: Você tá viciado neste Clube????
O Vicío pelo clube é o reflexo do amor pelo carro. Eu tô viciado sem ainda ter comprado o meu. Imagina quando eu comprar.. kkk
- Piloto de Autorama
todo dia eu passo umas 2x pra ver os novos posts.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Ministério da Saúde adverte: Entrar no PuntoClube, dá uma felicidade no coração 

toda hora entro pra ver, deixo minimizado aqui junto com outros vícios meus (fóruns e etc..)
vicioooooooo
vicioooooooo

Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
Isso aconteceu comigo em todos os outros clubes que participei (Peugeot Sport Club, Honda Clube, Civic Clube, e mais um ou dois).
Mas acreditem, com o tempo o vício vai diminuindo, e vai chegar um dia que vc vai até rir daquele tempo que vc entrava o dia inteiro no Fórum do Clube (seja ele qual for).
E chegará tbm o dia da separação, normalmente vc perceberá isso qdo for acessar aquele Fórum que vc era fissurado, mas não consegue ou pq limparam os cadastros inativos, ou pq vc nem lembra mais a senha.
A gente com carro é mais ou menos igual pu.ta, cada ano tá com um... hehe...
abrax!!!
Mas acreditem, com o tempo o vício vai diminuindo, e vai chegar um dia que vc vai até rir daquele tempo que vc entrava o dia inteiro no Fórum do Clube (seja ele qual for).
E chegará tbm o dia da separação, normalmente vc perceberá isso qdo for acessar aquele Fórum que vc era fissurado, mas não consegue ou pq limparam os cadastros inativos, ou pq vc nem lembra mais a senha.
A gente com carro é mais ou menos igual pu.ta, cada ano tá com um... hehe...
abrax!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
de jeito algum ! acordo de manhã, capengando por ainda nao estar acostumado com essa #@%&! de horario de verão do #@%&!, tomo banho, me barbeio, uso o troninho kkkk (não, necessariamente, nessa ordem), tomo meu cafe da manha e ai, sobrando 10 minutos, ligo o PC e me conecto aqui so pra matar o tempo...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Apesar de não participar com informações, pois não entendo muito de carro, todos os dias entro para ver as novidades. Gosto muito das análises feitas sobre os carros da GM ( me acabo de rir!). Abraços.
- Piloto de Atari
UAHSUAHSUAHSUASUHAUHS... a primeira "fã", ja que geralmente, sou eu que desço a lenha na gemê

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não quase, quando não estou vendo em casa, estou pelo celular.
Praticamente não saio!
Agora o que me impressiona são users com 2 meses de casa
com mais de 1,000 , 1500 posts!!
#@%&!! vcs não tem o que fazer? hahaha!
Praticamente não saio!
Agora o que me impressiona são users com 2 meses de casa
com mais de 1,000 , 1500 posts!!
#@%&!! vcs não tem o que fazer? hahaha!

Aprecie com moderação
Esse site vicia demais!
Ligo a internet e ja abre ele automaticamente, devo entrar nele pelo menos umas 10 vezes ao dia!
E toda hora fico atualizando para ver novos comentarios....sera se estou ficando doido??? jdasioajdsioadsjadsiojadsioadsj
Ligo a internet e ja abre ele automaticamente, devo entrar nele pelo menos umas 10 vezes ao dia!
E toda hora fico atualizando para ver novos comentarios....sera se estou ficando doido??? jdasioajdsioadsjadsiojadsioadsj

Maquina Italiana - Aro 17" Kromma Grafitte - Molas Eibach - Teto Black - Retrovisor Fibra de Carbono - Bocao - Xenon Milha
- Roda dura de Auto Escola