Porque o PuntoClube é mais movimentado q Clube do Punto?
Re: Porque o PuntoClube é mais movimentado q PuntoClube?
shadowcps escreveu:hummmmmmmmmm, mas esseaí depois de parceiras deu a entender que, bem, vc entende UAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSAUHSAUHS
Para não restarem dúvidas, que tal esse aqui:

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
FAIL, again. Esse aí dá a entender que vc é uma bi.cha má kkkkkkkkk
para não deixar duvidas teria que ter usado e esse mesmo, que dá pra diferenciar muito bem:
para não deixar duvidas teria que ter usado e esse mesmo, que dá pra diferenciar muito bem:

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Shadowzin, não força a barra vai...
hahaha... o diabinho entrou bem no contexto... poligamia = tendência natural do homem ... hihooooow!

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
shadowcps escreveu:FAIL, again. Esse aí dá a entender que vc é uma bi.cha má kkkkkkkkk
Uiuiui.... Pra ser bi.cha tem que ser muito "macho", Pra conseguir aguentar outro "macho". RSRSRS

Tambem por um tempo frequentei os 2 clubes, porem hje nem me lembro do user e senha de lá. Não rolou, sei lá. Baixa frequencia. A galera não interagia.
Meio estranho. Mais nada contra.
Abçs
PS: Desculpa aos amigos bambis pela brincadeira!

- Velha Guarda
Fui membro do Zetec Club (Clube da Marca Ford) e convivi com a rixa com o FordHP (antigo FiestaHP, antes da rixa). Tenho convivio com clubes de carros por 5 anos.
Quando entrei para o PuntoClube, tive contato com o PuntoClube onde falavam que eles eram o Clube Oficial da Fiat (ora bolas, nem no site da Fiat reconhece isso como podem reconhecer sem provas ?). Somos maiores e melhores, porque o PuntoClube é democrático e quem faz o clube NÓS.
Convoquei colaboradores/redatores para movimentar essa máquina chamada PuntoClube, tenho esperança quando sair da moderação (caso eu troque de carro) ver esse Clube fica cada vez maior (somos quase 35.000 membros).
PARABENS AOS MEMBROS!!!
Quando entrei para o PuntoClube, tive contato com o PuntoClube onde falavam que eles eram o Clube Oficial da Fiat (ora bolas, nem no site da Fiat reconhece isso como podem reconhecer sem provas ?). Somos maiores e melhores, porque o PuntoClube é democrático e quem faz o clube NÓS.
Convoquei colaboradores/redatores para movimentar essa máquina chamada PuntoClube, tenho esperança quando sair da moderação (caso eu troque de carro) ver esse Clube fica cada vez maior (somos quase 35.000 membros).
PARABENS AOS MEMBROS!!!
Olha o C D P é fraco devido a mentalidade de seus administradores..
Pra ter uma ideia os dominios C l u b e do P u n t o e clube do linea já estavam registrado por eles antes dos carros sairem. Qual o objetivo ? gerar posts e com isso vender espaços publicitarios.
Pra ter uma ideia nenhum dos administradres tem o carro (ou tinha)...
A maioria dos user mais antigos começou lá, e com 1 mês de uso já teve barraco com os administradores. A coisa era assim, tinha alguma coisa que se falava do Punto entrava um M. desse grupinho e falava "á, mas isso no stilo é melhor (tipo sky dome x sky window)" Ai comecei, como "propriotário" de Stilo a apontar os defeitos do Stilo (com embasamento tecnico) o povo se queimou e começou o barraco.
Ninguem desse povo tem conhecimento tecnico, ou fez o clube para juntar proprietários de punto, ou seja virou uma "boate virtual pro pessoal ficar mostrando a que tem e que não tem (minha roda é manhor que a sua)" e não um clube de carros. PRa ver o "niver" do troço o nick do administrador principal do forum é homorroida lindo....
[]
Sandro
Pra ter uma ideia os dominios C l u b e do P u n t o e clube do linea já estavam registrado por eles antes dos carros sairem. Qual o objetivo ? gerar posts e com isso vender espaços publicitarios.
Pra ter uma ideia nenhum dos administradres tem o carro (ou tinha)...
A maioria dos user mais antigos começou lá, e com 1 mês de uso já teve barraco com os administradores. A coisa era assim, tinha alguma coisa que se falava do Punto entrava um M. desse grupinho e falava "á, mas isso no stilo é melhor (tipo sky dome x sky window)" Ai comecei, como "propriotário" de Stilo a apontar os defeitos do Stilo (com embasamento tecnico) o povo se queimou e começou o barraco.
Ninguem desse povo tem conhecimento tecnico, ou fez o clube para juntar proprietários de punto, ou seja virou uma "boate virtual pro pessoal ficar mostrando a que tem e que não tem (minha roda é manhor que a sua)" e não um clube de carros. PRa ver o "niver" do troço o nick do administrador principal do forum é homorroida lindo....
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Esse tópico é um exemplo de q a censura nunca é positiva.
veja só a confusão que dá por causa do filtro pro nome do outro clube. parece q a gt ta falando mal do próprio puntoclube.
veja só a confusão que dá por causa do filtro pro nome do outro clube. parece q a gt ta falando mal do próprio puntoclube.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
é...confesso q fiquei confuso no inicio, mas dps percebi que é um filtro! rs
Mas pra falar a verdade, nem sabia que existia outro forum sobre o Punto! Para mim era só esse q existia...rs
Bom, melhor assim...me identifiquei com a galera daqui e é aqui que continuarei...
Nem tomei conhecimento do outro forum...hehehehe
Mas pra falar a verdade, nem sabia que existia outro forum sobre o Punto! Para mim era só esse q existia...rs
Bom, melhor assim...me identifiquei com a galera daqui e é aqui que continuarei...
Nem tomei conhecimento do outro forum...hehehehe
- Motorista de Auto Escola
Concordo com o LCmonteiro.
- Piloto de Autorama