QUAIS SÃO OS VERDADEIROS CONCORRENTES DO PUNTO SPORTING ?
Re: QUAIS SÃO OS VERDADEIROS CONCORRENTES DO PUNTO SPORTING ?
junioratm escreveu:GangstarrapeR escreveu:Eu particularmente não compraria o Punto Sporting (um Tjet usado, talvez..rs), com o preço dele pularia para um médio que possui mais espaço, melhor acabamento, mais mimos etc.
Valeu pessoal, mas:
GangstarrapeR, discordo de vc nesse item, por exempo, focus 1.6 (ou até o glx 2.0) tem acabamento sofrível e falta de mimos que o Punto Sporting possui...no focus chega a ser indecente o acabamento daquelas portas, além de não ter opção nem de sensor crepuscular e de chuva, comando de rádios no volante, ou seja, focus 1.6 uma bela dirigibilidade com suspensão multilink porém acho até o motor 1.6 fraco pra esse carro....quanto ao c4 ele é lindo e perfeito por dentro porém valor dele se não me engano parte dos 60k, sem contar a grande desvalorização na revenda....o new fiesta hatch quando chegar também ficará devendo no acabamento se for igual ao sedan atual....i30 tem o contra das manutenções na garantia, falta de peças e do atendimento da Caoa.
Mr White, não estou com paranóia pelo preço não .....rs......estou adorando o carro, carrão mesmo: motor, acabamento e tudo mais....mas só queria ver onde se enquadra esse carrão no mercado....não sei se é por ter vindo de um carro inferior, mas quando entro no meu Sporting com banco em couro e todas aqueles mimos, que vão se tornando indispensáveis, me sinto bem, gostoso demais o danado.
Ah... claro que cada carro tem seus prós e contras, não quis dizer que os médios citados eram melhores, mas sim que possuem um degrau acima dos compactos premium

Eu francamente, me apaixonei pelo C4 Hatch, mas mesmo esse pena em algumas coisas p/ um carro que começa com R$ 54mil, como não ter milhas, rodas de liga leve etc., então se for pegar o filé que é o Exclusive 2.0 completão canhãzinho c/ cambio tiptronic, que é o que mais me atrai, chega na casa dos 68k, ai é duído pagar isso em um médio, fora a desvalorização alta

Enfim, o Sporting com o novo motor é um ótimo negócio, mas em seu nicho de esportividade, NMHO.

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
concorrentes dele..
nem se formos falar de concorrentencia eu acho q vejo ó o polo gti ... mas como esse polo parece q parou de ser importado pro brasil..
o sporting é meio q sem concorrentes..
mas na real não se pode dizer q o sporting esta numa categoria diferente do punto... pq se fosse classificar dessa forma o t-jet estaria concorrendo com o fucos e i30 por exemplo...
nem se formos falar de concorrentencia eu acho q vejo ó o polo gti ... mas como esse polo parece q parou de ser importado pro brasil..
o sporting é meio q sem concorrentes..
mas na real não se pode dizer q o sporting esta numa categoria diferente do punto... pq se fosse classificar dessa forma o t-jet estaria concorrendo com o fucos e i30 por exemplo...
Power...
talvez o POLO GT q ta na mesma faixa de preço e tb tem desempenho parecido com o motor 2.0 [master defasado] da VW
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
MrWhite escreveu:Alex,
esse tal de Sandeiro GT é uma caca.... hahahaha, somente umas rodas pintadas de Preto e uns adesivos!
KKKKK comédia!
La na CC Fiat tinha um tal de Siena Sporting. Motorzao 1.8 E-torq, "enormes" rodas 14, pneus de alta performance 175/65.....![]()
![]()
Ainda tem a questão do Golf, só tem agora uma versao SportLine, com motorzinho 1.6
Assim, acho q a melhor relação custo-beneficio é o Sporting mesmo.
CAra o siena sporting. Vem com o motor 1.6 16v e rodas 15 185/60 de serie.
E imagino como vai andar pois meu colega tem um 1.4 e já anda bem imagine com este motor e-toq. Sendo que tem mais de 100 kg a menos.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola