QUAIS SÃO OS VERDADEIROS CONCORRENTES DO PUNTO SPORTING ?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: QUAIS SÃO OS VERDADEIROS CONCORRENTES DO PUNTO SPORTING ?

por GangstarrapeR » Dom Nov 07, 2010 4:41 pm

junioratm escreveu:
GangstarrapeR escreveu:Eu particularmente não compraria o Punto Sporting (um Tjet usado, talvez..rs), com o preço dele pularia para um médio que possui mais espaço, melhor acabamento, mais mimos etc.

Valeu pessoal, mas:

GangstarrapeR, discordo de vc nesse item, por exempo, focus 1.6 (ou até o glx 2.0) tem acabamento sofrível e falta de mimos que o Punto Sporting possui...no focus chega a ser indecente o acabamento daquelas portas, além de não ter opção nem de sensor crepuscular e de chuva, comando de rádios no volante, ou seja, focus 1.6 uma bela dirigibilidade com suspensão multilink porém acho até o motor 1.6 fraco pra esse carro....quanto ao c4 ele é lindo e perfeito por dentro porém valor dele se não me engano parte dos 60k, sem contar a grande desvalorização na revenda....o new fiesta hatch quando chegar também ficará devendo no acabamento se for igual ao sedan atual....i30 tem o contra das manutenções na garantia, falta de peças e do atendimento da Caoa.

Mr White, não estou com paranóia pelo preço não .....rs......estou adorando o carro, carrão mesmo: motor, acabamento e tudo mais....mas só queria ver onde se enquadra esse carrão no mercado....não sei se é por ter vindo de um carro inferior, mas quando entro no meu Sporting com banco em couro e todas aqueles mimos, que vão se tornando indispensáveis, me sinto bem, gostoso demais o danado.

Ah... claro que cada carro tem seus prós e contras, não quis dizer que os médios citados eram melhores, mas sim que possuem um degrau acima dos compactos premium :wink:
Eu francamente, me apaixonei pelo C4 Hatch, mas mesmo esse pena em algumas coisas p/ um carro que começa com R$ 54mil, como não ter milhas, rodas de liga leve etc., então se for pegar o filé que é o Exclusive 2.0 completão canhãzinho c/ cambio tiptronic, que é o que mais me atrai, chega na casa dos 68k, ai é duído pagar isso em um médio, fora a desvalorização alta :?
Enfim, o Sporting com o novo motor é um ótimo negócio, mas em seu nicho de esportividade, NMHO.
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rodrigodk » Dom Nov 07, 2010 6:50 pm

concorrentes dele..
nem se formos falar de concorrentencia eu acho q vejo ó o polo gti ... mas como esse polo parece q parou de ser importado pro brasil..
o sporting é meio q sem concorrentes..
mas na real não se pode dizer q o sporting esta numa categoria diferente do punto... pq se fosse classificar dessa forma o t-jet estaria concorrendo com o fucos e i30 por exemplo...
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por nilton cartaxo » Sáb Nov 20, 2010 11:50 pm

talvez o POLO GT q ta na mesma faixa de preço e tb tem desempenho parecido com o motor 2.0 [master defasado] da VW
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por geovanenonato » Seg Nov 22, 2010 11:30 pm

MrWhite escreveu:Alex,
esse tal de Sandeiro GT é uma caca.... hahahaha, somente umas rodas pintadas de Preto e uns adesivos!
KKKKK comédia!

La na CC Fiat tinha um tal de Siena Sporting. Motorzao 1.8 E-torq, "enormes" rodas 14, pneus de alta performance 175/65..... :lol: :lol: :lol:
Ainda tem a questão do Golf, só tem agora uma versao SportLine, com motorzinho 1.6

Assim, acho q a melhor relação custo-beneficio é o Sporting mesmo.

CAra o siena sporting. Vem com o motor 1.6 16v e rodas 15 185/60 de serie.
E imagino como vai andar pois meu colega tem um 1.4 e já anda bem imagine com este motor e-toq. Sendo que tem mais de 100 kg a menos.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
Imagem
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Anterior