Esse Punto Sporting Vermelho era de alguém daqui? + negócio
Re: Esse Punto Sporting Vermelho era de alguém daqui? + negócio
x³ !!!
Brother confirme junto ao detran quanto ao registro dele e verifique o numero do motor e tudo mais, realmente o preço esta ótimo e o carro esta lindo, eu particularmente não me preocuparia mto com as revisões, pq o carro é novo e vc pode corrigir alguns probleminhas que vier e a dar por fora.....
Pense direito e depois nos informe suas decisãoes.....
abraço e boa sorte ai.
Brother confirme junto ao detran quanto ao registro dele e verifique o numero do motor e tudo mais, realmente o preço esta ótimo e o carro esta lindo, eu particularmente não me preocuparia mto com as revisões, pq o carro é novo e vc pode corrigir alguns probleminhas que vier e a dar por fora.....
Pense direito e depois nos informe suas decisãoes.....
abraço e boa sorte ai.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Legal ver as opiniões pra ir me ajudando.
Mas ctz gente, eu tenho que ver no detran como está a situação desse carro, n irei fazer besteira pelo emocional até pq tem essas coisas batendo na minha cabeça e fiz o tópico pra ver o que vcs dizem
ta difícil viu heehhe ooo meu deus.
Mas ctz gente, eu tenho que ver no detran como está a situação desse carro, n irei fazer besteira pelo emocional até pq tem essas coisas batendo na minha cabeça e fiz o tópico pra ver o que vcs dizem

ta difícil viu heehhe ooo meu deus.
Punto T-jet Preto Vesúvio

- Velha Guarda
Cara, uma coisa importante que ninguém acabou mencionando e lembrei agora: o fiat code! O FIAT CODE!! Se não tem o fiat code, acho melhor esquecer... E se não tem manual nem chave reserva, não deve ter o fiat code tb...
- Barbeiro de Auto Escola
Ziguratt, esse Fiat Code, como eu faço pra saber dele ?
só lembrando que eu n fechei nada gente, é só uma oportunidade que com ctz deixaria mta gente por aqui com vontade heeh.. eu ainda tenho a oportunidade de pegar devolta o sporting amarelo que eu fiquei por 3 meses... vamos ver, mas ai eh a realidade mesmo o valor.
só lembrando que eu n fechei nada gente, é só uma oportunidade que com ctz deixaria mta gente por aqui com vontade heeh.. eu ainda tenho a oportunidade de pegar devolta o sporting amarelo que eu fiquei por 3 meses... vamos ver, mas ai eh a realidade mesmo o valor.

- Velha Guarda
Bom, não sei se vou conseguir me explicar... tipo, dá uma lida nesse link que vai te ajudar a entender
http://sistemasautomotivos.blogspot.com ... rnico.html
Qdo vc pega o carro, vc ganha um cartão com o código do fiat code, que vem junto com a documentação, manuais, etc. Verifica se o punto que vc tá de olho tem esse cartão. Se vc perde esse código dá uma dor de cabeça. E se o carro não tem, vc terá dor de cabeça.
Mas alguns colegas do fórum tem mais conhecimento que eu pra te explicar!
http://sistemasautomotivos.blogspot.com ... rnico.html
Qdo vc pega o carro, vc ganha um cartão com o código do fiat code, que vem junto com a documentação, manuais, etc. Verifica se o punto que vc tá de olho tem esse cartão. Se vc perde esse código dá uma dor de cabeça. E se o carro não tem, vc terá dor de cabeça.
Mas alguns colegas do fórum tem mais conhecimento que eu pra te explicar!
- Barbeiro de Auto Escola
Não sei se vai interessar pra alguém, mas seguem updates desse carro, a coisa não é tão grave assim eheh
- ele TEM manual sim, o cara que foi tonto lá, ta certinho
- O carro está limpo no Detran, olhei toda documentação pela placa, chassi e renavan.
Sinceramente, se o problema for só alinhar um pouquinho a porta, o que vai me custar uns 300 conto estourando... acho que prefiro ir nele sabe, pq tem um amarelo aqui que o cara ta pedindo 45k (preço da pra chorar mais no máximo cai pra uns 42k) o gasto vai ser muito maior...
Vamo ve se tem mais opiniões aqui.
- ele TEM manual sim, o cara que foi tonto lá, ta certinho
- O carro está limpo no Detran, olhei toda documentação pela placa, chassi e renavan.
Sinceramente, se o problema for só alinhar um pouquinho a porta, o que vai me custar uns 300 conto estourando... acho que prefiro ir nele sabe, pq tem um amarelo aqui que o cara ta pedindo 45k (preço da pra chorar mais no máximo cai pra uns 42k) o gasto vai ser muito maior...
Vamo ve se tem mais opiniões aqui.

- Velha Guarda
Mas tem a chave reserva e o Fiat Code? Se tiver, leve antes num mecânico/ lanterneiro de confiança, para verificar se não foi batido, e a se a km do carro é verdadeira. Se isso estiver ok, vai com força e pega o carro!!!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

gdmribeiro escreveu:Mas tem a chave reserva e o Fiat Code? Se tiver, leve antes num mecânico/ lanterneiro de confiança, para verificar se não foi batido, e a se a km do carro é verdadeira. Se isso estiver ok, vai com força e pega o carro!!!
A chave reserva (e o fiat code) não tem, mas vi na fiat e da pra fazer, n fica caro.
E com ctz, tem que levar em um mecânico, lanterneiro pra ver certinho, ele está com 30 mil km rodados.

- Velha Guarda
diegohdm escreveu:gdmribeiro escreveu:Mas tem a chave reserva e o Fiat Code? Se tiver, leve antes num mecânico/ lanterneiro de confiança, para verificar se não foi batido, e a se a km do carro é verdadeira. Se isso estiver ok, vai com força e pega o carro!!!
A chave reserva (e o fiat code) não tem, mas vi na fiat e da pra fazer, n fica caro.
E com ctz, tem que levar em um mecânico, lanterneiro pra ver certinho, ele está com 30 mil km rodados.
Cuidado com carro dublê, veja se não tem outro MEI registrado em outro estado.
Vá em uma empresa de vistorias e peça para verificarem se houve remarcação de chassi.
Fique com o laudo em mãos e boa compra.
- Piloto de Atari
ttrt escreveu:diegohdm escreveu:gdmribeiro escreveu:Mas tem a chave reserva e o Fiat Code? Se tiver, leve antes num mecânico/ lanterneiro de confiança, para verificar se não foi batido, e a se a km do carro é verdadeira. Se isso estiver ok, vai com força e pega o carro!!!
Cuidado com carro dublê, veja se não tem outro MEI registrado em outro estado.
Vá em uma empresa de vistorias e peça para verificarem se houve remarcação de chassi.
Fique com o laudo em mãos e boa compra.
exatamente esse é meu próximo passo, ver se é dublê ou se ta ok.

- Velha Guarda