Etorq 1.6 16v - Primeiras Impressões
Re: Etorq 1.6 16v - Primeiras Impressões

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
je9445 escreveu:shadowcps escreveu:opa, mais um vermelho no pedaço. Extremo bom gosto. parabens e boa sorte com o carro. ah, e bem-vindos, voce e ele.
Brother só não coloca frisos pretos por favor......tem um cara aqui que quer que o carro dele seje exclusivo....
hauuahauhauhauhauhau
Frisos pretos fica mto zuado no Vermelho Alpine???? Qual vcs indicam?
- Piloto de Autorama
O meu "Feioso" tb é vermelhão. Lindo!!!
Pena que nao sei colocar fotos aqui, mas é mto show.
Qto a ser "morto" tb tive essa impressão.. e hj, aconteceu algo bem legal (ou não!).
O Feioso está com dois barulhinhos bem chatos (direção e banco traseiro), daí levei na CC. Lá, vi que todos os E.Torqs, tem um adesivo nas laterais apontando o tipo de motor... e o meu nao tem!!!
Tb, vi que todos tem uma antena de teto... o meu não tem!!!
E ainda, vi alguns caras aqui dizendo que o carro é bala! Forte e potente.
Bah, caiu a casa! Saí com o carro da CC e parei num estacionamento para veer se o meu amado Feioso era um essence E.torq mesmo... levantei o capo e nada... comecei a ficar preocupado... até que encontrei escondido na tampa de alguma coisa lá (entendo um monte de motor. hehehee), estava escrito E.Torq. Q alegria!!!
O carro é lindo, show, chama a atenção da galera, o vermelho é o mais top... Mas......... ele sofre em segunda marcha! E é um saco!!!
Valeu!
Pena que nao sei colocar fotos aqui, mas é mto show.
Qto a ser "morto" tb tive essa impressão.. e hj, aconteceu algo bem legal (ou não!).
O Feioso está com dois barulhinhos bem chatos (direção e banco traseiro), daí levei na CC. Lá, vi que todos os E.Torqs, tem um adesivo nas laterais apontando o tipo de motor... e o meu nao tem!!!
Tb, vi que todos tem uma antena de teto... o meu não tem!!!
E ainda, vi alguns caras aqui dizendo que o carro é bala! Forte e potente.
Bah, caiu a casa! Saí com o carro da CC e parei num estacionamento para veer se o meu amado Feioso era um essence E.torq mesmo... levantei o capo e nada... comecei a ficar preocupado... até que encontrei escondido na tampa de alguma coisa lá (entendo um monte de motor. hehehee), estava escrito E.Torq. Q alegria!!!
O carro é lindo, show, chama a atenção da galera, o vermelho é o mais top... Mas......... ele sofre em segunda marcha! E é um saco!!!
Valeu!
[img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:ainda to procurando o buquê na frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saquê bom. no final o chá foi cogumelo do sol ?
tb não achei....o chasinho que o Alex tomou é dos bons mesmo.....uahauhuahuahuha

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
framalho escreveu:je9445 escreveu:shadowcps escreveu:opa, mais um vermelho no pedaço. Extremo bom gosto. parabens e boa sorte com o carro. ah, e bem-vindos, voce e ele.
Brother só não coloca frisos pretos por favor......tem um cara aqui que quer que o carro dele seje exclusivo....
hauuahauhauhauhauhau
Frisos pretos fica mto zuado no Vermelho Alpine???? Qual vcs indicam?
É que existe apenas um Punto vermelho no MUNDO com frisos pretos e é o do Shadow e ele quer exclusividade ......

- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
je9445 escreveu:shadowcps escreveu:ainda to procurando o buquê na frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saquê bom. no final o chá foi cogumelo do sol ?
tb não achei....o chasinho que o Alex tomou é dos bons mesmo.....uahauhuahuahuha
Putz... chá não, SAQUÊ, Jejé!...oxi... e hoje vai ter de novo, pq um amigo chamou umas advogadas amigas dele do SUUUUL (delícias) para almoçar com a gente, e elas logo foram falando... "vamos ir num restaurante japonês hoje"?... ahaaaa... tá bem calor no Rio hoje, e um peixinho crú (eu disse CRÚ), é uma boa... ou seja, vai ter saquê de novo, mas eu pretendo não postar nada até passar o efeito alucenógeno..hehe... xá num noix...

E Jejé, homem não TOMA, homem BEBE...

Minha esperança está no saquê, só assim pra elas olharem pra esse fofinho aqui...

Opa, li aqui no tópico mais um relato de um proprietário sem o adesivo do EtorQ no para-lamas..hehe...eu fiquei com a mesma dúvida, aí fui no doc do carro e vi lá 130 cv !!! ufa... tbm cheguei a pensar q havia comprado o motor antigo e o vendedor me enganado... ixi...
Editado pela última vez por AlexJW em Sex Ago 27, 2010 1:14 pm, em um total de 1 vez.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
quem ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Se colocar friso para o carro vermenho tem que ser da mesma cor do carro
- Piloto de Atari
Alex
Vai pracima das minas....
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
je9445 escreveu:Alex
Eu até tento, mas a minha barriga de gestação de 15 meses não deixa... aliás, atualmente, com "elas" (só tenho uma...hehe..), só cavalgando...haha.. upa upa cavalinho!

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda