Comprado!!!
Re: Comprado!!!
framalho escreveu:malicia escreveu:carlos...
se eu nao estou enganado e' 48 horas viu...
São 15 dias por lei
Sim, correto. 15 dias a partir da data de emissão da nota fiscal do carro. Se aparecerem "otoridades" de trânsito basta apresentar a nota fiscal do carro.
Eu mesmo emplaquei o meu há cerca de 10 dias. Precisei pagar uma taxa (aqui no rio se chama DUDA e custou 85 realhos), + Nota Fiscal da Concessionária + Cópia de Identidade (com CPF) + a taxa paga e pronto.... nem precisa marcar pra ir no Detran, em 1 hora vc sai com o carro emplacado (ô placa cara essa nova da 3M... 85 REAIS O PAR!!!).
E nenhuma concessionária pode exigir que se emplaque o carro com os seus despachantes, só indico esse tipo de serviço pra quem fizer financiamento (tem que registrar o contrato em títulos e documentos + pagar duas taxas, uma de emplacamento e outra da inclusão do gravame).
Aliás, quem faz financiamento tem mais regalias do que quem paga à vista, pq a financeira paga uma gorda comissão pra concessionária e pro vendedor. Financiamento no Brasil tá deixando mta gente rica, e mta gente pobre... esses juros daqui são uma aberração, mas isso é outro papo!
Parabéns pelos carros, brother!... mas pô, mesma cor??...hahhaa... isso ainda vai dar confusão hein... teu pai vai acabar pegando o teu (por ser mais invocado e cheio de acessórios) e depois vai dar desculpa que se confundiu...hahah... realmente o interior dos 1.8 tem um nível muito bom pra proposta do Punto. Gostei mto do meu tbm, o CD integrado, volante com revestimento em couro e comandos, painel com numeração com iluminação branca... chique!
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Ahahhaha verdade... Ele q invente de pegar o meu... Rsss
eu ia pegar o preto por ser solido e economizar 1000lao, mas vi o dele e xonei, rsss
agora é esperar e curtir, dai quero encontrar a galera...
Abraços!
eu ia pegar o preto por ser solido e economizar 1000lao, mas vi o dele e xonei, rsss
agora é esperar e curtir, dai quero encontrar a galera...
Abraços!
- Piloto de Autorama
- Coordenador Regional
Você ficou com o Dualogic e seu pai com o manual??
Deveria ter sido ao contrario... hehehehhe
Parabéns!
abs.
Deveria ter sido ao contrario... hehehehhe
Parabéns!
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Ahahahahahah verdade ne.... É q eu moro no morumbi e meu escritorio fica em guarulhos!!!!! Haja perna pra trocar de marcha!!!
Abracos!
Abracos!
- Piloto de Autorama
mcd escreveu:Ahahahahahah verdade ne.... É q eu moro no morumbi e meu escritorio fica em guarulhos!!!!! Haja perna pra trocar de marcha!!!
Abracos!
Pouco playboy....
- Piloto de Autorama
nem vou comentar...
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
huahuahuahuahuahua
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
hahah boa Ricciardi... mas olha meu, 32 anos nas costas (não que eu seja um velho), e o transito que eu pego todo santo dia, não é mole não viu... e outra, tô saindo de um sentra CVT, a última coisa que eu queria era ter que ficar me matando no transito colocando primeira e tirando toda hora...
fora que dirigir esportivamente no "tiptronic" deve ser bem show....
depois queria saber de você, ou mesmo de outros, se pneus 225/45 R17 pegariam de alguma forma na pataria do carro, sem socar ele claro....
Abraços!
fora que dirigir esportivamente no "tiptronic" deve ser bem show....
depois queria saber de você, ou mesmo de outros, se pneus 225/45 R17 pegariam de alguma forma na pataria do carro, sem socar ele claro....
Abraços!
- Piloto de Autorama