Esperar Bravo ou ir de Punto E torq?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Esperar Bravo ou ir de Punto E torq?

por Walter Júnior » Dom Ago 08, 2010 10:27 pm

Pessoal,

A experiência me mostrou que comprar um carro de lançamento é um risco, pois nos primeiros lotes vem as cobaias, depois que verificam os problemas é que vai aprimorando e melhorando a qualidade, ainda mais a faixa do Bravo é outra que a do Punto, que tem um conceito de mercado show de bola, eu esperaria prá ver.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BBrasil » Seg Ago 09, 2010 8:14 am

Esperaria o Bravo, novidade é só aqui no Brasil, la fora ele ja tem um bom tempo, e por tudo que eu vi sobre o carro, ele vai vir igualzinho o que é vendido na Europa. Cobaia por cobaia vai ser a mesma coisa de pegar um Punto agora, ou seja, o motor eTorq é novidade tb !
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por malicia » Seg Ago 09, 2010 8:23 am

a unica coisa que eu li do bravo que eu nao curti...
foi ele ter so' duas versoes:
Essence e T-Jet

agora nao consigo imaginar o Bravo "esportivo".... o unico que eu vi foi o Abarth, e era branco... entao acredito que Bravo T-Jet vai ter como cor exclusiva o branco... pq amarelo e modena nao tem como...
e a cor do Bravo que é mais comum é o vermelho magma...

por isso que eu acho que o Stilo nao vai morrer.... o Bravo nao tem aquela pegada que o Punto Amarelo tem, que o Stilo Amarelo tem... o Bravo tem mais classe, é mais burgues.... acho que é um publico um poco diferente do Stilo...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por je9445 » Seg Ago 09, 2010 8:37 am

AlexJW escreveu:Sei lá, acho temerário pegar a primeira "fornada" de um carro assim que ele chega num País, geralmente mesmo testado exaustivamente antes, logo que começa a entrar em linha e ser vendido, os primeiros donos funcionam como verdadeiras cobaias e amargam muitos problemas.

O Bravo vem aí para o Salão do Automóvel e deverá começar a ser vendido até o final do ano.

Esperar ou não um lançamento? Bem, nos próximos 2 anos o que vem de lançamento aí não é brincadeira.... então se for esperar tudo, vai acabar andando de busão.

Eu pegaria um Punto agora com o novo motor, ficaria com ele até no máximo uns 2 anos, e depois, aí sim, partia para um Bravo ou similar...

abçs

x2.....até pq todos os carros que vem para o nosso querido BRASIL recebe um pequeno "cost down" e isto pode criar um problema que não existe nas versoes vendidas em outros paises.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por netikaum » Seg Ago 09, 2010 8:45 am

Se vc ta sem pressa eu esperaria pra comprar o bravo, ms só no ano que vem, já depois dos primeiros lotes serem vendidos.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por diegohdm » Seg Ago 09, 2010 11:19 am

Se for pra ficar esperando nunca ngm vai ter carro.. e todas as versões de qualquer modelo, dão problema depois de um tempo, carro da pau querendo ou não.

Eu to com meu Ka aqui... tbm na dúvida se pego um Punto de vez ou espero o Bravo... ainda to sem a grana... provavelmente terei bem na época do lançamento do Bravo, vamos ver.
Punto T-jet Preto Vesúvio

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Eduardo Formiga » Ter Ago 10, 2010 10:59 am

Vai de BRAVO manolo, o carro é luxo d+
Punto Essence 1.6 E-TorQ Vermelho Alpine
Opcionais: Creative II / Kit Casual / Vidro elétrico traseiro
Acessórios: Rodas T-jet 17" / Farol T-jet / Xenon 8.000k Koyama / Osram Night Breaker / Bancos de couro
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11739
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marciorcs » Ter Ago 10, 2010 7:52 pm

Que nada. Meu Punto Sporting 1.8 e tor q com teto, blue e o tudo mais foi faturado hoje. Sábado estarei com minha máquina, só alegria!!! :P
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Ter Ago 10, 2010 10:57 pm

Eu pegaria o Punto, ficaria com ele um ano, um ano e meio, curtia bem o carrinho e aí sim, depois via o que faria em relação ao Bravo ou outro hatch do mesmo segmento.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por carlos.morceli » Ter Ago 10, 2010 11:12 pm

Ficar com qualquer carro menos de anos é perder muito dinheiro pq a desvalorização maior ocorre nos 2 primeiros anos, depois diminui bastante, eu não recomendo, alem disso um carro com menos do q isso é praticamente novo.
    Piloto de Auto Escola
    Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo