Punto tem barulhos internos?
Re: Punto tem barulhos internos?
zildo escreveu:O PUNTO ELX 1.4 É SUPER BARULHENTO! CHEIO DE GRILOS E QND VC PASSA DOS 100 KM POR HORA PARECE QUE VC TA NUM CARRO CONVERSIVEL! MUITO BARULHO DO VENTO!
MAS COMO VC DISSE EM PEGAR O 1.6 AI JA NAO SEI, MAS VO DESDE JA FALANDO, NÃO PEGA UM ELX 1.4, MUITO RUIM O CARRO.
FALO POR EXPERIENCIA PROPRIA!
ABS

Pensa um nego infeliz com o carro
AHEuAHeuHAUEhau
Velho, eu tenho o carro há 3 anos, estava considerando trocar por um Focus ou um i30
E hoje realmente acredito que o mais provável é que eu pegue um sporting completasso ou um t-jet...
O carro é muito bom sim, da pouca manutenção e tals
Agora quanto a grilos, de um tempo pra ca começaram a aparecer alguns bem discretos
Mas o mais chato realmente vem do porta-malas e sei que é por casua do som que tenho no carro rs
Aí não há bmw que não fique com barulho...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Cara, tenho um elx 2010, e não tenho nada do que reclamar, acho bem silencioso andando em piso irregular. Acho que tinha acostumado com o 206. rs
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
- Piloto de Autorama
Vc foi minha salvação...rs!! achei que ia ter um ataque com um grilo q tenho no carro(tampão) mas agora tenho q fazer a revisão dos 15.000 e espero conseguir me livrar dele...alguma dica???
Rev0ltz escreveu:Quer acabar com os barulhos internos? Aumente o volume do som!
Meu carro voltou ontem da revisão, gastei 280 conto na revisão de 15 mil Km e agora os grilos do carro sumiram!
Na revisão trocaram óleo do motor, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, além de ganhar uma bela lavadinha. Era pra eu gastar 190 reais, mas como o carro começou falhar por eu ter usado combustível ruim, tive problemas nos bicos da injeção que tiveram que ser limpos, gastei mais 50 reais pelo serviço além do Flush pra tirar a borra do óleo. Agora está tudo OK.
Aproveitei a revisão pra eles apertarem a maçaneta interna da porta do motorista que estava bamba, inverteram o cinto de segurança traseiro que estava colocado de forma errada, além de ajustarem o freio de mão e a ponteira do escapamento que estava bamba. Todos os ruídos esquisitos sumiram!
- Piloto de Atari

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Jenifer escreveu:Vc foi minha salvação...rs!! achei que ia ter um ataque com um grilo q tenho no carro(tampão) mas agora tenho q fazer a revisão dos 15.000 e espero conseguir me livrar dele...alguma dica???Rev0ltz escreveu:Quer acabar com os barulhos internos? Aumente o volume do som!
Meu carro voltou ontem da revisão, gastei 280 conto na revisão de 15 mil Km e agora os grilos do carro sumiram!
Na revisão trocaram óleo do motor, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, além de ganhar uma bela lavadinha. Era pra eu gastar 190 reais, mas como o carro começou falhar por eu ter usado combustível ruim, tive problemas nos bicos da injeção que tiveram que ser limpos, gastei mais 50 reais pelo serviço além do Flush pra tirar a borra do óleo. Agora está tudo OK.
Aproveitei a revisão pra eles apertarem a maçaneta interna da porta do motorista que estava bamba, inverteram o cinto de segurança traseiro que estava colocado de forma errada, além de ajustarem o freio de mão e a ponteira do escapamento que estava bamba. Todos os ruídos esquisitos sumiram!
Mutley, faça alguma coisa: Medalha, medalha, medalha ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Jenifer escreveu:Vc foi minha salvação...rs!! achei que ia ter um ataque com um grilo q tenho no carro(tampão) mas agora tenho q fazer a revisão dos 15.000 e espero conseguir me livrar dele...alguma dica???Rev0ltz escreveu:Quer acabar com os barulhos internos? Aumente o volume do som!
Mutley, faça alguma coisa: Medalha, medalha, medalha ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahahahahaha Shadow fiadamãe!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
shadowcps escreveu:cvada vez mais acho que fui abençoado pela santa FIAT com meu Punto ELX 1.4...
Acho que somos 2 porque o único barulho que o meu faz é o so cinto de segurança traseiro que balança e bate em alguma parte, nada que eu não resolva. Até o tal barulho do banco traseiro dei uma lubrificada e sumiu. Se não fosse o consumo dentro do bairro não teria nada a reclamar.
- Motorista de Auto Escola

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Medalha ehauaeuheauheauheauheauheuahuhaehuae.
Será que a fiat deu jeito no barulho do banco traseiro?
Será que a fiat deu jeito no barulho do banco traseiro?
- Piloto de Autorama
Nao, nao parou, comprei um atractive a 2 dias e ta com os grilos la siim, vou dar uma lubrificada pra ver se passa, senao vo levar na CC
- Piloto de Atari