Acidente com meu Punto zica total!!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Acidente com meu Punto zica total!!!

por munhoz99 » Dom Jun 13, 2010 10:46 am

Acho que é inversamenteproporcional quanto menos dinheiro para pagar o conserto , mais irresponsável / barbeiro é o motorista no transito . Essa formula é levada ao quadrado se for motoqueiro.
O importante é que ninguém se machucou o resto nada que umas prestações a mais não resolvam !!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por carlos.morceli » Dom Jun 13, 2010 10:58 am

Põe depois o resultado (se foi Pt ou não), apesar de duvidar pq já tive um stili onde quebrou os eixos das rodas do lado direito, mas o motor e o cambio nem arranhou e não dera pt só um preju de 11mil.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Jupiter » Dom Jun 13, 2010 11:10 am

Que *&%$# hein, lamento te dizer mais esta batida não da PT não , estragou a longarina mas isso tem conserto sim, lembro de um amigo ter tido uma batida semelhante a tua e a roda ter colado na porta lieralmente e eles arrumaram tudo ficou zero , motor desceu pois existe um sistema que em caso de batida ele caia para não invadir a cabine , pode ficar susa que o concerto vai ficar massa. vc tem seguro? se tiver pode ficar susegado que eles vão arrumar seu carro e vão cobra do outro neim que eles penhorem o paliozinho do malandro .
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Timerman » Seg Jun 14, 2010 12:07 am

Jupiter escreveu:Que *&%$# hein, lamento te dizer mais esta batida não da PT não , estragou a longarina mas isso tem conserto sim, lembro de um amigo ter tido uma batida semelhante a tua e a roda ter colado na porta lieralmente e eles arrumaram tudo ficou zero , motor desceu pois existe um sistema que em caso de batida ele caia para não invadir a cabine , pode ficar susa que o concerto vai ficar massa. vc tem seguro? se tiver pode ficar susegado que eles vão arrumar seu carro e vão cobra do outro neim que eles penhorem o paliozinho do malandro .

Meu irmão ferro o semi-eixo, foi o mesmo caso de voce
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por William Grana » Seg Jun 14, 2010 9:30 am

Fala senhores,

Fala Th3bo...poatz cara...faz tempo que nao entro no forum...só vi hj as fotos...caramba meu...que dód do seu carro...mas como todos ja disseram...ainda bem que todos ficaram bem...!!! com o joelho é gelinho...repouso e agua fresca...hehehehheee

abs cara...se cuida...!!!
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por andretissot » Seg Jun 14, 2010 1:15 pm

Também acho que não vai dar PT, ainda mais que seu carro não tem Airbag.
Se o cara não tem onde cair morto como vc disse, vc terá que pagar a franquia do seu seguro provavelmente, mas aí vc entra no tribunal de pequenas causas contra ele e nem que o infeliz tenha que pagar R4 100,00 por mês pelo menos vc não fica no prejuízo.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por calarga » Seg Jun 14, 2010 1:25 pm

Cara... dê graças a Deus que vc saiu ileso e que nada demais aconteceu..
A porrada foi bem forte..
E como mencionaram aqui.. acho que não vão dar PT no seu carro.. vão trocar tudo..
Escolha uma oficina a dedo, tire muitas referências.. pq mesmo que vc leve em concessionárias.. tem muitas que faz só xaxixo...
Meu pai tinha um gol g3.. um f d p bateu nele de frente.. ambos nao tinham seguro.. porem resolvemos consertar o carro.. e mandamos para uma autorizada da volks..
Foi trocado TUDO.. e a porrada não foi tão forte assim.. capô.. parachoque.. 1 paralama.. e painel dianteiro... Os caras conseguiram deixar o carro torto.. tudo desalinhado.. resultado.. vendemos.. a preço de banana.. mas foi vendido depois de pronto.. nem polir o carro inteiro os filhos da mãe poliram.. isso pq deixamos lá 9 mil reais!!

munhoz99 escreveu:Acho que é inversamenteproporcional quanto menos dinheiro para pagar o conserto , mais irresponsável / barbeiro é o motorista no transito . Essa formula é levada ao quadrado se for motoqueiro.
O importante é que ninguém se machucou o resto nada que umas prestações a mais não resolvam !!

Depende munhoz.. tem muito filhinho de papai inconsequente por aí.. que sai fazendo um monte de @#%$^&!.. e ainda foge...
Em março um desses.. com um PUG 206.. furou o sinal.. e me acertou (estava com um gol locado.. iria viajar a trabalho no dia seguinte).. estragou mtu pouco o gol.. porém o filho de uma égua.. fugiu.. Maaas.. consegui alcançar o cara.. e ele acabou acionando o seguro.. ele não.. o papai..
Mas que motoboy é uma racinha bem complicada.. ahhh isso é...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Th3bo » Seg Jun 14, 2010 1:48 pm

É tipo hj fui no guincho retirar o dvd e os módulos, o sub e a tampa eu já tirei no dia mesmo, já encaminhei os papéis tudo pro seguro e já vão encaminhar o carro para uma oficina a qual eu já tinha utilizado, e o serviço dos cara é de primeira lidam com mtos importados e tem pessoal especializado só em mecânica... Mas é só ele voltar e já vai dar tchau esse carro só me deu despesa mto zicado, mas vamos ver no que vai dar amanhã o carro estará vistoriado e com um parecer de orçamento...
Ai eu posto ai pra vcs darem uma olhada..
Abss

foto da traseira que não tinha no primeiro post.
Imagem
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por William Grana » Seg Jun 14, 2010 2:20 pm

Fala ai Th3bo !!!

Vc ta certo cara...qdo comecam as zicas o melhor e passar pra frente...ainda mais depois de um acidente...!!!

abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por William Grana » Seg Jun 14, 2010 2:29 pm

Fala ai Th3bo !!!

Vc ta certo cara...qdo comecam as zicas o melhor e passar pra frente...ainda mais depois de um acidente...!!!

abs
William Grana

Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo