Acidente com meu Punto zica total!!!
Re: Acidente com meu Punto zica total!!!
Acho que é inversamenteproporcional quanto menos dinheiro para pagar o conserto , mais irresponsável / barbeiro é o motorista no transito . Essa formula é levada ao quadrado se for motoqueiro.
O importante é que ninguém se machucou o resto nada que umas prestações a mais não resolvam !!
O importante é que ninguém se machucou o resto nada que umas prestações a mais não resolvam !!
- Piloto de Atari
Põe depois o resultado (se foi Pt ou não), apesar de duvidar pq já tive um stili onde quebrou os eixos das rodas do lado direito, mas o motor e o cambio nem arranhou e não dera pt só um preju de 11mil.
- Piloto de Auto Escola
Que *&%$# hein, lamento te dizer mais esta batida não da PT não , estragou a longarina mas isso tem conserto sim, lembro de um amigo ter tido uma batida semelhante a tua e a roda ter colado na porta lieralmente e eles arrumaram tudo ficou zero , motor desceu pois existe um sistema que em caso de batida ele caia para não invadir a cabine , pode ficar susa que o concerto vai ficar massa. vc tem seguro? se tiver pode ficar susegado que eles vão arrumar seu carro e vão cobra do outro neim que eles penhorem o paliozinho do malandro .
- Piloto de Kart de feriado
Jupiter escreveu:Que *&%$# hein, lamento te dizer mais esta batida não da PT não , estragou a longarina mas isso tem conserto sim, lembro de um amigo ter tido uma batida semelhante a tua e a roda ter colado na porta lieralmente e eles arrumaram tudo ficou zero , motor desceu pois existe um sistema que em caso de batida ele caia para não invadir a cabine , pode ficar susa que o concerto vai ficar massa. vc tem seguro? se tiver pode ficar susegado que eles vão arrumar seu carro e vão cobra do outro neim que eles penhorem o paliozinho do malandro .
Meu irmão ferro o semi-eixo, foi o mesmo caso de voce
Fala senhores,
Fala Th3bo...poatz cara...faz tempo que nao entro no forum...só vi hj as fotos...caramba meu...que dód do seu carro...mas como todos ja disseram...ainda bem que todos ficaram bem...!!! com o joelho é gelinho...repouso e agua fresca...hehehehheee
abs cara...se cuida...!!!
Fala Th3bo...poatz cara...faz tempo que nao entro no forum...só vi hj as fotos...caramba meu...que dód do seu carro...mas como todos ja disseram...ainda bem que todos ficaram bem...!!! com o joelho é gelinho...repouso e agua fresca...hehehehheee
abs cara...se cuida...!!!
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola
Também acho que não vai dar PT, ainda mais que seu carro não tem Airbag.
Se o cara não tem onde cair morto como vc disse, vc terá que pagar a franquia do seu seguro provavelmente, mas aí vc entra no tribunal de pequenas causas contra ele e nem que o infeliz tenha que pagar R4 100,00 por mês pelo menos vc não fica no prejuízo.
Se o cara não tem onde cair morto como vc disse, vc terá que pagar a franquia do seu seguro provavelmente, mas aí vc entra no tribunal de pequenas causas contra ele e nem que o infeliz tenha que pagar R4 100,00 por mês pelo menos vc não fica no prejuízo.
TISSOT
- Velha Guarda
Cara... dê graças a Deus que vc saiu ileso e que nada demais aconteceu..
A porrada foi bem forte..
E como mencionaram aqui.. acho que não vão dar PT no seu carro.. vão trocar tudo..
Escolha uma oficina a dedo, tire muitas referências.. pq mesmo que vc leve em concessionárias.. tem muitas que faz só xaxixo...
Meu pai tinha um gol g3.. um f d p bateu nele de frente.. ambos nao tinham seguro.. porem resolvemos consertar o carro.. e mandamos para uma autorizada da volks..
Foi trocado TUDO.. e a porrada não foi tão forte assim.. capô.. parachoque.. 1 paralama.. e painel dianteiro... Os caras conseguiram deixar o carro torto.. tudo desalinhado.. resultado.. vendemos.. a preço de banana.. mas foi vendido depois de pronto.. nem polir o carro inteiro os filhos da mãe poliram.. isso pq deixamos lá 9 mil reais!!
Depende munhoz.. tem muito filhinho de papai inconsequente por aí.. que sai fazendo um monte de @#%$^&!.. e ainda foge...
Em março um desses.. com um PUG 206.. furou o sinal.. e me acertou (estava com um gol locado.. iria viajar a trabalho no dia seguinte).. estragou mtu pouco o gol.. porém o filho de uma égua.. fugiu.. Maaas.. consegui alcançar o cara.. e ele acabou acionando o seguro.. ele não.. o papai..
Mas que motoboy é uma racinha bem complicada.. ahhh isso é...
A porrada foi bem forte..
E como mencionaram aqui.. acho que não vão dar PT no seu carro.. vão trocar tudo..
Escolha uma oficina a dedo, tire muitas referências.. pq mesmo que vc leve em concessionárias.. tem muitas que faz só xaxixo...
Meu pai tinha um gol g3.. um f d p bateu nele de frente.. ambos nao tinham seguro.. porem resolvemos consertar o carro.. e mandamos para uma autorizada da volks..
Foi trocado TUDO.. e a porrada não foi tão forte assim.. capô.. parachoque.. 1 paralama.. e painel dianteiro... Os caras conseguiram deixar o carro torto.. tudo desalinhado.. resultado.. vendemos.. a preço de banana.. mas foi vendido depois de pronto.. nem polir o carro inteiro os filhos da mãe poliram.. isso pq deixamos lá 9 mil reais!!
munhoz99 escreveu:Acho que é inversamenteproporcional quanto menos dinheiro para pagar o conserto , mais irresponsável / barbeiro é o motorista no transito . Essa formula é levada ao quadrado se for motoqueiro.
Depende munhoz.. tem muito filhinho de papai inconsequente por aí.. que sai fazendo um monte de @#%$^&!.. e ainda foge...
Em março um desses.. com um PUG 206.. furou o sinal.. e me acertou (estava com um gol locado.. iria viajar a trabalho no dia seguinte).. estragou mtu pouco o gol.. porém o filho de uma égua.. fugiu.. Maaas.. consegui alcançar o cara.. e ele acabou acionando o seguro.. ele não.. o papai..
Mas que motoboy é uma racinha bem complicada.. ahhh isso é...
- Velha Guarda
É tipo hj fui no guincho retirar o dvd e os módulos, o sub e a tampa eu já tirei no dia mesmo, já encaminhei os papéis tudo pro seguro e já vão encaminhar o carro para uma oficina a qual eu já tinha utilizado, e o serviço dos cara é de primeira lidam com mtos importados e tem pessoal especializado só em mecânica... Mas é só ele voltar e já vai dar tchau esse carro só me deu despesa mto zicado, mas vamos ver no que vai dar amanhã o carro estará vistoriado e com um parecer de orçamento...
Ai eu posto ai pra vcs darem uma olhada..
Abss
foto da traseira que não tinha no primeiro post.

Ai eu posto ai pra vcs darem uma olhada..
Abss
foto da traseira que não tinha no primeiro post.

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Fala ai Th3bo !!!
Vc ta certo cara...qdo comecam as zicas o melhor e passar pra frente...ainda mais depois de um acidente...!!!
abs
Vc ta certo cara...qdo comecam as zicas o melhor e passar pra frente...ainda mais depois de um acidente...!!!
abs
William Grana

Fala ai Th3bo !!!
abs
abs
William Grana