Relato de revisão mal feita e incidente provocado por isso!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Relato de revisão mal feita e incidente provocado por isso!

por moisbach » Ter Jun 01, 2010 9:30 am

calarga escreveu:Processo neles!

Não pretendo chegar a este ponto, eu abri reclamação na Fiat matriz e disse pra eles que quero meu dinheiro de volta, vamos ver o que a concessionária vai responder, dependendo como for eu vou no Procon. Mas não to afim de passar disso por causa de 500 reais, não vai valer a pena.
Ao menos agora eu sei ONDE NÃO FAZER REVISÃO :evil: E com certeza a próxima não será na concessionária de novo, fiquei com medo, vou levar no mecânico que me atendia quando eu tinha o Fiat Uno.

... E SE esquecem de conectar a parafernalha que faz o freio funcionar?
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Flema » Ter Jun 01, 2010 10:27 am

#@%&! emm!!
na primeira revisão do meu carro apareceu um amassado no capô do meu carro!
detalhe, de dentro pra fora!!!
mas pelo menos eles concertaram!
foi na florença, aqui de curitiba!
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por alipio » Ter Jun 01, 2010 12:52 pm

SEI la errar e humano pena q foi na sua vez !!!!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Ter Jun 01, 2010 12:59 pm

moisbach escreveu:
shadowcps escreveu:é a melhor coisa. Se a concessionária trabalha errado tem mais é que sofrer as consequências por isso. tenho certeza que a FIAT no minimo, ddará uma ferradinha por lá e o "profissional" que esqueceu de conectar direito a tubulação de combustível (pela foto só pode ter sido isso), terá que aprender a ser profissional em outro lugar.

É, a concessionária que está com meu carro agora, uma outra daqui, disse que essa tubulação foi mal encaixada mesmo. (~X()
Imaginem que meu carro poderia ter pegado fogo e explodido por causa de um incompetente, provavelmente aqueles aprendizes (X() Não sou contra colocar os caras para aprender na prática, mas que colocassem um carro cobaia pra isso, não o carro do cliente.

como vc abriu chamado direto com a propria FIAT e deve ter comentado isso na que o carro está agora e constataram tubo solto mesmo, provavelmente eles preencherão um relatório à ser mandado para a fábrica (isso é costume para que a fábrica analise e reembolse a concessionária) mas mesmo assim, qdo a FIAT entrar em contato contigo de novo, deixe registrado essa incompetência com eles afinal, as fabricas gastam os tubos com treinamentos e reciclagens de funcionários e isso não pode acontecer. qto a processo, como não aconteceu nada pior, tbem acho que não vale a pena, ainda mais por 500 reales
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por calarga » Ter Jun 01, 2010 1:12 pm

moisbach escreveu:
calarga escreveu:Processo neles!

Não pretendo chegar a este ponto, eu abri reclamação na Fiat matriz e disse pra eles que quero meu dinheiro de volta, vamos ver o que a concessionária vai responder, dependendo como for eu vou no Procon. Mas não to afim de passar disso por causa de 500 reais, não vai valer a pena.
Ao menos agora eu sei ONDE NÃO FAZER REVISÃO :evil: E com certeza a próxima não será na concessionária de novo, fiquei com medo, vou levar no mecânico que me atendia quando eu tinha o Fiat Uno.

... E SE esquecem de conectar a parafernalha que faz o freio funcionar?

Geralmente o 0800 da Fiat resolve..
Eu já abri reclamação lá, quando meu punto ficou 20 dias jogado no Pátio da florença aqui em Curitiba, criando mofo e eu andando de a pé.. e o SEM VERGONHA do consultor tecnico me falando por telefone que o carro já tava em serviço.. (uma mulher tinha batido atrás.. coisa leve...)
Aprontaram o carro na semana... rs...
Velha Guarda
Velha Guarda

por moisbach » Ter Jun 01, 2010 2:41 pm

Peguei meu carro agora a pouco na concessionária que o guincho levou, gostei de lá, fui muito bem atendido na Repecon. O laudo final do mecânico foi que o filtro de combustível foi mal encaixado, por isso soltou. Realmente confirmado que foi culpa da outra concessionária.

Quero aproveitar o tópico para responder à este comentário infeliz abaixo. Queria ver se tivesse acontecido contigo. E esse clichê de "errar é humano" não pode ser admitido quando uma empresa trabalha para garantir a segurança da vida de um ser humano. É a mesma coisa que acontece com um médico quando ele erra, é retirado do serviço se matou alguém por erro. Por sorte não me aconteceu nada, mas em uma situação mais crítica com este mesmo erro eu poderia ter morrido. Combustível é inflamável. Pense nisso!
alipio escreveu:SEI la errar e humano pena q foi na sua vez !!!!!!
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fledinho » Ter Jun 01, 2010 6:38 pm

Pessoal só ta esquecendo que se fizer revisão em concessionária não autorizada FIAT, perde-se a garantia. Então acabamos obrigados a passar por isso. Sou Advogado e aconselho-o a resolver amigavelmente junto a própria Fiat. Por 500,00 não vale nunca a dor da cabeça de um processo na justiça, fora o tempo e gasto com advogado. Hoje em dia, lamentavelmente, nem os juizados especiais estão se safando. Boa sorte.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por FABIOLCCOSTA » Ter Jun 01, 2010 7:37 pm

No caso de um profissional não é aceitável, tem que meter o ferro nessas concessionárias mesmo, cambada de ladrão e ruim de serviço( quase todos ).
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por alipio » Ter Jun 01, 2010 8:34 pm

moisbach escreveu:Peguei meu carro agora a pouco na concessionária que o guincho levou, gostei de lá, fui muito bem atendido na Repecon. O laudo final do mecânico foi que o filtro de combustível foi mal encaixado, por isso soltou. Realmente confirmado que foi culpa da outra concessionária.

Quero aproveitar o tópico para responder à este comentário infeliz abaixo. Queria ver se tivesse acontecido contigo. E esse clichê de "errar é humano" não pode ser admitido quando uma empresa trabalha para garantir a segurança da vida de um ser humano. É a mesma coisa que acontece com um médico quando ele erra, é retirado do serviço se matou alguém por erro. Por sorte não me aconteceu nada, mas em uma situação mais crítica com este mesmo erro eu poderia ter morrido. Combustível é inflamável. Pense nisso!

meu amigo ja vi este tipo de vazamento varias vezes inclusive comigo ,nem porrisso
achei o fim do mundo e nem q iria morrer e aposto q vc no seu ramo de trabalho ja fez
alguma M E R D A e nem porisso te julgarao incopetente .E MUITO OBRIGADO PELO
COMENTARIO INFELIZ .....
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por filipe.salese » Ter Jun 01, 2010 11:07 pm

Eduardo Godoi escreveu:é por essas e por outras que não levo meu carro na concessionária pra fazer revisão, além de pagar mais caro pelos serviços ainda corremos o risco de acontecer isso.
Prefiro 1000 X levar para oficinas de confiança, mesmo que o carro esteja na garantia e acompanhar o serviço de perto do que deixar de manhã e pegar à tarde sem saber exatamente o que foi feito. Desde que sejam utilizadas peças originais, não há problema.

boa sorte !!!

Tb acho bem melhor levar a um mecanico de confiança...

mais afinal de contas, pq compramos um carro zero?
logico por ser um carro soh seu...tb...

mais o principal eh para nao termos dor de cabeça com manutenção e afins...
infelizmente nao eh oq ocorre...

mais fazer oq...

eh assim msm...ehhe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo