Comprando um punto
Re: Comprando um punto
jaydee_ro escreveu:Eu curto o amarelo exatamente por não parecer sujeira... todo mundo vem perguntar se eu lavei... mesmo qdo tá com mais de 2 semanas de lavado...
O meu da 1 dia #@%&! tudo auehhueauhaeuhea
- Velha Guarda
Th3bo escreveu:alessandrobada escreveu:uma ves me disseram que o preto era muito ruim.... não acreditei e comprei um preto, me arrependi geral, mas o vermelho tem um ar de esportividade legal....
O meu no começo tbm meio que me irritei mas é só se acostumar e tipo não é que o preto é ruim... limpo e encerado na minha opinião é a cor mais bonita que tem o carro vai brilha sempre como se fosse novo,
mas é carro pra quem cuida... no preto por mais superficiais que sejam riscos eles vão aparecer sim e qualquer sujeira tbm fica mto visível no preto...
mas é akela se o dono não ajudar... não há cor que salve o carro...
ainda não cheguei na parte dos riscos superficiais... que com certeza irão aparecer. mas em questão de poeira mano, é só sair da lavação que ta sujo... tbm tive um fiesta vermelho e paracia que tava sempre sujo... por mais que cuidasse.

- Piloto de Autorama
Putz legal esse forum aqui ajuda mesmo no do novo gol ninguem responde nada axo q vou ficar com o Punto vermelho ou o cinza scandium dai coloco os farois angels vai fica show d bola mas essa parada dos novos motores ai alguem pode me esclarecer oq vai acontecer pq se for mudar alguma coisa vou esperar.
- Administrador
Ai achei uma reportagem sobre os motores http://www.motorpasion.com.br/marcas-ca ... -esse-ano/
- Administrador
Assim esse novo motor ai o carro deve vim bem mas caro mas vou da uma pensada sim 

- Administrador
Aew junin compra o punto com o kit creative 1, vc vai economizar um bocado com esse kit em comparaçao se for colocar os itens q vem nele em separado
Boa Sorte!!

- Piloto de Atari
Comprei o meu punto com a configuração que o brother joseedilson falo acima e com certeza ficou bem mais barato e o kit deixa o carro praticamente completo....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato