Amortecedor
Amortecedor
Salve moçada.
O amortecedor traseiro esquerdo do meu carro estourou.
Fui levar para alinha e balancear e o camarada me mostrou o amortecedor sujo de óleo. Há outra maneira de detectar se realmente estourou?
Outra pergunta: só está estourado o traseiro esquerdo! É necessário a troca dos 2?
Abraço e feliz 2010 pra nós.
O amortecedor traseiro esquerdo do meu carro estourou.
Fui levar para alinha e balancear e o camarada me mostrou o amortecedor sujo de óleo. Há outra maneira de detectar se realmente estourou?
Outra pergunta: só está estourado o traseiro esquerdo! É necessário a troca dos 2?
Abraço e feliz 2010 pra nós.

- Velha Guarda
Re: Amortecedor
Fala Bart, blz?
Então cara, se tu não quer gastar uma $$$$$$$$ em amortecedor por agora, vaí a dica do Déde Rei da suspensão, fica na Pedro II, proximo do cruzamento com a rua progresso. Os caras dão um Up no teu amortecedor e 6 meses de garantia, aí quando o outro começar a vazar tb e passar este periodo negro de janeiro, tu troca os dois.
Agora, se tu tá querendo algo definitivo, não tem geito mano, é meter a mão no porão e trocar os dois mesmo!!!
Abração irmão, tu fez falta lá no motor day!!!
Então cara, se tu não quer gastar uma $$$$$$$$ em amortecedor por agora, vaí a dica do Déde Rei da suspensão, fica na Pedro II, proximo do cruzamento com a rua progresso. Os caras dão um Up no teu amortecedor e 6 meses de garantia, aí quando o outro começar a vazar tb e passar este periodo negro de janeiro, tu troca os dois.

Agora, se tu tá querendo algo definitivo, não tem geito mano, é meter a mão no porão e trocar os dois mesmo!!!
Abração irmão, tu fez falta lá no motor day!!!
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Grande Bart, tá sumido!
Cara, deve ser essa buracada que apareceu por causa das chuvas!
Abraço
Cara, deve ser essa buracada que apareceu por causa das chuvas!
Abraço
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16
- Motorista de Auto Escola
Estamos aí...
Mas Leonardo esse lance de "UP" aí é um concerto? Pq realemnte essa época é meio tenebrosa pra gastar tanto assim. E ainda tem essas merdas de chuvas unidas às más conservações das ruas de BH...
Mas Leonardo esse lance de "UP" aí é um concerto? Pq realemnte essa época é meio tenebrosa pra gastar tanto assim. E ainda tem essas merdas de chuvas unidas às más conservações das ruas de BH...

- Velha Guarda
Então Bart, infelizmente nosso asfalto é mto sóda mesmo, aumentou a umidade do ar, já aparece buraco, @#$%¨&!!!!
Mais então, a questão lá é a seguinte, eles desmotam seu amortercedor e trocam os reparos interno, que, é o que ocasiona o vazamento, pois devido ao desgaste ou um pancada violenta(buraco), eles se rompem e começam a vazar. Daí eles remontam o cartucho do amortecedor, completam o fluído e tá novo!
Cara, fiz lá uma vez no meu antigo A3 e velho, show de bola!!! Paguei na epoca 180 mangos o par, ficou mto bom, viajei mto com o carango e foi até vender sem dar problema.
Lá, tu até pode acompanhar o serviço. Mas lembrando, é algo paleativo, mas com 6 meses de garantia da pra pessar!!!
Uma hora que tu tiver de bobeira, dá uma passada lá e olha o trampo dos caras, valeu?
Abrasss!!!
Mais então, a questão lá é a seguinte, eles desmotam seu amortercedor e trocam os reparos interno, que, é o que ocasiona o vazamento, pois devido ao desgaste ou um pancada violenta(buraco), eles se rompem e começam a vazar. Daí eles remontam o cartucho do amortecedor, completam o fluído e tá novo!
Cara, fiz lá uma vez no meu antigo A3 e velho, show de bola!!! Paguei na epoca 180 mangos o par, ficou mto bom, viajei mto com o carango e foi até vender sem dar problema.
Lá, tu até pode acompanhar o serviço. Mas lembrando, é algo paleativo, mas com 6 meses de garantia da pra pessar!!!
Uma hora que tu tiver de bobeira, dá uma passada lá e olha o trampo dos caras, valeu?
Abrasss!!!
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
quanto sai os amortecedores? to precisando trocar também...
- Roda dura de Auto Escola
Pois é Leonardo fui na Banzai e acredite, disseram que há a possibilidade de trocarem pq ainda esta na garantia...acho q este amortecedor do civic é meio zuado mesmo e ja sabem disso, pois ja ouvi dizer pelos membros do civic clube que estavam trocando.
Rush o do Punto eu não sei, mas o do civic é 170 a unidade traseira.

- Velha Guarda
Pô Bart, bacana D+ então! Melhor que morrer numa nota, ainda mais nessa epoca! 

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
leonardo.felix escreveu:Pô Bart, bacana D+ então! Melhor que morrer numa nota, ainda mais nessa epoca!
Oxi...imagina no valor do meu IPVA? R$ 2.416 frooooidzzz

- Velha Guarda
BART escreveu:Pois é Leonardo fui na Banzai e acredite, disseram que há a possibilidade de trocarem pq ainda esta na garantia...acho q este amortecedor do civic é meio zuado mesmo e ja sabem disso, pois ja ouvi dizer pelos membros do civic clube que estavam trocando.
calma la
seu civic é 0km ? tem quantos mkm?
Cruisin with Corolla 2.0 XEi
Pelo prazer de dirigir...

Pelo prazer de dirigir...

- Barbeiro de Auto Escola