Será que foi aberto para ser roubado??
Será que foi aberto para ser roubado??
Sexta Feira agora (30/10/2009) cheguei em casa por volta das 23:30 e meu carro dorme na rua e estaciono em local bom em frente de lojas, nesse dia estava chovendo e cheguei em casa com os vidros fechados sai do carro normalmente fechei no controle e conferir na maçaneta pra ver se o carro estava trancado, tudo bem até em tão! hj no sabado por volta das 8:30 da manhã recebo um telefonema de umas dessas lojas que deixo meu carro na frente, e a pessoa estava dizendo que meu carro estava com os dois vidro da frente abertos até em baixo e que estava molhando tudo por dentro por causa da chuva, fui correndo ver e realmente estava com os vidros abertos mais sem nenhum sinal de arombamento verifiquei na maçaneta e estava trancado poren com os vidros abertos, meu som de dvd esta intacto e tbm o estepe, porem a bolsa de cd e os dvd's que tinham foi roubada!
OBS, na sexta feira minha irmã chegou +/- 40 minutos depois de mim e disse que viu meu carro e estava normal! e minha chave coloco em local bem seguro fica no meu quarto e durmo com o quarto trancado!
e tive que secar o carro todo por dentro :/
e ai o que será que aconteceu??
já aconteceu com alguem?
OBS, na sexta feira minha irmã chegou +/- 40 minutos depois de mim e disse que viu meu carro e estava normal! e minha chave coloco em local bem seguro fica no meu quarto e durmo com o quarto trancado!
e tive que secar o carro todo por dentro :/
e ai o que será que aconteceu??
já aconteceu com alguem?
- Piloto de Autorama
Re: Será que foi aberto para ser roubado??
Puts, cara, estranho isso hein... Não é possivel que o malandro tenha aberto seu carro soh pra roubar uma bolsa de cd's, e como vc msm disse, o carro estava trancado...
Comigo já aconteceu de eu travar o carro e o vidro do motorista não subir, soh fui ver dps pq um cara do meu trampo me avisou...
Comigo já aconteceu de eu travar o carro e o vidro do motorista não subir, soh fui ver dps pq um cara do meu trampo me avisou...
Estranhaço mesmo, se vc tem certeza que trancou e conferiu tudo, a unica coisa que passa na minha cabeça é que alguma zica na parte eletrica fez os vidros descerem!!!
- Piloto de Autorama
Deu pane no sistema de controle da chave canivete que deve ter feito os vidros baixarem sozinhos um tempo depois.
Observe se o problema se repete, caso aconteça leve na garantia para substituição da central e da chave.
Observe se o problema se repete, caso aconteça leve na garantia para substituição da central e da chave.
- Piloto de Auto Escola
aqui na cidade na maioria da esquinas a prefeitura instalou camera para monitoramentos e o carro tava bem em frente uma camera... vou na terça feira mesmo conferir para ver as imagens do que aconteceu!!
- Piloto de Autorama
Boa... conta pra nós depois!!!
- Piloto de Autorama
putz meu fato estranho tbm aconteceu comigo este final de semana, travei o carro e mandei fechar os vidros ele subia tudo e tals depois olhava e os vidros estavam abaixados... mandie subir os vidros de novo subiu e depois abaixou sozinho...
ai eu destravei o carro e travei novamente mandando fechar os vidros ai ficou normal..
nao entendi nada.. mas foi só uma vez que ocorreu isso..
ai eu destravei o carro e travei novamente mandando fechar os vidros ai ficou normal..
nao entendi nada.. mas foi só uma vez que ocorreu isso..
Power...
acabei de ver a imagens de segurança da prefeitura a camera é de 360º como ela é instalada em uma esquina ela pega quatro pontos! as 23:19:02 ela mostra a vaga vazia, as 23:19:34 ela mostra eu já atravessando a rua, e as 23:19:59 mostra o carro já estacionado e com os vidros abertos...
na verdade então como sair do carro com presa e nem olhei para traz... tranquei o carro e deve ter aberto os vidros... pois cheguei como os vidros feixados!
na verdade então como sair do carro com presa e nem olhei para traz... tranquei o carro e deve ter aberto os vidros... pois cheguei como os vidros feixados!
- Piloto de Autorama
Menos mal, agora tu ja sabe o que realmente aconteceu!!!!
- Piloto de Autorama
yugioh- escreveu:acabei de ver a imagens de segurança da prefeitura a camera é de 360º como ela é instalada em uma esquina ela pega quatro pontos! as 23:19:02 ela mostra a vaga vazia, as 23:19:34 ela mostra eu já atravessando a rua, e as 23:19:59 mostra o carro já estacionado e com os vidros abertos...
Amigo com meu carro aconteceu pelo menos umas tres vezes,É A MALDITA CHAVE CANIVETE que tem que ficar com o dedo atolado para subir os vidros.Estava acostumado com apenas um toque e os vidros subirem em todos carros que tive.Leve seu carro numa loja de acessorios e mande colocar um relezinho na chave canivete para voce subir o vidro com um so toque e nao precisar ficar conferindo se o vidro subiu.Fica em 30 reais em Belo Horizonte.Nao precisa pagar para colocar acionador nas portas.
- Piloto de Autorama