Quando puder trocar o Punto, o que você vai preferir?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Quando puder trocar o Punto, o que você vai preferir?

por moisbach » Qua Out 21, 2009 8:41 am

Só para resolver uma dúvida aqui, se o Punto está mesmo deixando a desejar como se diz nas concessionárias rivais e revendedoras que não tem Punto no estoque.
Gostaria que evitassem comentários extras, apenas responda a esta pergunta:

Quando for trocar de carro, você pegará um Punto mais novo ou não? Se não, qual o veículo que pretende comprar para substituir seu Punto e por quê?

Começando por mim,

Não pegarei outro Punto, apesar de gostar muito do carro, eu pretendo trocar pelo ainda não lançado Fiat Bravo (final de 2010), já com o dual logic. Outras opções pra mim são o Hyundai i30 e o Citroen C4, fora esses 3, só outro Punto mesmo, hehe. (=D>)
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Quando puder trocar o Punto, o que você vai preferir?

por DiogoDZ » Qua Out 21, 2009 9:28 am

Vai depender de várias coisas. O certo é que será daqui 23 mêses... :P
Mas se depender só da minha vontade será um Bravo. Caso a grana não chegue lá, tem grandes chances de um pegar outro Punto daqui dois anos... Mas aí será um com motor Tritec 1.6 16v e dessa vez completinho, inclusive com sky. :P

Claro que isso vai depender tb do que for lançado no país no próximo ano...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por marcelbonvechio » Qua Out 21, 2009 9:29 am

Bom não pretendo trocar meu Punto tão cedo, até porque está com 400 km. Porém quando for trocar dificilmente pegarei o outro, mas não porque não gostei do carro, mas ao trocar vou querer outro modelo e de preferencia um que esteja acima no mercado.
Eu gosto de mudanças.. Pra mim trocar de carro é igual uma viagem, por mais boa que tenha sido, vou sempre preferir ir para um outro lugar que eu não conheço e esse pode ser mais legal e mais bonito (ou não).... hehe
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por AraujoJr » Qua Out 21, 2009 9:43 am

Eu pretendo trocar ano que vem, e provavelmente vou trocar por uma TR4, adoro SUV, e por ter casa na praia, queria um carro pra dar uns rolézinhos na areia!! hehhe
motor 2.0 16V Flex, ate 140cv....tb ja to de saco cheio em me preocupar com a suspensão por causa de buracos...vou mudar radicalmente.
é claro que dá pra comprar N carros pelo valor da TR4, cerca de 67K, mas SUV Flex com 4x2, 4x4, 4x4 com diferencial travado normal e reduzida, por esse preço acho dificil, e afinal, é uma Mitsubishi.

To perdendo o tesão pela Fiat...os caras estão muitos porcos ultimamente...o Bravo nem me empolga mais...certamente vira cheio de detalhes que deixam ele diferente do europeu, e a mesma falta de respeito no pós venda assim como no Punto...

Meu pai recentemente trocou uma Palio Locker por um Civic....nao quer outra vida, o padrão de qualidade dos japoneses é outra história...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por qsboy » Qua Out 21, 2009 9:44 am

Acho que meu próximo carro será um Punto T-Jet ou Bravo...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por liborio.liborio » Qua Out 21, 2009 10:23 am

eu já troquei (há um mês)...

Como estava bem satisfeito com o Punto, e tinha apenas dois senões (na MINHA opinião o motor precisava de alguns cavalinhos e porta malas muito pequeno - Tenho filhos ! :lol: ), resolvi continuar "na mesma" e:
optei pelo Linea HLX. até agora estou achando o carro muuuiiiiittttttooo bom (principalmente motor, suspensão, conforto e porta malas, claro!).

liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Gabrielfdd » Qua Out 21, 2009 10:25 am

Vou trocar o meu logo no começo do ano, to em duvida, se vier o bravo vai ser ele na cabeça, senão outro punto 0km ou entao uma TR4, o unico inconveniente do ultimo eh o espaço do banco traseiro e porta-malas, senao ja tinha comprado uma.
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por carlos.morceli » Qua Out 21, 2009 10:37 am

Eu acabei de comprar o meu (800Km rodados), mas certamente não terei outro punto, pq gosto de variar. De preferência, quero um carro de nivel superior e bem mais potente, tem que ter pelo menos mais de 200 cv.

Eu gosto muito de um carro esperto, por isso troquei o meu Stilo novinho (com 2,5 anos e 36mil Km) pelo meu punto t-jet (tinha que ser amarelo senão não dava jogo, hehehe).

Por isso, eu to namorando o camaro, o challenger, o mustang e o genesis coupe, mas por enquanto eu ainda não tenho tempo (R$), mas tem uma lenda que diz que o challenger e o genesis podem vir importados pela montadora o que vai abaixar os preços e muito. Bom, de qualquer modo são planos para de 4 a 6 anos e até lá e modo economia ligado no nível 99. Hehe
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Timerman » Qua Out 21, 2009 10:44 am

O meu Punto é recente, vai ser dificil trocar nos próximos ano.

1) Ficar com Punto, até chegar o Tritec 1.6 16V ou partir logo para o T-Jet;
2) Ir para o Bravo;
3) Trocar de marca na minha preferência a Ford, com Fiesta Mk8 (conceito Verve) ou para Focus;
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por moisbach » Qua Out 21, 2009 10:45 am

Carlos, a Aston Martin vem para o Brasil ano que vem! :lol:
www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo