Quando puder trocar o Punto, o que você vai preferir?
Quando puder trocar o Punto, o que você vai preferir?
Só para resolver uma dúvida aqui, se o Punto está mesmo deixando a desejar como se diz nas concessionárias rivais e revendedoras que não tem Punto no estoque.
Gostaria que evitassem comentários extras, apenas responda a esta pergunta:
Quando for trocar de carro, você pegará um Punto mais novo ou não? Se não, qual o veículo que pretende comprar para substituir seu Punto e por quê?
Começando por mim,
Não pegarei outro Punto, apesar de gostar muito do carro, eu pretendo trocar pelo ainda não lançado Fiat Bravo (final de 2010), já com o dual logic. Outras opções pra mim são o Hyundai i30 e o Citroen C4, fora esses 3, só outro Punto mesmo, hehe.
Gostaria que evitassem comentários extras, apenas responda a esta pergunta:
Quando for trocar de carro, você pegará um Punto mais novo ou não? Se não, qual o veículo que pretende comprar para substituir seu Punto e por quê?
Começando por mim,
Não pegarei outro Punto, apesar de gostar muito do carro, eu pretendo trocar pelo ainda não lançado Fiat Bravo (final de 2010), já com o dual logic. Outras opções pra mim são o Hyundai i30 e o Citroen C4, fora esses 3, só outro Punto mesmo, hehe.

www.PEGADESCONTO.com
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
[X] Bocão ... [ ] Molas esportivas ... [X] Rodas Liga 15" ... [X] Maçanetas cegas ... [X] Desabilitar maçanetas e porta-malas ... [X] Filtro Simota Extreme ... [X ] GPS 7 polegadas com bluetooth ... [X] Kit Aerodinâmico com aerofólio
- Piloto de Autorama
Re: Quando puder trocar o Punto, o que você vai preferir?
Vai depender de várias coisas. O certo é que será daqui 23 mêses...
Mas se depender só da minha vontade será um Bravo. Caso a grana não chegue lá, tem grandes chances de um pegar outro Punto daqui dois anos... Mas aí será um com motor Tritec 1.6 16v e dessa vez completinho, inclusive com sky.
Claro que isso vai depender tb do que for lançado no país no próximo ano...

Mas se depender só da minha vontade será um Bravo. Caso a grana não chegue lá, tem grandes chances de um pegar outro Punto daqui dois anos... Mas aí será um com motor Tritec 1.6 16v e dessa vez completinho, inclusive com sky.

Claro que isso vai depender tb do que for lançado no país no próximo ano...
- Coordenador Regional
Bom não pretendo trocar meu Punto tão cedo, até porque está com 400 km. Porém quando for trocar dificilmente pegarei o outro, mas não porque não gostei do carro, mas ao trocar vou querer outro modelo e de preferencia um que esteja acima no mercado.
Eu gosto de mudanças.. Pra mim trocar de carro é igual uma viagem, por mais boa que tenha sido, vou sempre preferir ir para um outro lugar que eu não conheço e esse pode ser mais legal e mais bonito (ou não).... hehe
Eu gosto de mudanças.. Pra mim trocar de carro é igual uma viagem, por mais boa que tenha sido, vou sempre preferir ir para um outro lugar que eu não conheço e esse pode ser mais legal e mais bonito (ou não).... hehe
- Barbeiro de Auto Escola
Eu pretendo trocar ano que vem, e provavelmente vou trocar por uma TR4, adoro SUV, e por ter casa na praia, queria um carro pra dar uns rolézinhos na areia!! hehhe
motor 2.0 16V Flex, ate 140cv....tb ja to de saco cheio em me preocupar com a suspensão por causa de buracos...vou mudar radicalmente.
é claro que dá pra comprar N carros pelo valor da TR4, cerca de 67K, mas SUV Flex com 4x2, 4x4, 4x4 com diferencial travado normal e reduzida, por esse preço acho dificil, e afinal, é uma Mitsubishi.
To perdendo o tesão pela Fiat...os caras estão muitos porcos ultimamente...o Bravo nem me empolga mais...certamente vira cheio de detalhes que deixam ele diferente do europeu, e a mesma falta de respeito no pós venda assim como no Punto...
Meu pai recentemente trocou uma Palio Locker por um Civic....nao quer outra vida, o padrão de qualidade dos japoneses é outra história...
motor 2.0 16V Flex, ate 140cv....tb ja to de saco cheio em me preocupar com a suspensão por causa de buracos...vou mudar radicalmente.
é claro que dá pra comprar N carros pelo valor da TR4, cerca de 67K, mas SUV Flex com 4x2, 4x4, 4x4 com diferencial travado normal e reduzida, por esse preço acho dificil, e afinal, é uma Mitsubishi.
To perdendo o tesão pela Fiat...os caras estão muitos porcos ultimamente...o Bravo nem me empolga mais...certamente vira cheio de detalhes que deixam ele diferente do europeu, e a mesma falta de respeito no pós venda assim como no Punto...
Meu pai recentemente trocou uma Palio Locker por um Civic....nao quer outra vida, o padrão de qualidade dos japoneses é outra história...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Acho que meu próximo carro será um Punto T-Jet ou Bravo...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
eu já troquei (há um mês)...
Como estava bem satisfeito com o Punto, e tinha apenas dois senões (na MINHA opinião o motor precisava de alguns cavalinhos e porta malas muito pequeno - Tenho filhos !
), resolvi continuar "na mesma" e:
optei pelo Linea HLX. até agora estou achando o carro muuuiiiiittttttooo bom (principalmente motor, suspensão, conforto e porta malas, claro!).
liborio.
Como estava bem satisfeito com o Punto, e tinha apenas dois senões (na MINHA opinião o motor precisava de alguns cavalinhos e porta malas muito pequeno - Tenho filhos !

optei pelo Linea HLX. até agora estou achando o carro muuuiiiiittttttooo bom (principalmente motor, suspensão, conforto e porta malas, claro!).
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Vou trocar o meu logo no começo do ano, to em duvida, se vier o bravo vai ser ele na cabeça, senão outro punto 0km ou entao uma TR4, o unico inconveniente do ultimo eh o espaço do banco traseiro e porta-malas, senao ja tinha comprado uma.

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Eu acabei de comprar o meu (800Km rodados), mas certamente não terei outro punto, pq gosto de variar. De preferência, quero um carro de nivel superior e bem mais potente, tem que ter pelo menos mais de 200 cv.
Eu gosto muito de um carro esperto, por isso troquei o meu Stilo novinho (com 2,5 anos e 36mil Km) pelo meu punto t-jet (tinha que ser amarelo senão não dava jogo, hehehe).
Por isso, eu to namorando o camaro, o challenger, o mustang e o genesis coupe, mas por enquanto eu ainda não tenho tempo (R$), mas tem uma lenda que diz que o challenger e o genesis podem vir importados pela montadora o que vai abaixar os preços e muito. Bom, de qualquer modo são planos para de 4 a 6 anos e até lá e modo economia ligado no nível 99. Hehe
Eu gosto muito de um carro esperto, por isso troquei o meu Stilo novinho (com 2,5 anos e 36mil Km) pelo meu punto t-jet (tinha que ser amarelo senão não dava jogo, hehehe).
Por isso, eu to namorando o camaro, o challenger, o mustang e o genesis coupe, mas por enquanto eu ainda não tenho tempo (R$), mas tem uma lenda que diz que o challenger e o genesis podem vir importados pela montadora o que vai abaixar os preços e muito. Bom, de qualquer modo são planos para de 4 a 6 anos e até lá e modo economia ligado no nível 99. Hehe
- Piloto de Auto Escola
O meu Punto é recente, vai ser dificil trocar nos próximos ano.
1) Ficar com Punto, até chegar o Tritec 1.6 16V ou partir logo para o T-Jet;
2) Ir para o Bravo;
3) Trocar de marca na minha preferência a Ford, com Fiesta Mk8 (conceito Verve) ou para Focus;
1) Ficar com Punto, até chegar o Tritec 1.6 16V ou partir logo para o T-Jet;
2) Ir para o Bravo;
3) Trocar de marca na minha preferência a Ford, com Fiesta Mk8 (conceito Verve) ou para Focus;
Carlos, a Aston Martin vem para o Brasil ano que vem! 

www.PEGADESCONTO.com
- Piloto de Autorama