Cinto de segurança soltando a cor.
Cinto de segurança soltando a cor.
Galera peguei meu punto quinta feira passada e ja botei pra quebrar, fui pra Monte Verde com ele, show de bola por enquanto casamento perfeito, porem, notei que minha blusa e da minha noiva sairam um uma mancha vermelha por causa do cinto de segurança, fiz uma busca pelos posts da galera mas só vi recall do cinto, alguem teve experiencia parecida com o cinto vermelho do Sporting?
Abraços
Abraços
Sporting Verm. Modena - Sky - Ar Dig - VET.
- Piloto de Atari
Re: Cinto de segurança soltando a cor.
Essa é nova pra mim! QUal o ano do seu carro?
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Meu carro é zero, 2009/2010 tirei na quinta feira passada....assim eu ainda nao vou levar na concessionaria pq acredito q possa ser algum tipo de "residuo" q pode sair com o uso, mas se de repente eu perceber q realmente o cinto nao para mais de soltar tinta vou reclamar....
- Piloto de Atari
Estranho cara, o meu comprei em 2008 na semana do lançamento, e até hoje nunca aconteceu isso.
Editado pela última vez por Raphael_Garrie em Ter Jun 30, 2009 2:25 pm, em um total de 1 vez.
Punto Sporting - Prata Bari
- Piloto de Autorama
Pois é tbm achei estranho, mas nao tem outra explicação pq a mancha (bem clara) é bem onde o cinto fica....de qqr maneira vou observar se isso vai continuar....se ninguem teve este problema por enquanto, acho q posso ter sido premiado, vamos aguardar.
- Piloto de Atari
Nossa, cinto soltando tinta eu n vi ainda... essa é nova pra mim...
Foi pra MV cara!? Tava frio por lá!? Tow louco pra ir pra lá ainda nesse inverno...
Foi pra MV cara!? Tava frio por lá!? Tow louco pra ir pra lá ainda nesse inverno...
- Velha Guarda
A Fiat sempre nos surpreendendo!!! heheeh
pra mim tb é novidade...sempre uso roupa branca...ja fiz viagens de 8 horas com uma camiseta branca no verão e nunca saiu nenhuma tinta do cinto.....parceiro..leva logo no Fiat e exige a troca!!
pra mim tb é novidade...sempre uso roupa branca...ja fiz viagens de 8 horas com uma camiseta branca no verão e nunca saiu nenhuma tinta do cinto.....parceiro..leva logo no Fiat e exige a troca!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
E ai galerinha entao a mancha q soltou nao é nada absurda, mas q saiu um pouco saiu sim estavamos ambos com roupas brancas eu com uma blusa de lã e minha noiva com uma jaqueta branca, nada que vc olhe e diga putz f..... manchou, pelo contrario com certeza vai sair, eu acredito que tenha sido algum residuo q tenha ficado, pq hj rodeie bastante com ele e com roupa clara, nao manchou.....Então Jayde_ro fui pra Monte Verde, estava friozinho sim cara mas nada mto absurdo viu, mas oq vale é sair de SP!!!
Abraços
Abraços
- Piloto de Atari
Indica ae onde vc ficou por lá!? Tava mto caro!? 

- Velha Guarda
Então fiquei num hotel que tem bastante familia, mas tbm tem casal, chama-se Cabeça de Boi, normalmente de fds tem um "pacote" q ja inclui cafe da manha, almoço e janta, e no hotel tem muita coisa pra se fazer, pra falar a verdade eu fui ao centro, q na verdade é aquela rua principal so no dia q fui embora, pq no hotel tem bastante coisa pra fazer..o site é este http://www.hcboi.com.br/ o preço eu nao sei, minha noiva que pagou e pagou antecipado eu nao sei qto ela pagou mas vou verificar e falo, mas o hotel é bom, o chale em q ficamos tbm, atendimento etc. da uma fuçada no site!
Abraços
Abraços
- Piloto de Atari