PUNTO SPORTING SEM TETO É MICO ?
PUNTO SPORTING SEM TETO É MICO ?
Pessoal,
Li em uma comunidade sobre o Punto no Orkut que o Punto Sporting não vale a pena pegar sem teto, porque seria difícil revender, voces concordam ? Porque ?
Obrigado
Li em uma comunidade sobre o Punto no Orkut que o Punto Sporting não vale a pena pegar sem teto, porque seria difícil revender, voces concordam ? Porque ?
Obrigado
- Piloto de Atari
Re: PUNTO SPORTING SEM TETO É MICO ?
Muito pelo contrário...
Quando você for vender o Punto com teto... vai perder dinheiro pq os opcionais em um carro praticamente não valem nada na revenda!
Mas em termos estéticos, qualquer versão do Punto com teto fica show!
Mas Punto sem teto é bonito do mesmo jeito!
Mico é quem falou uma coisa dessas...
E sinceramente... confiar em comentário de Orkut é dose...
Quando você for vender o Punto com teto... vai perder dinheiro pq os opcionais em um carro praticamente não valem nada na revenda!
Mas em termos estéticos, qualquer versão do Punto com teto fica show!
Mas Punto sem teto é bonito do mesmo jeito!
Mico é quem falou uma coisa dessas...
E sinceramente... confiar em comentário de Orkut é dose...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
É o duro é pagar caro pelo opcional e perder mto na revenda...mas o teto eh um opcional e tanto!
O Punto é um carro que em qualquer versão dele ele marca presença na rua tranquilo...
Acho mico teto em carros como 206, Tipo, e esses tetos que são adaptados...nem de golf e 307 vão tão bem quanto o sky dome ou sky window (Stilo)...
O Punto é um carro que em qualquer versão dele ele marca presença na rua tranquilo...
Acho mico teto em carros como 206, Tipo, e esses tetos que são adaptados...nem de golf e 307 vão tão bem quanto o sky dome ou sky window (Stilo)...
- Instrutor de Auto Escola
Acho que não tem nada a ver!
É muito dificil eu ver um Sporting na rua, mas quando eu vejo a maioria não tem teto (inclusive o meu).
Gostaria muito de ter colocado mas acho que não vai atrapalhar na hora da revenda!
Abraço!
É muito dificil eu ver um Sporting na rua, mas quando eu vejo a maioria não tem teto (inclusive o meu).
Gostaria muito de ter colocado mas acho que não vai atrapalhar na hora da revenda!
Abraço!
- Velha Guarda
Não acho que seja mico não!
Aqui em SSA eh bem equilibrado o nº de Sportings com e sem teto!
Pelo que eu vejo deve ser 40% a 60%, respectivamente.
Aqui em SSA eh bem equilibrado o nº de Sportings com e sem teto!
Pelo que eu vejo deve ser 40% a 60%, respectivamente.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
sem teto ja vi circulando mas com teto não lembro de ter visto por aqui
teto da um "destaque" a mais no carro mas nada que sem tambem não fique bom
teto da um "destaque" a mais no carro mas nada que sem tambem não fique bom

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Valeu moçada.. já tô mais tranquilo.. muito embora não esteja nem cogitando a hipótese de vender o meu !!! Mesmo sem teto ele realmente é SHOW !!!
- Piloto de Atari
Nossa, não é mico não. Pelo contrário. Como o socket disse, valor de opcional não entra em revenda. Mas que o teto fica MUITO show, ah isso fica.
- Velha Guarda
realmente nao deve prejudicar a revenda, mas o teto eh um sonho! Quando eu morava em feira de santana ( leia-se ha 3 semanas HAHAHA) a maioria dos sportings eram sem teto.. Aqui em salvador eh bem mais equilibrado mesmo. Na verdade aqui tem mt punto elx e hlx com teto se comparar c feira...
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama
Com certeza nao é mico, até porque alguem comentou comigo (nao lembro quem) que o teto encarece inclusive o seguro (ja que pedras e afins podem danificar o material com facilidade, oq encarece muito o conserto frente a um veiculo com uma simples lataria). Como tem gente que nao esta disposta a pagar mto por mes/ano para ter esse opcional, ate por nao fazer questao, é tranquilo rodar sem (eu mesmo nao tenho).... Pra galera q tem o SkyDream, rs, isso confere?

- Piloto de Autorama