Descontos para Funcionarios FIAT.. quem tem acesso.. ajude!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Descontos para Funcionarios FIAT.. quem tem acesso.. ajude!

por Turbo-Xan » Qui Fev 05, 2009 5:22 pm

Seguinte..

Estou precisando saber com certeza.. qual o valor dado a funcionarios(Para ser mais exato, diretores) da FIAT para compra do Linea T-JET em Fevereiro.
Tudo é muito complicado, no inicio me disseram que era 18%... agora a vendedora ta me dizendo que é 15%... e ai rola aquele desgate..

Entao.. quem tem conhecidos ou tem acesso a tal "Carta do Mes" que saem os descontos, por favor.. me diga com seguranca qual o valor.

Obrigado
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Descontos para Funcionarios FIAT.. quem tem acesso.. ajude!

por carlansil » Qui Fev 05, 2009 5:43 pm

Tenho um amigo(não é diretor) me disse ser 15% de desconto no preço do site da fiat.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Turbo-Xan » Qui Fev 05, 2009 5:46 pm

carlansil escreveu:Tenho um amigo(não é diretor) me disse ser 15% de desconto no preço do site da fiat.

Eu estava conversando com o RTDP(Rodrigo) e ele me disse.. que carros tipo Stilo .. na epoca que ele comprou tinha 18%.. para funcionarios
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por lucioj » Qui Fev 05, 2009 6:03 pm

Tô pegando o meu Punto amanhã ou segunda, comprei dentro da fábrica. Se não mudou de 06 de janeiro pra cá (que foi a data que fiz o meu pedido) o esquema é o seguinte:

Punto: 15% sobre o valor do site (foi exatamente o que eu paguei no meu)
Stilo e Linea: 20% sobre o valor do site.

Informações de janeiro 2009.
Vencer! Vencer! Vencer! Este é o nosso ideal!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Turbo-Xan » Qui Fev 05, 2009 6:15 pm

lucioj escreveu:Tô pegando o meu Punto amanhã ou segunda, comprei dentro da fábrica. Se não mudou de 06 de janeiro pra cá (que foi a data que fiz o meu pedido) o esquema é o seguinte:

Punto: 15% sobre o valor do site (foi exatamente o que eu paguei no meu)
Stilo e Linea: 20% sobre o valor do site.

Informações de janeiro 2009.

Vc nao conseguiria saber o desconto de fevereiro.. to com esquema parecido com esse... me disseram que pro Linea é 15%(To pegando um T-JET)
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por lucioj » Qui Fev 05, 2009 6:24 pm

Ué, mas já que você tá com alguem pra retirar o carro pra você lá essa pessoa vai saber te dizer. Eu sei que eles (funcionários) simulam na intranet da Fiat.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Turbo-Xan » Qui Fev 05, 2009 6:46 pm

Cara.. a situacao é a seguinte..

Quando meu carro deu problema.. um diretor da concessionaria, a qual já estava reclamando dos problemas com atendimento e etc. e de pequenos problemas com meu carro.
Na ultima vez.. me disse que iria tentar fazer um negocio comigo.. que fosse sem objetivos financeiros. Que seria para me atender.. e ressacir os problemas que foram gerados.
Pois bem.. no inicio da Conversa.. foi me falado que o Desconto que estavam fazendo era de 18%.

Agora a tarde.. ao ligar pra lá.. me disseram que era 15%...

E por ultimo.. ja estao mudando toda a conversa comigo, dizendo outras coisas como o preco sem Reducao de ipi..

Na verdade.. criei expectativa(Pela Segunda vez) que eles realmente queriam me deixar satisfeito com a empresa.. mas está tudo dando tudo errado..
Cancelei seguro do meu carro, desfiz do som dele.. tudo ja na espera do linea.

Nao to aguento isso mais.. todo dia.. gasto tempo e telefone(Interrubano) pra resolver esses problemas.. e nao sai do lugar..

To muito chateado..
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por lucioj » Qui Fev 05, 2009 8:18 pm

A concessionária pode estar dando uma de migué pra cima de você ao dizer que o desconto é de 15%. Eu acho pouco provável que tenha mudado o percentual em 01 mês... mas já que você vai pegar um carro neste esquema, peça à pessoa que veja lá internamente na Fiat o valor.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jaslee » Qui Fev 05, 2009 11:28 pm

pelo que sei e de 15 %
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Thiago » Sex Fev 06, 2009 10:43 am

meu pai é funcionário, e inclusive eu estou num consorcio de um punto, e o que sei é o seguinte:

A vista, desconto de 15%
Consorcio, desconto de 18% (mas consorcio tem taxa administrativa do itau de 9% sobre o valor total, incide sobre o valor com desconto de 18%)

ja ouvi meu pai dizer que pra carros mais caros o desconto é maior, mas nunca ouvi falar de um desconto de 20%, salvo engano, carros mais baratos que o punto o desconto é menor que os 15/18, tavez seja 15/15 ou 13/15.. creio eu que o stilo e linea tb é 15/18

sobre o IPI, é provavel que voce pegue sem desconto mesmo, depende do dia que o carro for faturado (que só acontece depois de fabricado), se o carro sair depois que o IPI voltar ao normal nao tem o que fazer mesmo
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Próximo