Reincidência na queda da haste do retrovisor

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Reincidência na queda da haste do retrovisor

por George » Seg Dez 01, 2008 1:26 pm

Alguém já teve reincidência na queda da haste do retrovisor ?
Já tinha trocada as duas hastes, e a esquerda caiu novamente. Acho que fizeram um serviço mal-feito na concessionária.
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Reincidência na queda da haste do retrovisor

por Danilo » Seg Dez 01, 2008 2:18 pm

Comigo nunca aconteceu!!!
As duas capinhas já cairam uma vez. Mas depois não cairam mais!!!
Deve ter sido serviço mal-feito mesmo!

Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Dez 01, 2008 2:21 pm

Tenho Punto 07/08, comprado em outubro de 2007, e NUNCA caiu a capa do retrovisor.
Apenas uma delas que estava mal colocada e mandei colar, pois descobri que poderia cair (mas não caiu)...

E até hoje nunca caiu nada do carro! :)

No seu caso, se ainda estiver na garantia, é ir lá reclamar...
Caso não esteja na garantia, ao comprar uma nova, faça você mesmo a instalação, usando uma boa cola e prendendo bem a peça (caso tenha habilidade para tal).
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sáb Dez 06, 2008 3:22 pm

O meu foi alguns dias apos o do socket e caiu 2x do mesmo lado, agora firmou!!

O do Luiz tbm caiu esses dias, fiquei sabendo hj!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por George » Sáb Dez 06, 2008 8:07 pm

Fui hoje na concessionária para colocar a haste, e estava em falta. A do outro lado estava soltando, mas o consultor técnico disse que só poderia consertar após a soltura total. Disse também que um cliente já teve a mesma peça recolocada 3 vezes e o problema ainda persiste. Também pedi para consertarem o porta-luvas inferior, que está com dificuldades para fechar, que já tinha sido consertado nesta concessionária. Agora à noite ví que o conserto no porta-luvas ficou uma porcaria, já está ruim de novo para fechar. Este mesmo consultor falou que mesmo após o término da garantia, caso dê problema na haste do retrovisor, ainda colocarão outra sem custo.
Estou contando os centésimos de segundo para me livrar dessa bomba, não vejo a hora de passar esse lego para frente.
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cpilo » Sáb Dez 06, 2008 8:16 pm

Nao devemos generalizar ... A capinha do meu também nunca se soltou, parece bem fixa por sinal! (mas nada que uma colinha nao resolva...) Meu porta luvas tambem nao tem nenhum problema, estou na real, adorando o meu carro, pelo valor nao poderia escolher outro carro a altura! ...:mrgreen:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Thales » Sáb Dez 06, 2008 8:33 pm

cpilo escreveu:Nao devemos generalizar ... A capinha do meu também nunca se soltou, parece bem fixa por sinal! (mas nada que uma colinha nao resolva...) Meu porta luvas tambem nao tem nenhum problema, estou na real, adorando o meu carro, pelo valor nao poderia escolher outro carro a altura! ...:mrgreen:

Faço das suas, as minhas palavras. E já ouvi essa frase hj. hehehhehe
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por roehe » Sáb Dez 06, 2008 9:58 pm

Mas que esse problema do retrovisor e um problema cronico do punto isso é. O meu tambem ja caiu e fui trocar na revenda e o cara me disse que isso e normal acontecer tanto que eles nem pedem nada sobreo carro, simplesmente trocam pq esta na garantia e mandam a conta pra FIAT. O meu porta-luvas tambem da uma reinadinha pra fechar mas nada que uma batidinha nao resolva :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GustavoBH » Dom Dez 07, 2008 10:06 am

O meu caiu na estrada semana passada... só a do lado esquerdo.. Acho que foi por causa da velocidade ehhehe

essa semana vou passar na Fiat pra pegar outra e colocar um Super Bonder pra garantir!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por BIEL E WILL » Qui Dez 11, 2008 10:10 pm

Com o punto do meu irmão aconteceu a mesma coisa só que com a capinha do retrovisor, caiu a da direita e ele pensou que tinham arrancado, ele evou na consecionaria e o cara disse que era defeito de fabrica de alguns puntos,o cara colou la mesmo a capinha.E a pouco tempo caiu a do lado esquerdo ai meu irmão levou na consecionária de novo e o cara trocou sem cobrar nada.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo