Reincidência na queda da haste do retrovisor
Reincidência na queda da haste do retrovisor
Alguém já teve reincidência na queda da haste do retrovisor ?
Já tinha trocada as duas hastes, e a esquerda caiu novamente. Acho que fizeram um serviço mal-feito na concessionária.
Já tinha trocada as duas hastes, e a esquerda caiu novamente. Acho que fizeram um serviço mal-feito na concessionária.
George Costa
- Piloto de Autorama
Re: Reincidência na queda da haste do retrovisor
Comigo nunca aconteceu!!!
As duas capinhas já cairam uma vez. Mas depois não cairam mais!!!
Deve ter sido serviço mal-feito mesmo!
Abraço!
As duas capinhas já cairam uma vez. Mas depois não cairam mais!!!
Deve ter sido serviço mal-feito mesmo!
Abraço!
- Velha Guarda
Tenho Punto 07/08, comprado em outubro de 2007, e NUNCA caiu a capa do retrovisor.
Apenas uma delas que estava mal colocada e mandei colar, pois descobri que poderia cair (mas não caiu)...
E até hoje nunca caiu nada do carro!
No seu caso, se ainda estiver na garantia, é ir lá reclamar...
Caso não esteja na garantia, ao comprar uma nova, faça você mesmo a instalação, usando uma boa cola e prendendo bem a peça (caso tenha habilidade para tal).
Apenas uma delas que estava mal colocada e mandei colar, pois descobri que poderia cair (mas não caiu)...
E até hoje nunca caiu nada do carro!

No seu caso, se ainda estiver na garantia, é ir lá reclamar...
Caso não esteja na garantia, ao comprar uma nova, faça você mesmo a instalação, usando uma boa cola e prendendo bem a peça (caso tenha habilidade para tal).
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O meu foi alguns dias apos o do socket e caiu 2x do mesmo lado, agora firmou!!
O do Luiz tbm caiu esses dias, fiquei sabendo hj!
O do Luiz tbm caiu esses dias, fiquei sabendo hj!

- Velha Guarda
Fui hoje na concessionária para colocar a haste, e estava em falta. A do outro lado estava soltando, mas o consultor técnico disse que só poderia consertar após a soltura total. Disse também que um cliente já teve a mesma peça recolocada 3 vezes e o problema ainda persiste. Também pedi para consertarem o porta-luvas inferior, que está com dificuldades para fechar, que já tinha sido consertado nesta concessionária. Agora à noite ví que o conserto no porta-luvas ficou uma porcaria, já está ruim de novo para fechar. Este mesmo consultor falou que mesmo após o término da garantia, caso dê problema na haste do retrovisor, ainda colocarão outra sem custo.
Estou contando os centésimos de segundo para me livrar dessa bomba, não vejo a hora de passar esse lego para frente.
Estou contando os centésimos de segundo para me livrar dessa bomba, não vejo a hora de passar esse lego para frente.
George Costa
- Piloto de Autorama
Nao devemos generalizar ... A capinha do meu também nunca se soltou, parece bem fixa por sinal! (mas nada que uma colinha nao resolva...) Meu porta luvas tambem nao tem nenhum problema, estou na real, adorando o meu carro, pelo valor nao poderia escolher outro carro a altura! ...

- Motorista de Auto Escola
cpilo escreveu:Nao devemos generalizar ... A capinha do meu também nunca se soltou, parece bem fixa por sinal! (mas nada que uma colinha nao resolva...) Meu porta luvas tambem nao tem nenhum problema, estou na real, adorando o meu carro, pelo valor nao poderia escolher outro carro a altura! ...
Faço das suas, as minhas palavras. E já ouvi essa frase hj. hehehhehe
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Mas que esse problema do retrovisor e um problema cronico do punto isso é. O meu tambem ja caiu e fui trocar na revenda e o cara me disse que isso e normal acontecer tanto que eles nem pedem nada sobreo carro, simplesmente trocam pq esta na garantia e mandam a conta pra FIAT. O meu porta-luvas tambem da uma reinadinha pra fechar mas nada que uma batidinha nao resolva 

- Piloto de Autorama
O meu caiu na estrada semana passada... só a do lado esquerdo.. Acho que foi por causa da velocidade ehhehe
essa semana vou passar na Fiat pra pegar outra e colocar um Super Bonder pra garantir!
essa semana vou passar na Fiat pra pegar outra e colocar um Super Bonder pra garantir!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Com o punto do meu irmão aconteceu a mesma coisa só que com a capinha do retrovisor, caiu a da direita e ele pensou que tinham arrancado, ele evou na consecionaria e o cara disse que era defeito de fabrica de alguns puntos,o cara colou la mesmo a capinha.E a pouco tempo caiu a do lado esquerdo ai meu irmão levou na consecionária de novo e o cara trocou sem cobrar nada.
- Piloto de Atari