ar digital
ar digital
meu carro nao tem ar digital, mas sempre fui louco pra saber como isso funciona, a minha duvida e a seguinte, quando o carro estiver no sol, quando vc entra ele esta um forno, certo??
ai vc liga o ar, e coloca na menor temperatura, ele liga no maximo, e depois diminui sosinho??
ou fica o tempo todo no talo??
abraços ai galera...
ai vc liga o ar, e coloca na menor temperatura, ele liga no maximo, e depois diminui sosinho??
ou fica o tempo todo no talo??
abraços ai galera...
Punto 1.4 ELX
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
Bancos de couro
Som MP3
Rodas 15"
BH, Minas gerais.
- Piloto de Autorama
Re: ar digital
Eu acho que vc configura uma temperatura e o aparelho faz o necessario para mante-la !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Falando em ar digital, alguem sabe se tem como instalar um em um carro que nao veio com esse equipamento de fabrica?

- Piloto de Atari
Boa tarde...
O sistema funciona como um ar condicionado split de escritório, ele possui várias funções na qual realiza automaticamente, assim como no exemplo citado acima. Vc entra no carro quente e liga o ar, ativo a função "auto" e seleciona a temperatura, dps disso, ele aumenta e diminui sozinho a velocidade do ventilador até estabilizar a temperatura dentro do habitáculo.
abraço
Bruno
O sistema funciona como um ar condicionado split de escritório, ele possui várias funções na qual realiza automaticamente, assim como no exemplo citado acima. Vc entra no carro quente e liga o ar, ativo a função "auto" e seleciona a temperatura, dps disso, ele aumenta e diminui sozinho a velocidade do ventilador até estabilizar a temperatura dentro do habitáculo.
abraço
Bruno
PUNTO - HLX 1.8 Preto Vulcano
(* Teto Skydome) / (* Banco de Couro Bicolor - Original Fiat)
(* Ar Digital) / (* MP3 C/ Controle no Volante)
(* Vidros Eletricos Traseiros) / (* Rodas de Liga Leve de 15'' - Original Fiat)
(* Ponteira Original do Sporting) / (* Aerofólio Original do Sporting)
(* Teto Skydome) / (* Banco de Couro Bicolor - Original Fiat)
(* Ar Digital) / (* MP3 C/ Controle no Volante)
(* Vidros Eletricos Traseiros) / (* Rodas de Liga Leve de 15'' - Original Fiat)
(* Ponteira Original do Sporting) / (* Aerofólio Original do Sporting)
- Piloto de Atari
Cara faz tempo que não uso meu digital...Mas sempre qdo uso o deixo no auto full (acho q é isso) e não me lembro dele ir regulando a temperatura não...será q esta estragado? 

- Velha Guarda
bboarder escreveu:Falando em ar digital, alguem sabe se tem como instalar um em um carro que nao veio com esse equipamento de fabrica?
Não sei colocar em numeros, mas creio que não valha a pena !
Deve ser caro pra colocar todo o sistema e não deve ser tão confiavel qnt o de fabrica !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
valmir escreveu:BART escreveu:Cara faz tempo que não uso meu digital...Mas sempre qdo uso o deixo no auto full (acho q é isso) e não me lembro dele ir regulando a temperatura não...será q esta estragado?
a cannabis deixa o ar digital alterado..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

- Motorista de Auto Escola
a fiat pelo menos "por fora" não coloca, só vindo com o carro...
ja perguntei no site sobre isso :p
ja perguntei no site sobre isso :p
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Se estiver em "Full Auto" ele regula a intencidade, velocidade e aonde sai o fluxo de ar para alcançar a temperatura estabelecida. Em auto ele apenas regula a intencidade (FRIO) para alcançar a temperatura, a velocidade e direção deverá ser feita manualmente como um ar convencional. Quando chega a temperatura estabelecida (tem dois sensores ao lado dos botões de seleção de de direção) ele deliga. Quando a temperatura muda, ele aciona automaticamernte.
- HLX (Azul Vitality)- Kit Convergence - Ar-condicionado automático digital
- Vidros elétricos traseiros - Sensor de estacinamento - Aro Sporting 15"
Jean CM escreveu:Se estiver em "Full Auto" ele regula a intencidade, velocidade e aonde sai o fluxo de ar para alcançar a temperatura estabelecida. Em auto ele apenas regula a intencidade (FRIO) para alcançar a temperatura, a velocidade e direção deverá ser feita manualmente como um ar convencional. Quando chega a temperatura estabelecida (tem dois sensores ao lado dos botões de seleção de de direção) ele deliga. Quando a temperatura muda, ele aciona automaticamernte.
Legal achei bem bacana, ainda bem que pedi com ar digital.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro