IMCOMPETÊNCIA E DIFERENÇA DE PREÇO NAS CONCESSIONÁRIAS!!!
IMCOMPETÊNCIA E DIFERENÇA DE PREÇO NAS CONCESSIONÁRIAS!!!
Como eu vou tirar o meu carro em aguns dias, to pesquisando preços de vários acessórios... Quero botar um viva voz pois trabalho bastante por celular e as pedaleiras e a ponteira do sporting por enquanto... moral da história vi os preços em duas concessionárias, pra quem é de porto alegre a via porto e a san marino, e o preço é bastante diferente!!!
VIA PORTO
Viva voz R$1200 e mais um taxinha de instalação( ela demoro muito pra me da a INFORMAÇÃO.. desisti!!) a ponteira e os pedais do sporting ela disse que nao tinha, simplesmente por nao estava escrito na @#%$^&! daquele folheto de acessórios do punto. mas ela me afereceu um que tava no folheto que custava R$225 reais, 250 intalados..TIVE QUE IMPLORAR INFORMAÇÕES!!! ela não sabia nada!!
SAN MARINO
Fui comprar no balcão de acessórios, porém ela me disse antes mesmo de eu perguntar alguma coisa que ali ela vendia acessórios mas não sabia os preços da intalação?? o que ela tava fazendo lá?? disse que eu fosse na assistencia técnica mas tava tarde e já tinha fechado!! voltei lá e ninguem sabia de nada! falei com uns três até que um cara apareceu e perguntou o que eu queria, falei, ele se virou sem falar nada e foi embora, 10 minutos depois ele volta e me atende de pé, da o cartão com os preços e me dispensa...
R$810 reais no viva voz mais R$190 de intalação e o mesmo pedal que a moça na via porto tinha me oferecido por R$150 reias intalado!!!
sai dali falei com o gerente fui até a mesa do cara e disse que ele tinha me atendido pessimamente e fui embora. o pior é que como os preços eram bem mais baixos vou ter que volta lá. é capaz do carra toca fogo no meu carro!! deve ter tomado um baita bronca!
POR QUE NINGUEM SABE DE NADA NUNCA???
POR QUE QUANDO SE COMPRE UM CARRO ELES TE TRATAM TÃO BEM??
POR QUE TANTA DIFERENÇA??
VIA PORTO
Viva voz R$1200 e mais um taxinha de instalação( ela demoro muito pra me da a INFORMAÇÃO.. desisti!!) a ponteira e os pedais do sporting ela disse que nao tinha, simplesmente por nao estava escrito na @#%$^&! daquele folheto de acessórios do punto. mas ela me afereceu um que tava no folheto que custava R$225 reais, 250 intalados..TIVE QUE IMPLORAR INFORMAÇÕES!!! ela não sabia nada!!
SAN MARINO
Fui comprar no balcão de acessórios, porém ela me disse antes mesmo de eu perguntar alguma coisa que ali ela vendia acessórios mas não sabia os preços da intalação?? o que ela tava fazendo lá?? disse que eu fosse na assistencia técnica mas tava tarde e já tinha fechado!! voltei lá e ninguem sabia de nada! falei com uns três até que um cara apareceu e perguntou o que eu queria, falei, ele se virou sem falar nada e foi embora, 10 minutos depois ele volta e me atende de pé, da o cartão com os preços e me dispensa...
R$810 reais no viva voz mais R$190 de intalação e o mesmo pedal que a moça na via porto tinha me oferecido por R$150 reias intalado!!!
sai dali falei com o gerente fui até a mesa do cara e disse que ele tinha me atendido pessimamente e fui embora. o pior é que como os preços eram bem mais baixos vou ter que volta lá. é capaz do carra toca fogo no meu carro!! deve ter tomado um baita bronca!
POR QUE NINGUEM SABE DE NADA NUNCA???
- Roda dura de Auto Escola
Re: IMCOMPETÊNCIA E DIFERENÇA DE PREÇO NAS CONCESSIONÁRIAS!!
cesco escreveu:POR QUE NINGUEM SABE DE NADA NUNCA???
Praticamente 90% das vezes que sou atendido em uma concessionaria, eu sei mais informacoes do que o atendente. Eh impressionante...
- Barbeiro de Auto Escola
Isso é o mal do prestador de serviço no Brasil, eles agem como se estivessem prestando favores e se esquece de que recebem no final do mes pra fazer os supostos "favores".

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
entrando só no merito da concessionária...uma sugestão...
EVITE VIA PORTO...que concessionária lixo aqui em Porto Alegre. Meu irmão e eu compramos dois Punto lá (já tínhamos comprado uma pálio lá tb no passado). Os dois carros vieram cheio de problemas, mas cheios mesmo. Só sei que deu um rebuliço lá. Chamamos o chefe da região sul aqui da Fiat, exigimos que dois carros teriam que nos ser emprestados enquanto os nossos ficassem para reparos e tudo mais.
No começo eles não queriam dar dois carros reservas para nós utilizarmos, mas como eu disse, o rebuliço foi tão grande que no mesmo dia eles arranjaram ligerinhu 2 idea...
Já levei meu carro na via porto várias vezes, nunca resolvem nada, quando não volta com mais problemas ainda... Pra terem uma idéia , vou ter que trocar toda aquela peça de plástico da coluna da direção, na verdade são duas peças, uma que vem de cima e outra que vem de baixo e se encaixam bem na fechadura onde se liga o carro...Os caras da via porto foram abrir aquilo e simplesmente danificaram toda a peça, como se tivessem forçado com uma chave de fenda para abrir...
Resumindo, O SERVIÇO NA VIA PORTO É LIXO...NUNCA MAIS COMPRO CARRO LÁ...nunca mesmo
Levei duas vezes na San marino e me resolveram tudo o que eu pedi...
desculpe o post não ter muito a ver com o assunto, mas eh um conselho que te dou...
EVITE VIA PORTO...que concessionária lixo aqui em Porto Alegre. Meu irmão e eu compramos dois Punto lá (já tínhamos comprado uma pálio lá tb no passado). Os dois carros vieram cheio de problemas, mas cheios mesmo. Só sei que deu um rebuliço lá. Chamamos o chefe da região sul aqui da Fiat, exigimos que dois carros teriam que nos ser emprestados enquanto os nossos ficassem para reparos e tudo mais.
No começo eles não queriam dar dois carros reservas para nós utilizarmos, mas como eu disse, o rebuliço foi tão grande que no mesmo dia eles arranjaram ligerinhu 2 idea...
Já levei meu carro na via porto várias vezes, nunca resolvem nada, quando não volta com mais problemas ainda... Pra terem uma idéia , vou ter que trocar toda aquela peça de plástico da coluna da direção, na verdade são duas peças, uma que vem de cima e outra que vem de baixo e se encaixam bem na fechadura onde se liga o carro...Os caras da via porto foram abrir aquilo e simplesmente danificaram toda a peça, como se tivessem forçado com uma chave de fenda para abrir...
Resumindo, O SERVIÇO NA VIA PORTO É LIXO...NUNCA MAIS COMPRO CARRO LÁ...nunca mesmo
Levei duas vezes na San marino e me resolveram tudo o que eu pedi...
desculpe o post não ter muito a ver com o assunto, mas eh um conselho que te dou...
- Piloto de Atari
bá... dia 10 vou revirar meu carro do avesso pra encontra algum defeitoo!!!
rwertonge.. já foste na sbardecar??? ouvi dizer que é a melhor autorizada!! comprei na via porto só porque o preço tava bem abaixo..
dá pra fazer a revisão em uma concessionaria que tu não compro o carro??
rwertonge.. já foste na sbardecar??? ouvi dizer que é a melhor autorizada!! comprei na via porto só porque o preço tava bem abaixo..
cesco escreveu:bá... dia 10 vou revirar meu carro do avesso pra encontra algum defeitoo!!!
nunca fui na sbardecar...onde fica ela aqui em porto alegre?
tipo, a revisao naum sei se da pra faze em uma concessionaria que tu naum comprou o carro, mas eu posso te garantir que qualquer coisa referente a garantia tu pode levar em qqer concessionaria da fiat, visto que eu liguei pro 0800 da fiat e a garantia eh em todo o brasil...
mas segue meu conselho, EVITE VIA PORTO...experiencia propria...
flw...
- Piloto de Atari
valmir escreveu:não generalizando, mais boa parte destes vendedores só sabem sobre vendas e taxas de financimaneto, pq o produto que vendem eles não têm nem idéia...
Pare de ir na Barigui Valmir....!!! kkkkkkk
Pra mim não é concessionária....é loja de carro.
(assumindo que possa ter falado da Barigui)
- Instrutor de Auto Escola
valmir escreveu:Beto escreveu:valmir escreveu:não generalizando, mais boa parte destes vendedores só sabem sobre vendas e taxas de financimaneto, pq o produto que vendem eles não têm nem idéia...
Pare de ir na Barigui Valmir....!!! kkkkkkk
Pra mim não é concessionária....é loja de carro.
(assumindo que possa ter falado da Barigui)
o pior q não é só a barigui, tenho ido em varias concess pq minha namo quer trocar d carro...
foi barigui, florença, ford center, metrosul, servopa, copava, le lac...
por incrivel q pareça, só a vendedora da le lac falou sobre os dados do motor! torque, autonomia, potencia... e sem ler nada!
eu já era decepcionado com a florença, agora barigui, vamos ver se na Super levo mais sorte na próxima...
Sinto muito....Super é do grupo CCV
Mas....quem sabe você se dá bem lá.
hehe
- Instrutor de Auto Escola
rwertonge escreveu:cesco escreveu:bá... dia 10 vou revirar meu carro do avesso pra encontra algum defeitoo!!!
nunca fui na sbardecar...onde fica ela aqui em porto alegre?
tipo, a revisao naum sei se da pra faze em uma concessionaria que tu naum comprou o carro, mas eu posso te garantir que qualquer coisa referente a garantia tu pode levar em qqer concessionaria da fiat, visto que eu liguei pro 0800 da fiat e a garantia eh em todo o brasil...
mas segue meu conselho, EVITE VIA PORTO...experiencia propria...
flw...
fica na farrapos!! bem perto do aeroporto.... fui comprar meu carro e fui super mal atendido lá, além de dizer que ELX com controle no volante não existe e me disse que tem gente ali que espera mais de 5 meses por um carro ele não sabia onde se enfiar qd eu perguntei qual era o torque do HLX ele teve que procura na internet..
porém.... me amigo tem um palio super tunado e sempre vai lá e eles arrumam sem ficar enchendo muito o saco por causa da garantia e com bom preços na colocação de acessórios