Alerta para quem quer comprar o Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Alerta para quem quer comprar o Punto

por Fiuza » Qua Jul 23, 2008 9:57 pm

Eu fiz um pedido de um Punto Sporting no dia 8 de março de 2008.
O vendedor da concessionária [u]AUTOMAX[/u] aqui de Belo Horizonte me falou que o prazo de entrega seria de NO MÁXIMO 3 meses mas que estavam entregando antes do prazo na época.
Pois eis que, hoje- dia 23 de julho de 2008 -já estamos completando 4 meses e 15 dias da realização do pedido e quando ligo pra Concessionária o vendedor fala que a culpa não é dele, que é da fábrica - ele já até pediu para que eu parasse de ligar, sendo que durante o período eu liguei, conseguindo ser atendido apenas 4 vezes em quase 4 meses(nas outras vezes eu ligava e não conseguia retorno do vendedor) - e as vezes que tentei falar com o 0800 da FIAT eu recebi atendentes muito educados mas que se limitavam a me informar que um relatório pedindo agilidade já estava sendo enviado à fábrica - o que, obviamente, não gerou resultado uma vez que até hoje meu carro não foi nem produzido após mais de 15 relatórios enviados.
Com esse empurra-empurra até hoje eu não recebi o meu carro e já estou pensando em cancelar o pedido e desistir do sonhado PUNTÃO(ele já tinha até nome próprio). É brincadeira o que a FIAT vem fazendo com o cliente, o pior é que quando eu entro aqui ainda vejo tantos problemas pelos quais os proprietários têm passado com peças mal-encaixadas e descuidos da fábrica. É duro pagar esse preço em um carro e ter que aguentar só dores de cabeça.
Espero conscientizar os futuros compradores do carro e que talvez a fábrica observe através do Clube o absurdo do seu descaso.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Thales » Qua Jul 23, 2008 10:02 pm

Ja aconteceu isso comigo tbm, mas foi em 2004 ia comprar um palio e cheguei a depositar pro cara R$12000,00 depois de 1 mes liguei pra ele pra ver se meu palio ja tinha chegado, ele simplismente me perguntou q carro q eu queria, pq tinha esquecido de fazer o pedido, pelo menos peguei meu dinheiro de volta e comprei um gol, mas indo pro seu assunto fui na automax hj e tinha punto sporting pronta entrega lá. Já foi até lá?

Abraço
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por CAPRA » Qua Jul 23, 2008 10:05 pm

Bem vindo Fiuza!
Será que o problema não é a concessionária, que não tem comprometimento com o cliente?
O pessoal de BH, aqui do fórum, pode falar melhor sobre isso.
Problemas todos carros novos tem, mas vc vai ver que a maioria aqui tá satisfeita...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Re: Alerta para quem quer comprar o Punto

por Beto » Qua Jul 23, 2008 10:52 pm

Fiuza escreveu:Eu fiz um pedido de um Punto Sporting no dia 8 de março de 2008.
O vendedor da concessionária AUTOMAX aqui de Belo Horizonte me falou que o prazo de entrega seria de NO MÁXIMO 3 meses mas que estavam entregando antes do prazo na época.
Pois eis que, hoje- dia 23 de julho de 2008 -já estamos completando 4 meses e 15 dias da realização do pedido e quando ligo pra Concessionária o vendedor fala que a culpa não é dele, que é da fábrica - ele já até pediu para que eu parasse de ligar, sendo que durante o período eu liguei, conseguindo ser atendido apenas 4 vezes em quase 4 meses(nas outras vezes eu ligava e não conseguia retorno do vendedor) - e as vezes que tentei falar com o 0800 da FIAT eu recebi atendentes muito educados mas que se limitavam a me informar que um relatório pedindo agilidade já estava sendo enviado à fábrica - o que, obviamente, não gerou resultado uma vez que até hoje meu carro não foi nem produzido após mais de 15 relatórios enviados.
Com esse empurra-empurra até hoje eu não recebi o meu carro e já estou pensando em cancelar o pedido e desistir do sonhado PUNTÃO(ele já tinha até nome próprio). É brincadeira o que a FIAT vem fazendo com o cliente, o pior é que quando eu entro aqui ainda vejo tantos problemas pelos quais os proprietários têm passado com peças mal-encaixadas e descuidos da fábrica. É duro pagar esse preço em um carro e ter que aguentar só dores de cabeça.
Espero conscientizar os futuros compradores do carro e que talvez a fábrica observe através do Clube o absurdo do seu descaso.

Meu irmão é o seguinte, vamos por partes:

O carro é bom?
É sim, mesmo tendo que trocar bico injetor, sonda lambda, todos os forros das 4 portas que tinham marcas de injeção e o parachoque traseiro pela pintura danificada.
Detalhe...tudo isso com menos de 1.000km :shock:
Ainda estou me incomodando um pouco pra deixar ele como deveria, mas compraria ele de novo se fosse pelo carro.

O atendimento da Fiat (concessionária e fábrica) é bom?
É uma @#%$^&!, te tratam bem na hora da compra com aquela história de cafezinho e tudo mais, depois que tirou da concessionária.... Foda-se Idiota que Agora é Teu.
Concessionária e fábrica são incompetentes, mentem sobre seus posicionamentos e não agem da maneira adequada como se respeitassem seus clientes.
Mesmo informando todos os códigos possíveis sobre o seu veículo ELES NÃO SABEM DO QUE SE TRATA....sempre parece que é a primeira vez que você está falando com eles.
Simplesmente não ligam.
Eles arrumam o teu carro, mas quando querem e no tempo deles.
Carro reserva? hahahahahahahaha
(leia outros tópicos....eles inventam um monte pra não te dar)
Se o peso da compra cair sobre eles, não compro Fiat nunca mais.

Dito isto, não me surpreende nem um pouco que seu carro esteja atrasado.
Ah, e se você desistir da compra, não pense que eles vão te ligar pedindo desculpas pra te reconquistar, eles tem fila de espera pro carro, você é só um número (sem ofensas).

Lembre-se!
... estamos no Brasil.
O país dos lucros maximizados e das despesas mínimas.
(Meu carro que o diga).
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por pedrosouza » Qua Jul 23, 2008 10:58 pm

Simples, cacele o pedido e compre em outro lugar!
Bem provavel que os eu carro tenha chegado e por alguma cagada deles tenha sido passado pra outra pessoa, já aconteceu com alguém aqui do forum.
Pegue seu dinheiro de volta, va a outra loja e resolva isso!
Não se esqueça de escrever um e-mail pro nosso querido amigo presidente da fiat.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por GustavoBH » Qua Jul 23, 2008 11:10 pm

Justamente por isso que eu NUNCA pago por algo antes de levar...

Esperei até no dia que tinham um pronta entrega na concessionaria pra chegar lá e arrematar !!
Esse negocio de pagar e esperar o carro chegar daqui 3 , 4 meses... não cola pra mim..
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por BART » Qua Jul 23, 2008 11:28 pm

Sempre mandei meus carros na automax e ultimamente tenho tido problemas ( so mandava la pq tem serviço de leva e traz)...sou famoso la!!!

Quer ficar tbm? Tem taco de beisebol ou quer o meu empretado??

Uma vez mandei o carro la e me prometeram em 5 dias, deu 1 mes e nada, daí entrei esparrando la dentro daquela #@%&! ameaçando quebrar os carros e a porta de entrada de la!!!

kkkkkkkkkkkkkkk eu era muito doido!!!

Mas pra te falar a verdade, acho q nenhuma montadora esta dando conta da demanda...carro hj em dia qualquer um pode ter, pague ate em 85 meses!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por CAPRA » Qua Jul 23, 2008 11:38 pm

É, aumento de 30% nas vendas, preço subiu só 4% no ano, segundo a mídia, planos a perder de vista... mas 4 meses é muito tempo!
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Qui Jul 24, 2008 12:07 am

BART escreveu:Sempre mandei meus carros na automax e ultimamente tenho tido problemas ( so mandava la pq tem serviço de leva e traz)...sou famoso la!!!

Quer ficar tbm? Tem taco de beisebol ou quer o meu empretado??

Uma vez mandei o carro la e me prometeram em 5 dias, deu 1 mes e nada, daí entrei esparrando la dentro daquela #@%&! ameaçando quebrar os carros e a porta de entrada de la!!!

kkkkkkkkkkkkkkk eu era muito doido!!!

Mas pra te falar a verdade, acho q nenhuma montadora esta dando conta da demanda...carro hj em dia qualquer um pode ter, pague ate em 85 meses!!!

Ainda bem que depois disso você começou a tomar os seus remedinhos. :lol:

Essas concessionárias são #@%&! mesmo!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por tsshc8 » Qui Jul 24, 2008 8:24 am

eu comprei os meus dois na Automax, o primeiro no dia que fui fazer o pedido tava descendo do caminhão um exatamente como queria. Esse agora estou aguardando, tive que fazer pedido. Fiz no dia 10/07, já me passaram a informação que será faturado dia 08/08. Eu fico em cima, ligo pra lá direto pra saber como tá o pedido, e não dei sinal. Se o carro não chegar no prazo, vou em outra, mas acredito que não haverá problemas.

Quanto atendimento, acho a Automax e a Strada superior as outras da Fiat, principalmente do que a Roma, que achei péssimo
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo