Alerta para quem quer comprar o Punto
Alerta para quem quer comprar o Punto
Eu fiz um pedido de um Punto Sporting no dia 8 de março de 2008.
O vendedor da concessionária [u]AUTOMAX[/u] aqui de Belo Horizonte me falou que o prazo de entrega seria de NO MÁXIMO 3 meses mas que estavam entregando antes do prazo na época.
Pois eis que, hoje- dia 23 de julho de 2008 -já estamos completando 4 meses e 15 dias da realização do pedido e quando ligo pra Concessionária o vendedor fala que a culpa não é dele, que é da fábrica - ele já até pediu para que eu parasse de ligar, sendo que durante o período eu liguei, conseguindo ser atendido apenas 4 vezes em quase 4 meses(nas outras vezes eu ligava e não conseguia retorno do vendedor) - e as vezes que tentei falar com o 0800 da FIAT eu recebi atendentes muito educados mas que se limitavam a me informar que um relatório pedindo agilidade já estava sendo enviado à fábrica - o que, obviamente, não gerou resultado uma vez que até hoje meu carro não foi nem produzido após mais de 15 relatórios enviados.
Com esse empurra-empurra até hoje eu não recebi o meu carro e já estou pensando em cancelar o pedido e desistir do sonhado PUNTÃO(ele já tinha até nome próprio). É brincadeira o que a FIAT vem fazendo com o cliente, o pior é que quando eu entro aqui ainda vejo tantos problemas pelos quais os proprietários têm passado com peças mal-encaixadas e descuidos da fábrica. É duro pagar esse preço em um carro e ter que aguentar só dores de cabeça.
Espero conscientizar os futuros compradores do carro e que talvez a fábrica observe através do Clube o absurdo do seu descaso.
O vendedor da concessionária [u]AUTOMAX[/u] aqui de Belo Horizonte me falou que o prazo de entrega seria de NO MÁXIMO 3 meses mas que estavam entregando antes do prazo na época.
Pois eis que, hoje- dia 23 de julho de 2008 -já estamos completando 4 meses e 15 dias da realização do pedido e quando ligo pra Concessionária o vendedor fala que a culpa não é dele, que é da fábrica - ele já até pediu para que eu parasse de ligar, sendo que durante o período eu liguei, conseguindo ser atendido apenas 4 vezes em quase 4 meses(nas outras vezes eu ligava e não conseguia retorno do vendedor) - e as vezes que tentei falar com o 0800 da FIAT eu recebi atendentes muito educados mas que se limitavam a me informar que um relatório pedindo agilidade já estava sendo enviado à fábrica - o que, obviamente, não gerou resultado uma vez que até hoje meu carro não foi nem produzido após mais de 15 relatórios enviados.
Com esse empurra-empurra até hoje eu não recebi o meu carro e já estou pensando em cancelar o pedido e desistir do sonhado PUNTÃO(ele já tinha até nome próprio). É brincadeira o que a FIAT vem fazendo com o cliente, o pior é que quando eu entro aqui ainda vejo tantos problemas pelos quais os proprietários têm passado com peças mal-encaixadas e descuidos da fábrica. É duro pagar esse preço em um carro e ter que aguentar só dores de cabeça.
Espero conscientizar os futuros compradores do carro e que talvez a fábrica observe através do Clube o absurdo do seu descaso.
- Piloto de Atari
Ja aconteceu isso comigo tbm, mas foi em 2004 ia comprar um palio e cheguei a depositar pro cara R$12000,00 depois de 1 mes liguei pra ele pra ver se meu palio ja tinha chegado, ele simplismente me perguntou q carro q eu queria, pq tinha esquecido de fazer o pedido, pelo menos peguei meu dinheiro de volta e comprei um gol, mas indo pro seu assunto fui na automax hj e tinha punto sporting pronta entrega lá. Já foi até lá?
Abraço
Abraço
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Bem vindo Fiuza!
Será que o problema não é a concessionária, que não tem comprometimento com o cliente?
O pessoal de BH, aqui do fórum, pode falar melhor sobre isso.
Problemas todos carros novos tem, mas vc vai ver que a maioria aqui tá satisfeita...
Será que o problema não é a concessionária, que não tem comprometimento com o cliente?
O pessoal de BH, aqui do fórum, pode falar melhor sobre isso.
Problemas todos carros novos tem, mas vc vai ver que a maioria aqui tá satisfeita...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Re: Alerta para quem quer comprar o Punto
Fiuza escreveu:Eu fiz um pedido de um Punto Sporting no dia 8 de março de 2008.
O vendedor da concessionária AUTOMAX aqui de Belo Horizonte me falou que o prazo de entrega seria de NO MÁXIMO 3 meses mas que estavam entregando antes do prazo na época.
Meu irmão é o seguinte, vamos por partes:
O carro é bom?
É sim, mesmo tendo que trocar bico injetor, sonda lambda, todos os forros das 4 portas que tinham marcas de injeção e o parachoque traseiro pela pintura danificada.
Detalhe...tudo isso com menos de 1.000km

Ainda estou me incomodando um pouco pra deixar ele como deveria, mas compraria ele de novo se fosse pelo carro.
O atendimento da Fiat (concessionária e fábrica) é bom?
É uma @#%$^&!, te tratam bem na hora da compra com aquela história de cafezinho e tudo mais, depois que tirou da concessionária.... Foda-se Idiota que Agora é Teu.
Concessionária e fábrica são incompetentes, mentem sobre seus posicionamentos e não agem da maneira adequada como se respeitassem seus clientes.
Mesmo informando todos os códigos possíveis sobre o seu veículo ELES NÃO SABEM DO QUE SE TRATA....sempre parece que é a primeira vez que você está falando com eles.
Simplesmente não ligam.
Eles arrumam o teu carro, mas quando querem e no tempo deles.
Carro reserva? hahahahahahahaha
(leia outros tópicos....eles inventam um monte pra não te dar)
Se o peso da compra cair sobre eles, não compro Fiat nunca mais.
Dito isto, não me surpreende nem um pouco que seu carro esteja atrasado.
Ah, e se você desistir da compra, não pense que eles vão te ligar pedindo desculpas pra te reconquistar, eles tem fila de espera pro carro, você é só um número (sem ofensas).
Lembre-se!
... estamos no Brasil.
O país dos lucros maximizados e das despesas mínimas.
(Meu carro que o diga).
- Instrutor de Auto Escola
Simples, cacele o pedido e compre em outro lugar!
Bem provavel que os eu carro tenha chegado e por alguma cagada deles tenha sido passado pra outra pessoa, já aconteceu com alguém aqui do forum.
Pegue seu dinheiro de volta, va a outra loja e resolva isso!
Não se esqueça de escrever um e-mail pro nosso querido amigo presidente da fiat.
Bem provavel que os eu carro tenha chegado e por alguma cagada deles tenha sido passado pra outra pessoa, já aconteceu com alguém aqui do forum.
Pegue seu dinheiro de volta, va a outra loja e resolva isso!
Não se esqueça de escrever um e-mail pro nosso querido amigo presidente da fiat.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Justamente por isso que eu NUNCA pago por algo antes de levar...
Esperei até no dia que tinham um pronta entrega na concessionaria pra chegar lá e arrematar !!
Esse negocio de pagar e esperar o carro chegar daqui 3 , 4 meses... não cola pra mim..
Esperei até no dia que tinham um pronta entrega na concessionaria pra chegar lá e arrematar !!
Esse negocio de pagar e esperar o carro chegar daqui 3 , 4 meses... não cola pra mim..

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Sempre mandei meus carros na automax e ultimamente tenho tido problemas ( so mandava la pq tem serviço de leva e traz)...sou famoso la!!!
Quer ficar tbm? Tem taco de beisebol ou quer o meu empretado??
Uma vez mandei o carro la e me prometeram em 5 dias, deu 1 mes e nada, daí entrei esparrando la dentro daquela #@%&! ameaçando quebrar os carros e a porta de entrada de la!!!
kkkkkkkkkkkkkkk eu era muito doido!!!
Mas pra te falar a verdade, acho q nenhuma montadora esta dando conta da demanda...carro hj em dia qualquer um pode ter, pague ate em 85 meses!!!
Uma vez mandei o carro la e me prometeram em 5 dias, deu 1 mes e nada, daí entrei esparrando la dentro daquela #@%&! ameaçando quebrar os carros e a porta de entrada de la!!!
Mas pra te falar a verdade, acho q nenhuma montadora esta dando conta da demanda...carro hj em dia qualquer um pode ter, pague ate em 85 meses!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Sempre mandei meus carros na automax e ultimamente tenho tido problemas ( so mandava la pq tem serviço de leva e traz)...sou famoso la!!!
Ainda bem que depois disso você começou a tomar os seus remedinhos.

Essas concessionárias são #@%&! mesmo!
- Piloto de Testes da FIAT
eu comprei os meus dois na Automax, o primeiro no dia que fui fazer o pedido tava descendo do caminhão um exatamente como queria. Esse agora estou aguardando, tive que fazer pedido. Fiz no dia 10/07, já me passaram a informação que será faturado dia 08/08. Eu fico em cima, ligo pra lá direto pra saber como tá o pedido, e não dei sinal. Se o carro não chegar no prazo, vou em outra, mas acredito que não haverá problemas.
Quanto atendimento, acho a Automax e a Strada superior as outras da Fiat, principalmente do que a Roma, que achei péssimo
Quanto atendimento, acho a Automax e a Strada superior as outras da Fiat, principalmente do que a Roma, que achei péssimo
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
- Piloto de Atari