Quais opcionais acrescentar ao Punto 0KM???
Quais opcionais acrescentar ao Punto 0KM???
Olá galera,
Estou quase fechando o meu Punto ELX 1.4 Prata e estou com dúvida se vale a pena pegar as rodas e o som que vem com ele. Fui na concessionária sábado e achei um modelo apenas com telecomando por R$ 43.120.
As rodas tá em torno de 1100 e o som original 850. Tava querendo colocar o som do meu carro antigo mas ouvi falar que pode ser meio complicado alguém mecher no som do punto.
O que vocês acham?
Estou quase fechando o meu Punto ELX 1.4 Prata e estou com dúvida se vale a pena pegar as rodas e o som que vem com ele. Fui na concessionária sábado e achei um modelo apenas com telecomando por R$ 43.120.
As rodas tá em torno de 1100 e o som original 850. Tava querendo colocar o som do meu carro antigo mas ouvi falar que pode ser meio complicado alguém mecher no som do punto.
O que vocês acham?
- Piloto de Atari
Eu acho que o som original só vale a pena se você for optar por colocar o Blue&Me ou os comandos do volante, que dependem do som, caso contrario acho que tem muito opção boa e não há problema nenhum em instala-lo. No meu outro punto tinha um som da LG e não tive problema algum.
Quanto aos outros opcionais, acho a chave canivete bacana de ser colocada, por já ser o alarme também, roda também acho bacana pois um carro desse merece uma roda (tem outras opções bacanas sem ser a original). Se tiver sobrando uma grana, acho uma boa também o blue&me, mas ai vai depender da verba para o investimento.
boa sorte na escolha
abraço
Quanto aos outros opcionais, acho a chave canivete bacana de ser colocada, por já ser o alarme também, roda também acho bacana pois um carro desse merece uma roda (tem outras opções bacanas sem ser a original). Se tiver sobrando uma grana, acho uma boa também o blue&me, mas ai vai depender da verba para o investimento.
boa sorte na escolha
abraço
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
- Piloto de Atari
Eu tou com a mesma dúvida...
Vale a pena colocar o som rádio/Cd/Mp3 com volante em couro e controles no volante ou pelo preço desse opcional eu pego um som não original que vai me trazer muito mais satisfação ???
Vale a pena colocar o som rádio/Cd/Mp3 com volante em couro e controles no volante ou pelo preço desse opcional eu pego um som não original que vai me trazer muito mais satisfação ???
- Piloto de Auto Escola
Se for encomendar acho que o que vale a pena mesmo é o kit convergence, abs+air bag+b&m, as rodas tbm são interessantes e o teto idem, mas eu daria preferencia a esses itens.
Se for pegar de estoque e não tiver b&m acho que não vale a pena pegar radio não, ai juntando o dinheiro do radio original+rodas, creio que seja melhor comprar por fora um radio melhor e uma roda que te agrade mais.
Se for pegar de estoque e não tiver b&m acho que não vale a pena pegar radio não, ai juntando o dinheiro do radio original+rodas, creio que seja melhor comprar por fora um radio melhor e uma roda que te agrade mais.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
segue uma dica pelo menos que eu achei um excelente negócio para o rádio do punto.
Se vc não liga para pend drive, bluetooth e controle remoto, aparelho por aparelho eu recomendo este clarion da foto que está por módicos 190 reais no submarino.
Ao contrário do que aparece na foto ele é totalmente laranja exatamente na mesma tonalidade de botões e painéis do punto, inclusive no mostrador, é na realidade totalmente laranja e preto, fica perfeito no painéil.
prós: amplificação e qualidade de áudio e do rádio bem acima de pioneer e sony, vários recursos e ajustes e saída rca para amplificador, todas as cores de botões e painél exatamente iguais às dos botões/painel do punto.
contras: sem controle remoto
vlw

Se vc não liga para pend drive, bluetooth e controle remoto, aparelho por aparelho eu recomendo este clarion da foto que está por módicos 190 reais no submarino.
Ao contrário do que aparece na foto ele é totalmente laranja exatamente na mesma tonalidade de botões e painéis do punto, inclusive no mostrador, é na realidade totalmente laranja e preto, fica perfeito no painéil.
prós: amplificação e qualidade de áudio e do rádio bem acima de pioneer e sony, vários recursos e ajustes e saída rca para amplificador, todas as cores de botões e painél exatamente iguais às dos botões/painel do punto.
contras: sem controle remoto
vlw

- Piloto de Atari
Se é um ELX não deixe de pegar os retrovisores e vidros traseiros eletricos, chave com tele comando.
As rodas com 1500-1600 vai andar de 17 bacana e novo (com suas rodas e pneus originais entrando no negócio)
O Radio original, SÒ se tiver kit convergence (BM) caso contrário é dinheiro mau gasto.
[]
Sandro
As rodas com 1500-1600 vai andar de 17 bacana e novo (com suas rodas e pneus originais entrando no negócio)
O Radio original, SÒ se tiver kit convergence (BM) caso contrário é dinheiro mau gasto.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
- Velha Guarda
Bom, eu pegaria o som com Blue&Me... mas pegar o som sem o Blue&Me, mas com controle no volante é um bom opcional!!! eu já tive carro com som no painel e sem tb e posso garantir q carro sem o som no painel é mto ruim, pois toda vez que vc sai do carro tem q tirar... ai vc liga o carro sai andando e lembra do som ai vc tem q pegar ele aonde esconde e colocar... nossa, é um trampo só!!!
Alem do mais, controle no volante é muito bom...
Outros opcionais interessantes: chave canivete e vidro eletrico traseiro...
Alem do mais, controle no volante é muito bom...
Outros opcionais interessantes: chave canivete e vidro eletrico traseiro...

- Piloto de Atari