couro, sim não porque e como???? opinem!!!
couro, sim não porque e como???? opinem!!!
Bom dia galera !!! seguinte, já coloquei as rodas e pneus do sporting no meu laranja mecânica, filmei e coloquei meu clarionzinho do submarino
que aparelhinho formidável por duzentos e poucos reais, bateu em todos os pioners e sonys que eu tive até hj, e olha que é simprão.
Seguinte, to na maior dúvida de coloco ou não couro no carro, vou explicar:
em quase todos os carros que eu tive e coloquei couro, o interior ficou meio barulhento (nhec-nhec) do couro.... então quero a opinião de quem mandou fazer sobre o barulho interno se aumentou.
Daí o segundo motivo é que to de saco cheio de couro preto e cinza....
liguei na galera da Sulam aqui de sampa e eles sugeriram fazer o pretão liso com perfurado tipo o stilo e o punto original, com dupla costura na cor laranja igual a do carro a volante acompanhando com os mesmos prespontos e laterais ídem.
e ae?? o que vcs acham?? tem alguma sugestão pra sair do comunzão???
abraços ae!!!!

Seguinte, to na maior dúvida de coloco ou não couro no carro, vou explicar:
em quase todos os carros que eu tive e coloquei couro, o interior ficou meio barulhento (nhec-nhec) do couro.... então quero a opinião de quem mandou fazer sobre o barulho interno se aumentou.
Daí o segundo motivo é que to de saco cheio de couro preto e cinza....
liguei na galera da Sulam aqui de sampa e eles sugeriram fazer o pretão liso com perfurado tipo o stilo e o punto original, com dupla costura na cor laranja igual a do carro a volante acompanhando com os mesmos prespontos e laterais ídem.
e ae?? o que vcs acham?? tem alguma sugestão pra sair do comunzão???
abraços ae!!!!
- Piloto de Atari
Eu tenho couro no meu e o barulho que ouço é o do banco que esta com a trava do rebatimento qubrada.
Você disse que quer sair do comum, então invez do couro furado pq não coloca no centro do bando aquele que temuma bolhas? é legal tbm.
Quanto a cor, o meu eu tinha pedido preto mas colocaram um cinza que ficou interessante, é o mesmo cinza do painel com o logo do punto bordado no encosto.
Ficou bem legal, quanto as costuras, se o seu for o sporting ou for laranja, deve ficar legal nessa cor que você falou. Se for o ELX fica mais interessante colocar a costura cinza claro, da cor dos detalhes do painel, pelo menos é assim que eu faria, e é assim que ficou o meu.
De qquer forma, vale muito a pena colocar couro o nivel de conforto sobe muito!!
Você disse que quer sair do comum, então invez do couro furado pq não coloca no centro do bando aquele que temuma bolhas? é legal tbm.
Quanto a cor, o meu eu tinha pedido preto mas colocaram um cinza que ficou interessante, é o mesmo cinza do painel com o logo do punto bordado no encosto.
Ficou bem legal, quanto as costuras, se o seu for o sporting ou for laranja, deve ficar legal nessa cor que você falou. Se for o ELX fica mais interessante colocar a costura cinza claro, da cor dos detalhes do painel, pelo menos é assim que eu faria, e é assim que ficou o meu.
De qquer forma, vale muito a pena colocar couro o nivel de conforto sobe muito!!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
1- Estética. O interior fica muito mais requintado.
2- Funcionalidade. Pra limpar, é só passar um pano úmido e tá zero.
Esses 2 motivos pra mim já bastam. Vou fazer o meu igual a de um usuário que postou as fotos. Todo preto e perfurado no centro. Ficou o mais top do fórum.
2- Funcionalidade. Pra limpar, é só passar um pano úmido e tá zero.
Esses 2 motivos pra mim já bastam. Vou fazer o meu igual a de um usuário que postou as fotos. Todo preto e perfurado no centro. Ficou o mais top do fórum.
- Piloto de Testes da FIAT
- Piloto de Autorama
dilbert escreveu:valeu pelas dicas do couro com bolhas, vou procurar pra ver
a ideia da costura é mais ou menos essa, só que laranja escuro
FALA AE CARA, BLZ ?..
SOU DE SP TB..NÃO SABIA DA EXISTENCIA DA EMPRESA "SULAM"
ENTREI EM CONTATO COM ELES POR EMAIL..ME PASSARAM O ORÇAMENTO DE R$ 1.250,00 + 180,00 VOLTANTE...
JÁ FEZ OUTROS CARROS COM ELES ?..PODE ME DAR UMA POSIÇÃO...
PESSOAL DE SP..TEM ALGUM OUTRO LUGAR PARA INDICAÇÃO...SEM SER O ALEMÃO..
VLW !!
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
- Piloto de Autorama
Quero o meu assim:

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O meu ficou assim ó
Cinza da cor dos "prastico" do interior do carro, costura clara, o logo do punto e os furinhos na parte central!
De repente te ajuda a ter uma ideia de como pode ficar.
Por se tratar de um carro laranja, se a linha for do mesmo laranja da pintura deve ficar bem legal, cinza é uma cor que fica bem junto com laranja !

Cinza da cor dos "prastico" do interior do carro, costura clara, o logo do punto e os furinhos na parte central!
De repente te ajuda a ter uma ideia de como pode ficar.
Por se tratar de um carro laranja, se a linha for do mesmo laranja da pintura deve ficar bem legal, cinza é uma cor que fica bem junto com laranja !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Roberto, vamos marcar juntos então, o preço é exatamente o mesmo, mas derepente se a gente for junto sai um desk, me manda mp com o fone que eu te ligo, a gente arma junto.
socket, de onde é esse banco??? qual empresa??
Pedro, o teu tá lindão, vou seguir a mesma linha só que costura laranja escura com preto, deve ficar bem esportivão no meu laranja,
valeu pessoal, tá ajudando bastante estou me definindo legal
Pedro, o teu tá lindão, vou seguir a mesma linha só que costura laranja escura com preto, deve ficar bem esportivão no meu laranja,
- Piloto de Atari
dilbert escreveu:Roberto, vamos marcar juntos então, o preço é exatamente o mesmo, mas derepente se a gente for junto sai um desk, me manda mp com o fone que eu te ligo, a gente arma junto.
Esse banco é do Punto Europeu!

Não sei de ninguém que tenha o dom de fazer esse serviço no nosso banco!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda