Meu punto parece o lego!!!
Meu punto parece o lego!!!
Problemas resolvidos na semana passada na concessionária:
1 - Porta-luvas inferior e superior com dificuldades para fechar
2 - Banco do motorista que não fica na altura regulada
3 - Cordas e roldana da tampa do porta-malas quebrados
4 - Adesivo da coluna soltando.
5 - Banco do motorista com deslocamento à direita quando entro numa curva.
Obs: peguei o carro quinta passada, e hoje voltei novamente porque o banco
do motorista continua com deslocamento.
Tô só esperando o financiamento acabar para passar esse carro-brinquedo pra frente. Ô arrependimento ...
1 - Porta-luvas inferior e superior com dificuldades para fechar
2 - Banco do motorista que não fica na altura regulada
3 - Cordas e roldana da tampa do porta-malas quebrados
4 - Adesivo da coluna soltando.
5 - Banco do motorista com deslocamento à direita quando entro numa curva.
Obs: peguei o carro quinta passada, e hoje voltei novamente porque o banco
do motorista continua com deslocamento.
Tô só esperando o financiamento acabar para passar esse carro-brinquedo pra frente. Ô arrependimento ...
George Costa
- Piloto de Autorama
Garantia neles George! Vc pode ver pelos relatos da galera que os problemas são solucionados... Se não resolverem de imediato, usa o 0800, pq pra concessionária não tem coisa pior do que a Fiat passar um pito pq não resolveram o problema do cliente...
Os problemas que vc citou são recorrentes, exceto esse da coluna. Acho que é a primeira vez que é falado...
Os problemas que vc citou são recorrentes, exceto esse da coluna. Acho que é a primeira vez que é falado...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:Garantia neles George! Vc pode ver pelos relatos da galera que os problemas são solucionados... Se não resolverem de imediato, usa o 0800, pq pra concessionária não tem coisa pior do que a Fiat passar um pito pq não resolveram o problema do cliente...
Caro Capra,
fiquei tão descontente com esses problemas, e mais ainda com o desempenho/consumo, que já quero passar o carro pra frente. Infelizmente, pois gosto muito do design dele.
George Costa
- Piloto de Autorama
George escreveu:CAPRA escreveu:Garantia neles George! Vc pode ver pelos relatos da galera que os problemas são solucionados... Se não resolverem de imediato, usa o 0800, pq pra concessionária não tem coisa pior do que a Fiat passar um pito pq não resolveram o problema do cliente...
Caro Capra,
fiquei tão descontente com esses problemas, e mais ainda com o desempenho/consumo, que já quero passar o carro pra frente. Infelizmente, pois gosto muito do design dele.
Esses problemas são fáceis de resolver... Quanto à questão do desempenho/consumo, vai depender do uso que vc faz e tb se vc vem de um carro mais potente... No Clube tem gente que trocou elx por hlx, pq queria mais desempenho...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
George escreveu:CAPRA escreveu:Garantia neles George! Vc pode ver pelos relatos da galera que os problemas são solucionados... Se não resolverem de imediato, usa o 0800, pq pra concessionária não tem coisa pior do que a Fiat passar um pito pq não resolveram o problema do cliente...
Caro Capra,
Qual o modelo do seu carro? quais os números do consumo?
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
- Piloto de Autorama
dioguito escreveu:George escreveu:CAPRA escreveu:Garantia neles George! Vc pode ver pelos relatos da galera que os problemas são solucionados... Se não resolverem de imediato, usa o 0800, pq pra concessionária não tem coisa pior do que a Fiat passar um pito pq não resolveram o problema do cliente...
Caro Capra,
Qual o modelo do seu carro? quais os números do consumo?
Possuo o punto 1.4 elx. O problema não é nem tanto o consumo, e sim o desempenho, que é sofrível. Tudo bem que o palio 1.4 elx é bem mais leve, mas dava de couro no punto, tanto no consumo quanto no desempenho, além do quê, não tive problema de espécie alguma com ele.
George Costa
- Piloto de Autorama
puntosilver escreveu:quanto ao desempenho assuta, mais depois dos 3 mil km melhora bastante mesmo
o resto prefeiro nem comentar....ele costuma soltar peças mesmo
Já estou com quase 7000 km e o desempenho continua péssimo.
George Costa
- Piloto de Autorama
O motor Fire 1.4 86cv realmente é complicado no Punto. Se a Fiat não mudar já para 2009 a concorrência vai disparar na frente em motorização. Vide Honda, Volks, Citroen que já estão anúnciando novos motores e por ai vai ...
Quanto os demais problemas eles são resolvidos na garantia sim. Reclame e muito sei que é chato um carro 0km vir com tantos problemas, mas é o ágio extra que se tem por querer ter um carro de sucesso como o Punto.
Quanto os demais problemas eles são resolvidos na garantia sim. Reclame e muito sei que é chato um carro 0km vir com tantos problemas, mas é o ágio extra que se tem por querer ter um carro de sucesso como o Punto.
- Piloto de Auto Escola