Me ajudem !!!

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Me ajudem !!!

por Carrasco » Qui Ago 12, 2010 12:14 am

E aí galera,

Como todos aqui já sabem tenho um Punto ELX 1.4 Prata Bari........coisa mais linda !!! eita flanelinha !!!....olha a fotihho aí no meu avatar (:D)

Mas vamos ao que interessa.....quero um Sporting OKm Vermelho Modena 1.8 16V EtorQ Dualogic e andei cotando alguns aqui em São Paulo Capital, além de ningém ter pronta entrega estou com medo de pagar agil devido a procura, quero a versão Top com Bancos em Couro, Teto, Câmbio Dualogic.....Resumindo Top mesmo, e estão me pedidndo de R$59.200,00 até R$62.000,00 com espera de 40 dias tô achando meio salgado.....mas os caras não estão aceitando nem conversar, um vendedor chegou a me falar que eu poderia fazer a encomenda sem compromisso, que se caso eu não quizesse ficar com o carro ele não dura nem três dias na loja.....quando chega é expor e vender !!! e aí o que fazer ??? esperar um pouco a febre do lançamento ??? tirar alguns acessórios ??? E só pra deixar um comentário achei as rodinhas bem feias estragaram o carro.....por R$60.000,00 Poderia vir ao menos com umas 17"......só pra vcs se situarem fiz a simulação no site da Fiat e ficou R$65.000,00......Valeu galera !!!....OPINEM !!! HELP !!!

abraços,
Carrasco
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Me ajudem !!!

por AraujoJr » Qui Ago 12, 2010 12:32 am

Monta o carro no site e tira 3%, esse é o maximo que estão fazendo aqui em SP, eu ja pesquisei tb.
Se tiver na faixa desses 3%, nao ta salgado nao, o preço é esse mesmo...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por je9445 » Qui Ago 12, 2010 12:02 pm

Cara se vc aguentar esperar....espere.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Rev0ltz » Qui Ago 12, 2010 12:27 pm

Farei a encomenda do meu no fim do mês.
Sporting Vermelho Módena, câmbio manual, Skydome, Ar digital, Parafusos anti furto, Piloto Automático, Vidro Elétrico Traseiro e Blue e Me. No site ficou R$ 58.892,00.

Consegui esse carro por 56 mil. Tenho um Punto igual ao teu 09/10 ELX Cretive II, na negociação até agora, não chorei muito, mas tenho que voltar 21 na troca, vou tentar baixar pra 20 e fechar negócio.

Mas como to esperando a grana das férias, apenas no fim do mês faço o rolo!
Imagem

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lana » Qui Ago 12, 2010 12:37 pm

Prepare-se para a Demora da entrega.....
Super Feliz Com Meu Punto...Demorou mas valeu a Pena!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rev0ltz » Qui Ago 12, 2010 12:40 pm

Lana escreveu:Prepare-se para a Demora da entrega.....

Chegando antes do Natal está bom, o que vale é não ficar a pé! hahaha
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por Carrasco » Qui Ago 12, 2010 11:34 pm

É galera algo me diz que o mais sensato é esperar (X() um amigo que já foi vendedor de concessionária me falou que a melhor coisa é esperar os carros chegarem as concessionárias e a demanda ser maior que a procura desta forma começa promoção pra todo lado (:D) O duro é esperar !!! as lumbrigas estão todas agitadas :mrgreen:
Editado pela última vez por Carrasco em Qui Ago 12, 2010 11:50 pm, em um total de 1 vez.
Bocão,Rodas Creative II 16"+Toyo 195x55 Proxes T1R,Alarme Orig. Positron Keyless, Milhas c/ Xenon 5000k+Copos Pretos,Faróis Mascara Negra com Lâmpadas H4 Philips Cristal Vision 4300K+Pingos,Insulfilm G5 Refletivo,Antena TJet,Ponteira Original,Aerofólio Original e Tapete Personalizado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rev0ltz » Qui Ago 12, 2010 11:40 pm

Carrasco escreveu:É galera algo me diz que o mais sensato é esperar um amigo que já foi vendedor de concessionária me falou que a melhor coisa é esperar os carros chegarem as concessionárias e a demanda ser maior que a procura desta forma começa promoção pra todo lado (:D) O duro é esperar as lumbrigas estão todas agitadas :mrgreen:

Infelizmente Sporting completo ou T-jet só apenas sob encomenda amigão.
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por malicia » Qui Ago 12, 2010 11:41 pm

Rev0ltz escreveu:
Carrasco escreveu:É galera algo me diz que o mais sensato é esperar um amigo que já foi vendedor de concessionária me falou que a melhor coisa é esperar os carros chegarem as concessionárias e a demanda ser maior que a procura desta forma começa promoção pra todo lado (:D) O duro é esperar as lumbrigas estão todas agitadas :mrgreen:

Infelizmente Sporting completo ou T-jet só apenas sob encomenda amigão.

e'...e' #@%&! e qndo vc acha um por algum milagre ai nao tem Ar Digital.. ou nao tem tem Teto... ou nao tem Blue&Me....

completo e' impossivel de achar... nunca vai ter estoque de sporting completo :(
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AlexJW » Sex Ago 13, 2010 12:57 am

Carrasco escreveu:É galera algo me diz que o mais sensato é esperar (X() um amigo que já foi vendedor de concessionária me falou que a melhor coisa é esperar os carros chegarem as concessionárias e a demanda ser maior que a procura desta forma começa promoção pra todo lado (:D) O duro é esperar !!! as lumbrigas estão todas agitadas :mrgreen:

Ou espera ou paga mais caro e... espera.

Ou seja, espera!

ABÇS
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

Próximo