Comprando um punto
Comprando um punto
ae galera estou trocando meu gol G5 por um punto do meu gol vou aproveitar sistema de som xenom queria uma ajuda de vcs estou em duvida sobre a s cores alguem ai me da uma dica acho vermelho muito bonito so q meu gol é vermelho agredeço aos q coloaborarem
- Administrador
Re: Comprando um punto
a lembrando galerinha que mora em Brasilia vamos agitar os encontros ai vlw fuiii
- Administrador
Qual modelo está pensando em pegar, ELX?
- Piloto de Auto Escola
vou pegar o 1.4 msm so q ja vou coloca os milhas na concesionaria meu tbm ja vem com ar agora falta escolher a cor
- Administrador
se vc for fazer pedido...
eu acho q vale a pena esperar.. pelo menos 1 mes...
ou melhor se vc tiver com uma lombriga gigante na barriga...
espera ateh o dia 20,21.. se na autoesporte ou na quatrorodas nao tiver uma materia falando dos novos motores da fiat ( com testes e etc...) ai vc compra o 1.4...
pois pelo q diz a lenda... essas revistas ja estao testando os e-torq em segredo e irao publicar esse mes os testes...sendo q o lancamento acontece em junho...
agora se pra vc tanto faz... espera ateh o dia 21... ou o comeco de junho e qndo sair a noticia do lancamento dos puntos e-torq vc procura um 1.4 pronta entrega q ai com certeza vc vai conseguir um excelente preco!
eu acho q vale a pena esperar.. pelo menos 1 mes...
ou melhor se vc tiver com uma lombriga gigante na barriga...
espera ateh o dia 20,21.. se na autoesporte ou na quatrorodas nao tiver uma materia falando dos novos motores da fiat ( com testes e etc...) ai vc compra o 1.4...
pois pelo q diz a lenda... essas revistas ja estao testando os e-torq em segredo e irao publicar esse mes os testes...sendo q o lancamento acontece em junho...
agora se pra vc tanto faz... espera ateh o dia 21... ou o comeco de junho e qndo sair a noticia do lancamento dos puntos e-torq vc procura um 1.4 pronta entrega q ai com certeza vc vai conseguir um excelente preco!
- Roda dura de Auto Escola
gosto depende de cada um.... uma ves me disseram que o preto era muito ruim.... não acreditei e comprei um preto, me arrependi geral
, mas o vermelho tem um ar de esportividade legal.... e aconselho pegar as rodas do tjet. outra coisa que pequei em fazer... 

- Piloto de Autorama
alessandrobada escreveu:uma ves me disseram que o preto era muito ruim.... não acreditei e comprei um preto, me arrependi geral, mas o vermelho tem um ar de esportividade legal....
O meu no começo tbm meio que me irritei mas é só se acostumar e tipo não é que o preto é ruim... limpo e encerado na minha opinião é a cor mais bonita que tem o carro vai brilha sempre como se fosse novo,
mas é carro pra quem cuida... no preto por mais superficiais que sejam riscos eles vão aparecer sim e qualquer sujeira tbm fica mto visível no preto...
mas é akela se o dono não ajudar... não há cor que salve o carro...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Cor que suja é a branca %$# >.<
So de sai do lavarapido ja ta sujo denovo auehauhehuehue
So de sai do lavarapido ja ta sujo denovo auehauhehuehue
- Velha Guarda
Eu curto o amarelo exatamente por não parecer sujeira... todo mundo vem perguntar se eu lavei... mesmo qdo tá com mais de 2 semanas de lavado...
- Velha Guarda
Oi, tenho um preto, mas cada um tem um gosto em especial, no caso de você, como pretende comprar um Punto novo tem o luxo de comprar um de cor de seu gosto, mas como segunda cor eu ficaria no Azul metálico...
- Instrutor de Auto Escola