IMPRESSÕES AO DIRIGIR O PUNTO ELX 1.4....

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: IMPRESSÕES AO DIRIGIR O PUNTO ELX 1.4....

por Gilson Gomes » Sáb Jan 24, 2009 8:47 pm

Jaspion escreveu:

"O ideal é mudar no Computador de Bordo o sistema de apresentação do consumo médio.
Ele vem configurado com esse padrão de l/100km (litros por 100 kilômetros), mas dá para mudar para km/l (kilômetros por litro) que é uma forma mais comum de apresentar o consumo."

Valeu pela dica Jaspion, com isso pude ver o consumo real de litros por Kilom no carro, que agora é num pequeno trecho na cidade marca, sem ar, com gasolina, 9 lts !!! vou ver na estrada agora, antes a méida em LTS/100 Km era de 7,5, que achava louco esse consumo, mas agora que mudei pra lts/km vou ver!.

Notei também que, agora com 2.500 km achei que o carro tá "enchendo" mais rápido o motor, ta um pouco mais ágil....

Gilson

Gilson
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jaspion » Sáb Jan 24, 2009 9:20 pm

Eu também achei que melhorou sensivelmente depois dos 1500, 2000km... Não sei se pelo fato do motor estar mais "solto", de eu me acostumar com o carro, ou as duas coisas.
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Gilson Gomes » Sáb Jan 24, 2009 11:09 pm

Jaspion, pra mim não é impressão, como pego pouco no carro, quem pega é a mulher, qdo dei uma esticada nesse final de semana notei isso, o ponteiro do rmp sobe mais rápido, tá mais ágio!! quero ver o consumo delel na estrada pra ver a média, se tu gostar de áudio, dá uma passadinha no tópico do SOCKET PASSO A PASSO que tou postando lá alguns desenhos e do material a ser usado pra montar.

Valeu a dica do COMPUTADOR DE BORDO, como é bom ler o manual! rs rs

GIlson
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jaslee » Dom Jan 25, 2009 12:27 am

ae gilson essa parada do computador de bordo e fods, acho q a concssionaria ja tinha que trocar pra gente ou ensinar, na hora da entrega eles parecem que querem livrar do povo logo e nem explica direito (X() , #@%&! quando a gente tem outras duvidas e nem eles sabem, acho que quem entrega o carro e te ensina as funçoes tinha q ter pelo menos lido o manual 8)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Gilson Gomes » Dom Jan 25, 2009 12:38 pm

com certeza, se vc não lê o manual se f...., se nào fosse a dica do jaspion ai até hoje tava puto com o consumo de 7.5 na estrada com gasolina!

Gilson
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior