Feirão Fiat sábado 17/01/2009
Re: Feirão Fiat sábado 17/01/2009
Beto escreveu:saul escreveu:consulta.
Novo Palio 1.8 R 2010 4P R$ 41.590
Cor Preto Vesúvio R$ 833
...
Valor final R$ 50.019
**** Condições válidas até 18-01-2009 em SP - Sao Paulo ****
Fiat Automóveis
Movidos pela paixão
Tudo bem que o preço é surreal...de longe!
Mas eu tenho um Palio HLX e é divertido demais.
Claro que o Punto é mais confortável, tem mais tecnologia e blábláblá...
...agora, o Palio (por conta da relação de peso) é muito mais ágil com o "mesmo" motor.
Sem mencionar que não tive tantos detalhes com o Palio, até hoje só voltou pra revisões.....e olha que pulei algumas.
Na época paguei bem, hoje POR ESSE PREÇO jamais teria comprado.
realmente, eu tb tenho um paliozinho mas é 1.3 mas pra andar de boa não tem coisa melhor, leve, economico, bonitinho, e confortavel, mas o antigo r éra muito mais tesão, agora to querendo um carro novo e to numa indecisão lascada: t-jet , sporting, novo palio r, volvo c30, subaru impreza hatch. e agora?
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
É valmir essas concessionarias estao deixando muito a desejar
, prometem algo e depois fogem, tem um gol G5 aqui em casa (da minha irma), motor 1.0, puro plastico o interior, a acustica nao é boa, o do palio G4 que tenho e bem melhor
, só estao interessados nestes dois modelos? Tem um amigo que comprou um picanto e ta super satisfeito, custou uns 35k mas completo de tudo , menos cambio automatico e o acabamento e melhor que todos da categoria e fora a garantia 3 ou 5 anos, não sei ao certo
. O sandeiro o interior , não e tao requintado, fiz um teste drive e se comparta bem em relaçao a acustica e ruidos internos e o motor tb é bom, foara a garantia tb. Agora vai de gosto neh, tomara que consiga o palio, ate mais abç!

- Campeão de Kart Amador
o fiesta com 30 mil pega completo, mas o povo nao fala muito bem dele, nao posso dizer nada pois nunca dirigi um XD
- Campeão de Kart Amador
valmir escreveu:Beto, me diga o nome d um vendedor da Florença, q preste, vou fazer mais uma tentativa lá, mas a avaliação deles é muito baixa!
A Servopa não vou pq já encrenquei c/ vendedor lá tbm... Metrosul tbm é outra q fujo!
A Luson to querendo ir sabado...
Na florença eu negocio com o gerente de vendas que é conhecido.
Faça o seguinte, me passe a descrição do carro que você quer que avalie (Via MP) e eu converso direto com ele.
Não estou te prometendo nada, mas acredito que te consiga alguma coisa.
Ok?
Abraço.
- Instrutor de Auto Escola
eu já venho acompanhando preço do punto a 6 meses aqui no ABC e vou em todos os feirões tbm!
acho que o preço não mudou muito...antes da Crise mundial achei punto por R$ 42.500,00 ELX itens de série
antes de reduzir o IPI 41.900,00 e neste ultimo feirão não achei por menos de R$ 41.000,00 agora pergunto pra vc?
a crise mundial não chegou na fiat?
kd a redução de IPI?
facilidade de financiamento dos piores perto das taxa 0% de outras montadora!!
abraço!
acho que o preço não mudou muito...antes da Crise mundial achei punto por R$ 42.500,00 ELX itens de série
antes de reduzir o IPI 41.900,00 e neste ultimo feirão não achei por menos de R$ 41.000,00 agora pergunto pra vc?
kd a redução de IPI?
abraço!
Mosca Branca
Fiat Punto Sporting Branco Banchisa
SkyDome + Dualogic Plus + Blue&Me + Ar Digital + Central Multimidia

Ex-Fiat Linea HLX 1.8 Prata Bari / Ex-Fiat Punto ELX 1.4 Cinza Scandium
Fiat Punto Sporting Branco Banchisa
SkyDome + Dualogic Plus + Blue&Me + Ar Digital + Central Multimidia

Ex-Fiat Linea HLX 1.8 Prata Bari / Ex-Fiat Punto ELX 1.4 Cinza Scandium
daniel_rjunior escreveu:eu já venho acompanhando preço do punto a 6 meses aqui no ABC e vou em todos os feirões tbm!
kd a redução de IPI?
abraço!
antigamente a concessionaria tirava a margem que podia, agora nao tao tirando e o povo ta iludido cm os falsos descontos .
- Campeão de Kart Amador
também acho que tem anda de IPI não. A história continua a mesma: negociar, negociar e negociar. nunca caiam em papo de vendedor. o segredo é jogar uma concessionária contra a outra!
- Roda dura de Auto Escola