Infiltração
3 mensagens
|Página 1 de 1
Infiltração
E ai Punteiros!! hehehe.. como estão?
Seguinte... Depois de tomar chuva, está entrando muita água na luz interna do meu carro (akela que fica no teto, em cima do retrovisor) e fica acumulando lá!
Estou desconfiando que está entrando pela antena.. que não deve estar bem vedada...
Já aconteceu isso com alguém?
O que fizeram?
Qual providência tomar??
Muito obrigado!
Abraços,
Seguinte... Depois de tomar chuva, está entrando muita água na luz interna do meu carro (akela que fica no teto, em cima do retrovisor) e fica acumulando lá!
Estou desconfiando que está entrando pela antena.. que não deve estar bem vedada...
Já aconteceu isso com alguém?
O que fizeram?
Qual providência tomar??
Muito obrigado!
Abraços,
- Piloto de Atari
Re: Infiltração
A antena deve estar mal encaixada... ou com defeito...
Sugiro colocar alguma borracha ou cola de vedação (silicone) entre a antena e o teto (você tira a antena, poe a cola e depois encaixa)...
Ou então leva na concessionária e reclama!
Sugiro colocar alguma borracha ou cola de vedação (silicone) entre a antena e o teto (você tira a antena, poe a cola e depois encaixa)...
Ou então leva na concessionária e reclama!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1