Rodas Linea 17''

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Rodas Linea 17''

por cpilo » Qua Out 22, 2008 8:54 pm

confesso que ainda estou muito na dúvida entre a do Linea T-Jet e Punto T-Jet 17'', acho as duas lindas... Talvez eu só me decida na hora, e no uni-duni (hehe)...A previsao é que cheguem à venda nas autorizadas no princípio do ano a um preço aproximado de 4.000 reais... Nao há informaçoes se vao ser copiadas por alguma fabricante de rodas, mas alguns vendedores de lojas apostam que, se forem, apenas em aros menores, como é o caso da roda do Sporting... Vai saber, pois a do Dualogic foi copiada fielmente e no aro 17"... Particularmente, pra eu dar 4 pila em só na roda, optara por aro 18'' nacional que ficaria até mais barato e bonito... Estou na expectativa de copiarem!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Dom Out 26, 2008 8:25 pm

Thales escreveu:
Rachid escreveu:Boa tarde pessoal.
Gostei da roda do linea t-jet do cpilo...eu gostaria de saber qual a medida do pneu e se ele mexeu nas molas.
Abraços a todos

:shock: :shock: :shock: :shock: (:))) (:))) (=))) (=))) . Leia tudo de novo.

Não vi nada de anormal Thales...q q rolou?
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thales » Ter Out 28, 2008 10:18 am

BART escreveu:
Thales escreveu:
Rachid escreveu:Boa tarde pessoal.
Gostei da roda do linea t-jet do cpilo...eu gostaria de saber qual a medida do pneu e se ele mexeu nas molas.
Abraços a todos

O Cpilo já comprou as rodas do Linea? Será q eu q to enganado? Se sim, mil desculpas.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por cpilo » Sáb Dez 06, 2008 9:01 pm

Thales escreveu:
BART escreveu:
Thales escreveu:

O Cpilo já comprou as rodas do Linea? Será q eu q to enganado? Se sim, mil desculpas.

Thales, nao comprei a roda ainda nao (to esperando o valor abaixar pra pelo menos uns 3.000 reais, ou lançar uma replica...4.000 nao tenho coragem!)!!! Voce nao esta enganado nao, era só pra saber como ficaria, e ficou duka (mas rolou um bonde andando aí mesmo, hehehe, acontece...é sempre bom ler os topicos do começo pra se situar melhor, mas confesso que as vezes da preguiça mesmo)!!!Abraço a todos! (:D)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por cpilo » Dom Dez 28, 2008 3:52 am

Imagem[/quote]

Fim do misterio dessa roda, esse modelo pertence a uma das versoes do Fiat Bravo na Europa, aro 17'', e deverá equipar alguma versao por aqui, pois essa foto é no Brasil... Foto da mesma roda tirada de um site da Fiat da Europa, como sendo aro 17'' do Fiat Bravo:

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por roehe » Dom Dez 28, 2008 9:36 am

Entre essas duas com certeza a do Linea. Ou depois a do Abarth ! Prefiro do que as dualogic.Abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior