Cinto de seguranca destruindo a porta de plastico!
Re: Cinto de seguranca destruindo a porta de plastico!
socket escreveu:Frmg escreveu:E tem solução para os passageiros ???
Porque não é nada conveniente ficar pedindo para terem cuidado com isso toda vez que alguém for soltar o cinto no Punto certo ???
Essa "@#%$^&!" acontece em qualquer carro...
Se vc solta o cinto ele vai bater em algum lugar...
Soquete, mas parece que a mola do Punto ta nervosa com a vida, nunca vi taoo forte na minha vida...
Olha que ja vi varios carros que tem uma mola bem fraca, ou seja, voce tem que empurrar o cinto e isto eh horrivel, um saco, parece negocio de carro velho. Agora essa ultra mola eu nunca tinha visto!
- Barbeiro de Auto Escola
joao_neto_pb escreveu:socket escreveu:Frmg escreveu:E tem solução para os passageiros ???
Porque não é nada conveniente ficar pedindo para terem cuidado com isso toda vez que alguém for soltar o cinto no Punto certo ???
Essa "@#%$^&!" acontece em qualquer carro...
Se vc solta o cinto ele vai bater em algum lugar...
Soquete, mas parece que a mola do Punto ta nervosa com a vida, nunca vi taoo forte na minha vida...
Olha que ja vi varios carros que tem uma mola bem fraca, ou seja, voce tem que empurrar o cinto e isto eh horrivel, um saco, parece negocio de carro velho. Agora essa ultra mola eu nunca tinha visto!
Pode ser regulagem no seu carro...
O meu não é tão forte assim... inclusive testei agora a pouco...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Você pode tbm tentar pedir para os caronas não largarem o cinto, qnd forem sair do carro vc fala "cuidado pro cinto não abter na porta qnd vc soltar..." de tanto falar minha namorada já se acostumou a segurar !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Foi o que pensei, sua namorada deve achar você um saco por tanto cuidado com o carro Rsrsrsrs
Convenhamos que não é conveniente ter que ficar pedindo isso para toda pessoa que senta no banco de passageiro
Eu vou pensar aqui em uma proteção que não fique "tosca" como o Socket imaginou.
Convenhamos que não é conveniente ter que ficar pedindo isso para toda pessoa que senta no banco de passageiro
Eu vou pensar aqui em uma proteção que não fique "tosca" como o Socket imaginou.
- Piloto de Auto Escola
Não são risquinhos não...
É arranhado mesmo, o cinto detona aquela peça de acabamento dele...
E outra o local onde ajusta a inclinação do banco no motorista é f***...
Quando vou ajustar por algum incomodo, meu relógio raspa na mesma peça plástica...
Mas fazer o que dependendo da detonação na revenda troco a peça, creio eu que não seja cara...
E para prevenir é melhor não deixar o cinto voltar direto, e sim conduzi-lo até o descanso e falar para os passageiros fazerem o mesmo...
Abraço...
Carlos da Mata.
Quando vou ajustar por algum incomodo, meu relógio raspa na mesma peça plástica...
Mas fazer o que dependendo da detonação na revenda troco a peça, creio eu que não seja cara...
E para prevenir é melhor não deixar o cinto voltar direto, e sim conduzi-lo até o descanso e falar para os passageiros fazerem o mesmo...
Abraço...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
cebasp escreveu:Não são risquinhos não...
Abraço...
Carlos da Mata.
Essa da regulagem do banco foi uma das coisas que mais me deu raiva no Punto!
Foi a 1a coisa que vi no 1o Punto que entrei na vida!
Quase não comprei por isso...
Mas é #@%&!... eu não tinha outra opção de compra...
E o meu relógio tb arranha ali... #@%&!!
Mas o Astra tb é assim! Fazer oq?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
e qdo o passageiro(#@%) solta o cinto e ele vai direto no vidro, meu film ja tem 3 arranhados, pior q nao tem jeito de falar msm, senao te chamam de fresco com carro e num sei o q mais.........
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
ahhhh ai ja ficou muita frescura!
Faz o que o socket mesmo falou, vai com calma boy! Leve o mesmo até sua posição original... o meu não faz isso mas vai saber né!
Faz o que o socket mesmo falou, vai com calma boy! Leve o mesmo até sua posição original... o meu não faz isso mas vai saber né!
- Roda dura de Auto Escola
figuin escreveu:ahhhh ai ja ficou muita frescura!
Vou tirar umas fotos e postar aqui pra voce ver.
- Barbeiro de Auto Escola