Vibração na marcha lenta
5 mensagens
|Página 1 de 1
Vibração na marcha lenta
Olá pessoal,
Comprei meu querido punto a mais ou menos dois meses, e já percebo que sempre que paro num semáforo, na subida quando o carro cai na marcha lenta, ele fica trepidando dentro do carro. Para tentar solucionar esse problema já levei no mecânico de confiança, troquei um coxim do motor que estava quebrado, também troquei a correia dentada e o esticador, mas a vibração continua lá. O que me deixa louco com essa vibração é que quando paro com o carro numa reta ou numa descida, o carro não vibra nada, nem parece estar ligado, mas é só parar numa subida seja ela da inclinação que for que começa a chacoalhar tudo dentro do carro. Alguém já passou por isso, ou sabe como solucionar esse problema?????
Comprei meu querido punto a mais ou menos dois meses, e já percebo que sempre que paro num semáforo, na subida quando o carro cai na marcha lenta, ele fica trepidando dentro do carro. Para tentar solucionar esse problema já levei no mecânico de confiança, troquei um coxim do motor que estava quebrado, também troquei a correia dentada e o esticador, mas a vibração continua lá. O que me deixa louco com essa vibração é que quando paro com o carro numa reta ou numa descida, o carro não vibra nada, nem parece estar ligado, mas é só parar numa subida seja ela da inclinação que for que começa a chacoalhar tudo dentro do carro. Alguém já passou por isso, ou sabe como solucionar esse problema?????
- Piloto de Atari
Re: Vibração na marcha lenta
Veja se não é o potenciometro da injeção eletronica, esse foi um problema corriqueiro dos fiat punto mais antigos. O sintoma normalmente é um aumento de consumo e instabilidade em marchas lentas, podendo ocasionar vibração sim.
- Piloto de Atari
Motor fora do ponto ou coxins do motor. Esse problema que o colega acima falou afetava os 1.8 que eu saiba e era num componente no corpo de borboleta.
- Piloto de Autorama
Descobri que o problema era o Coxim do cambio. Um Coxim que fica bem embaixo do carro mesmo. Troquei e resolveu. Nunca mais tive vibrações
- Piloto de Atari
O meu troquei e botei um paralelo e ficou um lixo o carro, quando trocar o coxim só coloquem o original. Tive que voltar com o original do lado do cambio ate os originais chegarem pq o carro ficou muito ruim, barulhanho por dentro, vibrando....
- Piloto de Autorama
5 mensagens
|Página 1 de 1