Ar Condicionado
Re: Ar Condicionado
Pessoal,
Eu tenho um punto essence e comparei com um essence test drive da concessionária e tava saindo menos ar.. O meu carro tem 2 meses..
Mostrei ao gerente da oficina e ele arrumou para mim.. era algum problema de bloqueio de saída de ar, façam o teste.
Abraço
Eu tenho um punto essence e comparei com um essence test drive da concessionária e tava saindo menos ar.. O meu carro tem 2 meses..
Mostrei ao gerente da oficina e ele arrumou para mim.. era algum problema de bloqueio de saída de ar, façam o teste.
Abraço
- Piloto de Atari
Meu punto 1.6 tem 500km essence 2013, e o ar é meio fraco, nao gela muito nao, e quando liga gira o interruptor faz um barulinho meio estranho, tipo um estalo..
alguem ai ja ouviu esse estalo?
acho que o meu ta com problema...
abs!
alguem ai ja ouviu esse estalo?
acho que o meu ta com problema...
abs!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Galera, hoje foi a primeira vez que precisei testar se realmente o AC do meu carro funciona bem. Deixei o carro durante 7horas sob intendo sol, tanto que o calor no interior do carro foi tão forte que entortou um pen-drive que deixei no console, quando entrei no carro não dava para agarrar no volante, mas bastou andar um pouco com os vidros abertos e começou a gelar, não durou 5 minutos. Fico surpreso com os casos que vejo aqui.
Desde que comprei o carro (1 ano e meio atrás) eu reclamava do ar-condicionado fraco, sem potência suficiente para sequer refrescar o carro (1.6). Durante o periodo de garantia fui até a concessionária três vezes reclamar e em todas ouvi a mesma resposta, dizendo que estava tudo em ordem, sendo que isso é normal porque o punto tem o para-brisa muito amplo. Abri uma reclamação no 0800 da fiat mas de nada adiantou.
Semana passada levei o carro em uma oficina especializada em ar-condicionado. Para minha surpresa eles constataram que a quantidade de gás refrigerante estava o dobro do correto, gerando uma pressão absurda no sistema, causando seu mal funcionamento.
Bastou fazer a sangria do sistema e recarga que agora está funcionado como deveria.
Fica a dica para todos que estão com problemas com o ar do 1.6.
Abraços
Semana passada levei o carro em uma oficina especializada em ar-condicionado. Para minha surpresa eles constataram que a quantidade de gás refrigerante estava o dobro do correto, gerando uma pressão absurda no sistema, causando seu mal funcionamento.
Bastou fazer a sangria do sistema e recarga que agora está funcionado como deveria.
Abraços
- Piloto de Atari
igorschumacher escreveu:Desde que comprei o carro (1 ano e meio atrás) eu reclamava do ar-condicionado fraco, sem potência suficiente para sequer refrescar o carro (1.6). Durante o periodo de garantia fui até a concessionária três vezes reclamar e em todas ouvi a mesma resposta, dizendo que estava tudo em ordem, sendo que isso é normal porque o punto tem o para-brisa muito amplo. Abri uma reclamação no 0800 da fiat mas de nada adiantou.
Abraços
Cara to com o meu carro a 3 dias, nos primeiros dias tava tudo normal mas hoje o ar não ta gelando mais, quando eu ligo o ar condicionado fica só fazendo um chiado (tssssss) bem alto e o ar não gela.
O seu problema era assim também?
É amigos do PC. A questão do ar condicionado parece um carma dos Puntos. O meu funcionava muito bem até ontem. Já está fora da garantia (acabou no início de janeiro) e passou a resfriar quase nada e apresenta sintomas de entupimento do sistema. Parei de usar e quando retornar de onde estou vou procurar meu mecânico para fazer uma avaliação do sistema. Pelo que li aqui alguns comentários falam em entupimento devido ao filtro sujo ou até mesmo o compressor. Brevemente posto o veredito.
- Piloto de Autorama
Estou com o mesmo assobio quando liga o ar condicionado. Quando desliga o ar condicionado o barulho some.
Alguém com o mesmo problema conseguiu resolver?
Alguém com o mesmo problema conseguiu resolver?
- Piloto de Atari