Comparativo na revista 4 rodas
Re: Comparativo na revista 4 rodas
Sábado estava colocando o insulfilm e parou um Sandero para instalar o rádio. Chega a ser piada comparar Punto com Sandero!!! Entrem num Sandero e num Punto!!! Q pobreza de painel, q traseira feia.... (eu até gosto da frente, mas sem comparações, please). vejam o interior do novo Gol (comum e simples) ou Fox(paupérrimo), ou Polo (bem acabado mas simples)e depois num HLX ou ELX. Aquela reportagem me ofende. O cara fazendo um sacrifício pra voltar de Punto??? VTnCÚ! kkkkk
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
G20
- Piloto de Autorama
CSilveira escreveu:fiquei la uns minutos...enquanto instalavam tudo todo mundo que passava do lado parava pra ver o carro..rs eu ja tava ficando bravo kkk
Carlos Eduardo
HLX 1.8 Prata Bari
SkyDome + Ar Digital + V.E.T + MP3
Rodas de Liga Orignal 15
#@%&! mlk, mas vc queria oq??? Tirou onda tb!! Parabéns pela configuração!! Deve estar lindo mesmo... Acho q até eu com meu pretinho básico ia parar pra ver.... hehehe
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
G20
G20
- Piloto de Autorama
Thisb, meu carro é lindo mesmo kkkkk
Brincadeiras a parte, o punto é maravilhoso, me apaixonei quando vi pela primeira vez e sou louco pelo carro até hoje rsrs
Pode ter certeza que quem fala mal é por que não conhece, é invejoso, ou na pior das hipóteses não deu sorte e pegou um carro com problemas...
Agora essas comparações aí que fizeram, não precisamos nem comentar né kkkk
Grande abraço

Brincadeiras a parte, o punto é maravilhoso, me apaixonei quando vi pela primeira vez e sou louco pelo carro até hoje rsrs

Pode ter certeza que quem fala mal é por que não conhece, é invejoso, ou na pior das hipóteses não deu sorte e pegou um carro com problemas...
Agora essas comparações aí que fizeram, não precisamos nem comentar né kkkk

Grande abraço
- Barbeiro de Auto Escola
Eu assino 4rodas tambem, curto as reportagens, pq mostra bastante detalhes, etc, mas sempre tiro minhas proprias conclusoes, se for seguir o que a revista fala voce fica perdido...
Peguei meu punto esses dias, e to curtindo pa #@%&!, minha duvida era entre punto x polo x fit, e acabei indo de punto porque no geral era o que eu precisava, seguro barato, design moderno, manutencao barata, etc.. E até hoje nao me arrependi, só alegria!
E chama a atencao, na rua mesmo sendo um carro "barato" o pessoal ainda vira a cabeça pra olha, e olha que nem ta muito mechido ainda hehehe

Peguei meu punto esses dias, e to curtindo pa #@%&!, minha duvida era entre punto x polo x fit, e acabei indo de punto porque no geral era o que eu precisava, seguro barato, design moderno, manutencao barata, etc.. E até hoje nao me arrependi, só alegria!

E chama a atencao, na rua mesmo sendo um carro "barato" o pessoal ainda vira a cabeça pra olha, e olha que nem ta muito mechido ainda hehehe

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
po Wilson, minha dúvida era exatamente essa também, Polo, Punto ou Fit. No meu caso tinha mais um: Idea. É que tenho filhos e o punto não tem espaço, pricipalmente mala. Mas acredito que o Idea náo demore pra remodelar, tá muito tempo sem mudar. O Punto acredito ser um investimento melhor. Do Polo eu saí porque pelo mesmo preço ele não oferece nada. O Fit era o grande rival pra mim. Gosto daquela direção elétrica.. conforto e achei o ar condicionado dele muito legal. Mas a Honda paga muito mal no carro usado, pelo menos foi meu caso.
- Piloto de Atari
Ah nao tem nem o que comparar galera! Pegamos o Punto porque sabemos que ele é a melhor escolha, na hora de escolha DEVEMOS FAZER A NOSSA, e não em pesquisas tendenciosas e muito menos na opnião de outras pessoas pois senão iremos arrepender de não termos tomado tal decisão. Volto a dizer, Punto é bem melhor, mas muito mesmo, tem seus defeitos assim como todos outros carros mas nos satisfaz muito mais do que aborrece.
E o que falaram sobre não gostar de FIAT por causa do 147 é PURA VERDADE!
E o que falaram sobre não gostar de FIAT por causa do 147 é PURA VERDADE!
- Roda dura de Auto Escola