Punto 2010 entrando água

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Punto 2010 entrando água

por Ehlers » Dom Jun 16, 2013 6:48 pm

Pessoal tenho um punto 2010/2011 e ele começou a entrar água quando chove do lado do motorista! É estranho pq não da para ver como a água entra mas ela fika mais de um palmo acumulado!!!! alguém já passou por isso e pode me dar alguma ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto 2010 entrando água

por esallum » Seg Jun 17, 2013 9:01 pm

Ele começa a entrar pelo vidro ou pelo teto?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ederosjr » Sex Jul 19, 2013 4:16 pm

Amigo, existem 3 borrachas em cada porta dianteira e duas borrachas em cada porta traseira, essas borrachas possuem um orifício que servem para escoar a água que pode ficar acumulada dentro da porta, veja se elas não estão entupidas com lama, terra ou poeira... use uma chave de fenda para retirar a sujeira
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sex Jul 19, 2013 5:10 pm

se fosse o bagre seria para não desidratar kkkkk :twisted: :twisted: :twisted:

mas pode ser borracha de porta ou então, pela vedação do parabrisa. explique melhor se fica mais empoçada a água do lado esquerdo ou sob os pedais. se for sob os pedais pode ainda ser acumulo de folhas miudas secas que entupiu o dreno que fica na parte plastica preta aonde ficam os limpadores de parabrisa e abrindo o capô, dá pra ver se está com acumulo de folhas
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Febezza » Sex Jul 19, 2013 6:43 pm

Mas o esquema das portas é que entope de sujeira e acumula na porta, se está indo para o assoalho, pode ser da coluna lateral, quem sabe do assoalho mesmo(borrachas externas da carroceria podem ter caído ou quem sabe vindo do cofre do motor.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Lontano » Sex Out 25, 2013 1:14 pm

Também tive problema de entrada de água no meu punto. A agua caia nos pés do motorista. Leivei na fiat, onde testaram e não encontraram entrada de água. Mas o problema continuou. Descobri eu memo a entrada. Por incrivel que pareça entrava pelas manqueiras que conduziam a fiação eletrica. Não sei porque mas as magueiras embaixo do capô, ao redor do motor acabaram ficando todas rachadas, talvez ressecadas. A agua entrava pela rachadura e ia até os pés do motorista.
Piloto de Atari
Piloto de Atari