Xenon 10000k no C.BE atrapalha outros motoristas?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Xenon 10000k no C.BE atrapalha outros motoristas?

por rodney.oliveira » Qui Out 17, 2013 6:36 pm

Junior Luchi escreveu:
jpromero escreveu:Usei por 3 anos ou mais xenon 8k no Siena bem regulado e com projetor. Só uns idiotas que reclamam, talvez só pela luz ser mais azulada. Andei em outros carros de frente e a frente do Siena e não incomodava, porém não iluminava nada, enchi o saco e tirei. Regulei os faróis novamente e todos reclamam!!! Voltei na dpaschoal para regular novamente, dessa vez um pouco mais baixo, melhorou mas as vezes os malas reclamam

Enviado de meu LT22i usando o Tapatalk [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]

Os farois da fiat atrapalham original mesmo!!!! kkkkkk palio G2/G3 por exemplo era terrível!!!

Em compensação a porcaria que era o G1.. sofri com akele farol..
como disse no brava que era projetor.. só prestava se tivesse Xenon..
usei 4500 nossa.. ilumina MUITO!
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por esallum » Dom Out 20, 2013 10:52 pm

mat_ONE escreveu:Fatos:

Xenon é proibido se não vir de série e atender algumas resoluções;

Xenon atrapalha sim, ainda que bem regulado, quando comparado as halogenas comuns amarelas. Mesmo em carro que já vem de série as vezes incomoda;

Opinião:

O que o amigo falou acima condiz bem com o que eu penso. Só o Xenon nessa temperatura, sem mais nenhum detalhe no carro que justifique essa escolha, ao meu ver, não fica legal. Vale mais a pena pegar um oito ou seis mil Kelvin, ou até mesmo, caso opte, uma diamond vision da vida;

PS: utilizo xenon (bem regulado e com projetores) a fim de minimizar o impacto a outros motoristas. Talvez o que diferencie meu carro dos outros carros que já vem de série com isso e autorizado, é o limpador de farol. Essa lei é bastante discutível.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4

Como q vc descolou um limpador de farol pro Punto?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mat_ONE » Dom Out 20, 2013 11:37 pm

esallum escreveu:
mat_ONE escreveu:Fatos:

Xenon é proibido se não vir de série e atender algumas resoluções;

Xenon atrapalha sim, ainda que bem regulado, quando comparado as halogenas comuns amarelas. Mesmo em carro que já vem de série as vezes incomoda;

Opinião:

O que o amigo falou acima condiz bem com o que eu penso. Só o Xenon nessa temperatura, sem mais nenhum detalhe no carro que justifique essa escolha, ao meu ver, não fica legal. Vale mais a pena pegar um oito ou seis mil Kelvin, ou até mesmo, caso opte, uma diamond vision da vida;

PS: utilizo xenon (bem regulado e com projetores) a fim de minimizar o impacto a outros motoristas. Talvez o que diferencie meu carro dos outros carros que já vem de série com isso e autorizado, é o limpador de farol. Essa lei é bastante discutível.

Como q vc descolou um limpador de farol pro Punto?

Acho que ficou meio confuso o último parágrafo: o limpador que não tenho :)

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior