Friso cromado

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Friso cromado

por Kashmr » Qui Set 11, 2008 8:40 am

DiogoDZ escreveu:Ficou esquisito...
A grades cromadas ficam legal, mas o contorno fica muito estranho...
E fazer todo bocão cromado? Pensou nisso? Eu jamais faria bocação de qualquer cor que seja, mas como vc quer fazer essse destaque dos cromados na frente...
Faz uma montágem pra ver como fica...

Eu vi uma foto na internet...a foto não tava muito boa, mas independente disso, não gostei não...
Achei que ficou bem estranho...fica muito "exagerado"...
Já vi aqui no fórum um carro com bocão cromado, só que o carro era preto...achei feio demais...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Qui Set 11, 2008 8:49 am

Bah então não faz neda.. deixa quieto assim que ta bom.. se tentar melhorar vai só estragar... na minha opinião.
Deixa assim que ta tri... tenta mudar outra coisa no carro se esta afim de personaliza-lo, que esse contorno não vai ficar legal não...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Kashmr » Qui Set 11, 2008 1:33 pm

DiogoDZ escreveu:Bah então não faz neda.. deixa quieto assim que ta bom.. se tentar melhorar vai só estragar... na minha opinião.
Deixa assim que ta tri... tenta mudar outra coisa no carro se esta afim de personaliza-lo, que esse contorno não vai ficar legal não...

Acho que não vou fazer mesmo... :(

Caso resolva, posto as fotos aqui, pro pessoal ver.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Qui Set 11, 2008 1:40 pm

To achando q não é montágem não... e luminozidade e os reflexo estão muito bem cuidados, pra quem disse q fez um montágme grosseira se preocupou ocm detalhes demais...
Vc não fez e disse q fez montágem pra galera ser sincera e não dizer q fico legla só pra te dar apoio?? hehehe :D
Se for não tira não.. que por fotos é uma coisa ao vivo é outro.. espera até vc ir num encontro aí no teu estado e pega informações ao vivo q são mais seguras... heheh
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Kashmr » Qui Set 11, 2008 2:26 pm

DiogoDZ escreveu:To achando q não é montágem não... e luminozidade e os reflexo estão muito bem cuidados, pra quem disse q fez um montágme grosseira se preocupou ocm detalhes demais...
Vc não fez e disse q fez montágem pra galera ser sincera e não dizer q fico legla só pra te dar apoio?? hehehe :D
Se for não tira não.. que por fotos é uma coisa ao vivo é outro.. espera até vc ir num encontro aí no teu estado e pega informações ao vivo q são mais seguras... heheh

hahahahaha

Eu me expressei mal...Na verdade eu não fiz uma montagem do friso....

Eu achei um carro na net que tinha o bocão e o friso cromado...o que eu fiz foi remover o bocão...
Nem ferrando que eu ia conseguir fazer esse friso cromado no paintbrush...hehehe

A montagem que eu fiz foi remover o bocão, pintando a parte cromada de vermelho...se vc reparar vai ver que a cor da onde seria o bocão está um pouco diferente do resto do parachoque...hehehe
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Qui Set 11, 2008 2:31 pm

a soah.. agora q tu falou eu vi q ta um vermelhão no meio e a placa com as ponta quadradas... hehe só fiquei olhando pros cromados...
Sabe cavalo que tme aquelas viseiras pra olhar só reto pra frente né.... hehe

Ah mas mesmo com aparte do meio pintada isso aí ia ficar feio...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por BART » Qui Set 11, 2008 11:01 pm

Ahh eu achei q ficou legal...mas eu vi pessoalmente né, por foto pode distorcer a beleza!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kashmr » Sex Set 12, 2008 8:16 am

Tava pensando em colocar pra ver como fica...
custa uns 30-40 reais...se não ficar bom eu tiro!

Será que é difícil tirar depois?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wnfilho » Sáb Set 13, 2008 12:14 pm

Particularmente eu achei que ficou legal, mais um detalhe.. Mas nao faria no meu, parece que tem alguma coisa sobrando ai hehehe

Opinião minha :mrgreen:
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Thiago » Sáb Set 13, 2008 9:15 pm

acho que nao faria.. prefiro o ar mais esportivo do bocao preto fosco.. mas ficou um ar meio vintage.. ta ruim nao
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Anterior