STJ -- Motorista "Embreagado" não tem mais direito ao seguro
Re: STJ -- Motorista "Embreagado" não tem mais direito ao seguro
Se eu for p balada e ver neguinho fumando vou ser chato to nem ai.
Vou fazer varia denuncias p vigilancia sanitaria e orgãos responsaveis. Conheço pessoas de influencia em santos e jornais. Faço um barulho com isso.
Vou fazer varia denuncias p vigilancia sanitaria e orgãos responsaveis. Conheço pessoas de influencia em santos e jornais. Faço um barulho com isso.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Engraçado é que isso já vale desde que me conheço por Corretor de Seguros rs...
O seguro já não pg mesmo se detectar através de laudo q. o condutor estiver embreagado.. sempre foi cláusula do contrato de seguro isso.
O seguro já não pg mesmo se detectar através de laudo q. o condutor estiver embreagado.. sempre foi cláusula do contrato de seguro isso.
- Barbeiro de Auto Escola
Rodrigo Marinate escreveu:Engraçado é que isso já vale desde que me conheço por Corretor de Seguros rs...
Isso é verdade. Mas acho que como agora baixou mais a taxa p caracterizar que vc esta bebado, o pessoal ta mais preocupado.
Se for ver bem tem varios itens que a seguradora pode se pegar p não pagar: mola, roda, turbo, carro alterado, investigação se o seguro estando em nome de outra pessoa corresponde mesmo a utilização descrita na apólice e assim vai.
isso de perder o seguro por estar com a taxa de alcool a mais q o permitido nem é grande coisa.
Por mim não muda nada. To tranquilo.
Se bobear com este rigor maior, ate caia o preço do seguro. Perfeito.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
LOL !! TSC
jaja vao proibir agente de andar porque ocupa muito espaço
isso é tosco, essas leis tao cortando tudo q é divertido na vida, a antiga lei era muito melhor, so tinham q botar em pratica pq ninguem nem sabia q existia, o correto seria começar a aplicar a antiga, essa nova é tosca
essa lei é tosca, ninguem vai bater o carro porque tomou 2 latinhas, nao por culpa da cerveja. tem q ter blitz pra nao deixar pessoas "LOUCAS" dirigindo.
Sexo, Drogas e Rock n Rool para todos!
t+
jaja vao proibir agente de andar porque ocupa muito espaço
isso é tosco, essas leis tao cortando tudo q é divertido na vida, a antiga lei era muito melhor, so tinham q botar em pratica pq ninguem nem sabia q existia, o correto seria começar a aplicar a antiga, essa nova é tosca
essa lei é tosca, ninguem vai bater o carro porque tomou 2 latinhas, nao por culpa da cerveja. tem q ter blitz pra nao deixar pessoas "LOUCAS" dirigindo.
Sexo, Drogas e Rock n Rool para todos!

t+
Editado pela última vez por savf em Sex Set 05, 2008 2:01 pm, em um total de 1 vez.
Xenon 8K / Trio EROS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
- Piloto de Autorama
.
Editado pela última vez por savf em Sex Set 05, 2008 1:48 pm, em um total de 1 vez.
Xenon 8K / Trio EROS
- Piloto de Autorama
.
Editado pela última vez por savf em Sex Set 05, 2008 1:47 pm, em um total de 1 vez.
Xenon 8K / Trio EROS
- Piloto de Autorama
Grande Sávio, oq seria do fórum sem as suas "polêmicas"...
Punto HLX 2009 Preto Vulcano
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
MP3 Sony c/USB / GPS Visteon 7048
Alarme Fiat / Rastreador DAF-V
G20
- Piloto de Autorama
É isso aeeww.... não sei nem o que comentar depois de ler alguns posts.
É por essa e outras que o Brasil continua e continuará sendo um país de 3º mundo! Como se tornar um país melhor se o "respeito pelo próximo" não é praticado.
Viva o povo brasileiro!!!
É por essa e outras que o Brasil continua e continuará sendo um país de 3º mundo! Como se tornar um país melhor se o "respeito pelo próximo" não é praticado.
Viva o povo brasileiro!!!

- Velha Guarda
savf escreveu:victornb escreveu:Se eu for p balada e ver neguinho fumando vou ser chato to nem ai.
haha, vc assiste tv? viu o cara q foi denunciar e dps pegaram ele? o cara se esbagaçou feio e acho bem feito, nao tem nada q se meter na vida dos outros
se o lugar nao te agrada, va para outro
todo mundo se diverte de um modo diferente
obs, vc nao é feliz
Não é por isso que da o direito de inteferir na vidado dos outros. Regras foram feitas para serem seguidas. Se determinado local é proibido fumar, então não é pra fumar e se eu qusier ir lá e tiver algfuém fumando, não vou embora pq alguém que não ta nem aí pros outras faz o que quer da vida pq é feliz assim. Tem que se ter respeito pelas pessoas, todos tem direito a liberdade de escolha, desde que isso não interfira na vida dos outras, isso é libertinágem!
Cada um faz o que quiser da própria vida, contanto que faça na sua casa, longe das outras pessoas...
Tem mesmo é que meter nas pregas de quem desrespeita lei, ao menos esse direito das multas, o que sobrar dos desvios pra Brasília, pode ser investindo em quem precisa e tme conciência e respeito às pessoas e à vida.
- Coordenador Regional
seguro não baixa...
só aumenta
só aumenta
- Roda dura de Auto Escola