Pintura "Porca"
Re: Pintura "Porca"
VLA escreveu:infelizmente é normal.
o robô que aplicou o bate-pedra na parte inferior do meu carro devia ser controlado por uma versao pirata do windows 98 com virus... fez uma "verruga" numa quina inferior do paralama traseiro esquerdo.
na parte interna da porta dianteira direita tem uma pequena gota de tinta também, mas que felizmente quase nao se nota.
preferi deixar assim mesmo do que ter uma parte do carro repintada em concessionaria.
"versao pirata do windows 98 com virus" essa é boa haha
mas só pra terminar minha dor de cabeça, os caras me venderam o carro por um preço e quando chegou me cobraram outro, alegando que aumentou o ipi, engraçado que no site da fiat e nas propagandas da concessionaria fala que é para aproveitar e comprar seu fiat porque o ipi ainda não foi aumentado...que pilantragem e o vendedor ainda não me atende mais muito menos a fiat após eu registrar reclamação...procon aí vou eu !
- Piloto de Autorama
- Barbeiro de Auto Escola
Se isso acontecesse comigo e o vendedor não me atendesse eu iria até a cc e pegaria ele pelo pescoço.kkkk
Re: Pintura
Carlos Martins escreveu:Se isso acontecesse comigo e o vendedor não me atendesse eu iria até a cc e pegaria ele pelo pescoço.kkkk
Hoje o figurão me ligou e disse que esqueceu o celular no carro de um cliente...e me contou que a maioria que ta entrando no procon por causa dessa sacanagem do IPI, ta perdendo, E EU COM ISSO ? Pra ganhar em pós-venda péssimo da Fiat, só a Toyota, essas concessionarias parece que fazem um favor em te vender o carro e mais ainda em te dar algum suporte. Mas enfim, pelo menos to gostando muito do meu Bagre haha
- Piloto de Autorama
Pô brother, então sou um privilegiado com a minha Cc aqui, tenho um atendimento VIP.