Rodas Noova 17 + Molas Eibach

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Rodas Noova 17 + Molas Eibach

por Guitc » Qui Out 18, 2012 3:04 pm

Pessoal,

Coloquei a um mês em meu carro o jogo de rodas Noova NV17, modelo T-Jet, mais pneus Nexen modelo N8000 medidas 205/45R17, e molas Eibach.

O lance é que preciso vender o carro e vou me desfazer dos acessórios. :(

Como sei que não há mais a sessão de classificados, gostaria de saber, com o MODERADOR inclusive, se há alguma outra forma de eu contatar os usuários do fórum para ofertar essas peças.

Estou pensando em anunciar no mercado-livre, e caso permitam, posso postar os links aqui nos comentários posteriores.

Só estou querendo publicar aqui no fórum, pois durante todo o tempo que utilizei dele, só obtive grande ajuda de tudo que li, e me ajudaram a conviver com meu Punto. E gostaria assim, de poder ajudar alguém que possa estar querendo dar um UP no seu também!

Caso não seja possível, entendo! Aguardo uma posição dos moderadores!

Abs a todos..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Rodas Noova 17 + Molas Eibach

por ric181 » Qui Out 18, 2012 4:41 pm

É, ai é com os homi....

Mas você usufruiu do forum por tanto tempo e nunca comentou em nenhum post??? (mensagens = 1)
Bom, isso é o de menos....

Você não é o único pedindo para que os classificados voltem, acredito que logo mais você terá uma resposta plausível ....

Desculpe não ajudar.
abraço,
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Re: Rodas Noova 17 + Molas Eibach

por Guitc » Qui Out 18, 2012 5:01 pm

É, não mesmo amigo, e por isso peço desculpas.

Eu usei e ainda uso, pois vejo que os meus problemas são comuns com o da maioria, por isso tem sido de grande ajuda.

Falhei em nunca comentar um sequer obrigado pela ajuda, reconheço.. sinto por isso
Piloto de Atari
Piloto de Atari