ALTO CONSUMO DE COMBUSTIVEL NO PUNTO 1.8 ETORQ
3 mensagens
|Página 1 de 1
ALTO CONSUMO DE COMBUSTIVEL NO PUNTO 1.8 ETORQ
OLAA BOM EU TENHO UM PUNTO 1.8 MOTOR ETORQ 16 V FLEX AS VEZES COLOCO 30 DE GASOLINA E 20 DE ETANOL NO MEU COMPUT DE BORDO APARECE CONSUMO MEDIO 4.1 COM AC LIGADO,SEM AR 6.1 AS VEZES 7.0 DEPENDE DE COMO EU PISO NA ESTRADA O MAXIMO QUE EU CONSEGUI FAZER FOI 11.8 NA GASOLINA COM TANQUE CHEIO COM AC LIGADO MEDIA DE VELOCIDADE DE 180 A 200 KMH ISSU NA ESTRADA NA MINHA CIDADE TEM MUITO QUEBRA CARROS RS COMO POSSO MELHOR ESSE COSUMO DE 4.1 6.1 NA CIDADE COMO POSSO MELHORAR OQUE FAZER E VANTAGEM COLOCAR GASOLINA E ETANOL OU SO GASOLINA NA CIDADE E NA ESTRADA DIVIDIR ETANOL E GASOLINA OBRIGADIIII
Editado pela moderação: Não post em letras maiúsculas, provavelmente você não sabe que isto, na Internet, significa que você esta gritando.
Editado pela moderação: Não post em letras maiúsculas, provavelmente você não sabe que isto, na Internet, significa que você esta gritando.
Re: ALTO CONSUMO DE COMBUSTIVEL NO PUNTO 1.8 ETORQ
Caraca, média de 180 a 200 e reclamar de 11.8km/l ?
Já da pra ver q na cidade tu anda com o pé fundo no acelerador.
Já da pra ver q na cidade tu anda com o pé fundo no acelerador.

Re: ALTO CONSUMO DE COMBUSTIVEL NO PUNTO 1.8 ETORQ
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Não post tópico em letras maiúsculas, provavelmente você não sabe que isto, na Internet, significa que você esta gritando.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
Não post tópico em letras maiúsculas, provavelmente você não sabe que isto, na Internet, significa que você esta gritando.
Ferramenta de pesquisa: search.php
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
3 mensagens
|Página 1 de 1