Lampadas Diamond Vision e pingo W5W LED 6000 Philips

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Lampadas Diamond Vision e pingo W5W LED 6000 Philips

por pedrourca » Seg Jun 25, 2012 7:01 pm

Fiz o primeiro teste na estrada com minhas lampadas Cool Blue Intense, gostei muito. Iluminam muito bem.
Completamente diferente das Diamond Vision que tive, passava perrengue na estrada.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cassioferraz » Qui Ago 30, 2012 10:18 am

pedrourca escreveu:Fiz o primeiro teste na estrada com minhas lampadas Cool Blue Intense, gostei muito. Iluminam muito bem.
Completamente diferente das Diamond Vision que tive, passava perrengue na estrada.

Tambem coloquei osram intense, nao ficam brancas como as daimon vision, mas iluminam muito bem, quero ver na chuva como vai ficar...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rodrigocostamatos » Qui Ago 30, 2012 1:38 pm

Tambor escreveu:Queria saber se o uso das Diamond Vision + Pingos podem danificar as lentes do farol, pois hoje a noite estava dando uma olhada e percebi algumas manchas nos refletores do farol. A menos de um mês estou usando as Diamond + Pingos azuis. Achei estranho pois as medidas de potência tanto das lâmpadas quanto dos pingos são iguais as originais, e nunca ouvi falar que usando essa configuração pudesse danificar. As manchas estão principalmente do lado do pingo em direção pra cima e acima das lâmpadas, e da a impressão que foram provocadas pelo calor. E ae o que vocês acham?

Olá amigo, eu uso Diamond Vision + leds com canceler e eu tinha notado a parte refletiva meia turva na direção do led, como sou curioso fui ver se era mancha ou alguma coisa que o LED soltou com o calor gerado pelas Diamond, tirei a lampada e passei uma flanela limpa sem nenhum produto e a sujeira(parte turva) começou a sair, conseguir tirar praticamente tudo só faltou um pouquinho pois os dedos não alcançavam. Faça esse teste.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior